• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roteador com alcance bem longo e com valor razoável. Qual ?

RaphaRuggiero

know-it-all Member
Registrado
Galera, atualmente tenho um linksys wrt54g, mas agora como fiz uma sala no andar de baixo o alcance s dele não tá atendendo.

Dei uma pesquisada e vi que aquele tp link de duas antenas tem o alcance bem forte. Será que ele supera em muito o meu velho LINKSYS?

Vcs tem alguma outra sugestão ?

Valeu !
 
Acho que supera sim, se você postar o valor que pretende gastar, dá pra sugerir um modelo.
 
Tô bem por fora de valores. Será que com uns 100-150 reais da pra comprar algo bom ? Valeu.
 
Cara, o que eu to usando e tá valendo muito a pena nas redes, e o Ubiquiti PICO STATION 2hp de 800mw, tem alcance bizarro e é muito estável..

Já comprei roteador de 300-400 Reais e não consegui ter o que esse carinha oferece..

Hoje em casa eu uso um Metal 2shpn da Mikrotik como acess point, mas tenho alguns clientes com o Pico Station e nunca tive reclamação..


Abraços
 
Tô bem por fora de valores. Será que com uns 100-150 reais da pra comprar algo bom ? Valeu.
Dá pra pegar um wr1043nd da tp-link, tenho um e recomendo.
Procura o V2, que é o que tem o design mais moderno, esse modelo tem bem mais processador e o dobro da memória.
 
Última edição:
Cara, o que eu to usando e tá valendo muito a pena nas redes, e o Ubiquiti PICO STATION 2hp de 800mw, tem alcance bizarro e é muito estável..

Já comprei roteador de 300-400 Reais e não consegui ter o que esse carinha oferece..

Hoje em casa eu uso um Metal 2shpn da Mikrotik como acess point, mas tenho alguns clientes com o Pico Station e nunca tive reclamação..


Abraços

E aí cara. Beleza ? Valeu pela dica, mas achei o valor dele mais salgado do que eu queria pagar. Perto dos 300

Dá pra pegar um wr1043nd da tp-link, tenho um e recomendo.
Procura o V2, que é o que tem o design mais moderno, esse modelo tem bem mais processador e o dobro da memória.

Opa. Vi que o valor dele gira em torno dos 180-200. Tem alguma sugestão de lugar mais barato para comprar ?

Abraço !
 
Achei esse mopdelo no mercado livre e li um artigo de um cara que ligou dois desses num raio mais de 6km sem barreiras

Access Point Airlive N.power 2000mw 33dbm Air Live

è 2000mw, animal

To pensando....
 
Achei esse mopdelo no mercado livre e li um artigo de um cara que ligou dois desses num raio mais de 6km sem barreiras

Access Point Airlive N.power 2000mw 33dbm Air Live

è 2000mw, animal

To pensando....

Quantos milhares de reais ? Hahaha
 
Quantos milhares de reais ? Hahaha

Nada, 200 e pouco

Procure pelo nome dele no google e olhe no youtube e comentarios, diz que ele vai ate 2,6km distancia trocando sua antena (sem barreiras)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo