• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roteador Linksys Ea6500 ou Roteador Linksys Ea6700 ?? [ DÚVIDA ]

Mineirinho

Usuário com assinatura bloqueada
Oi amigos, bom dia.

Estou querendo trocar meu roteador,o já tenho aqui o Linksys EA4500.
Mas estou na dúvida,qual é melhor?

Roteador Linksys Ea6500

ou

Roteador Linksys Ea6700


É que vi alguns reviews e nao notei quase nenhuma diferença do Ea6700 para o Ea6500



http://www.smallnetbuilder.com/other/ces-2013/31989-cisco-linksys-ces-2013-announcements

http://www.cnet.com.au/linksys-ea6500-339344180.htm

http://www.trustedreviews.com/linksys-ea6700-802-11ac-router_Peripheral_review

http://www.trustedreviews.com/cisco-linksys-ea6500-802-11ac-router_Peripheral_review




===============================================================================



Chegou meu Linksys EA6900


3iPYyRS.jpg


mydhy4U.jpg


a2auQlF.jpg
 
Última edição:
Eu ficaria com o EA6500.

Nos teste me parece que o EA6700 possui um firmware imaturo e não se beneficia totalmente dos dois núcleos.
 
Eu ficaria com o EA6500.

Nos teste me parece que o EA6700 possui um firmware imaturo e não se beneficia totalmente dos dois núcleos.


Pois é meu amigo, também acho.
Por enquanto é melhor pegar mesmo o EA6500.

Obrigado ai pela ajuda. : Joia:
 
Ja comprei amigo,assim que chegar,posto as fotos. :joia:
 
Chegou hoje :)


bd2r.jpg


xx27.jpg


x3yj.jpg
 
Última edição:
Amigo, tbm tenho a mesma duvida.... onde comprou o seu??? Quais são as impressões???


Oi amigo,comprei aqui nesta loja,e chegou tudo certo,100%

http://www.jpgeletronicos.com.br/

Estou achando excelente! Wifi aqui fica ligado 24 hrs e nao cai em nenhum momento!
Da uma olhada nos links que postei, para voce ver as características.
Para mim tá valendo cada centavo!

:joia:
 
Última edição:
custa mil reais um roteador ?. eles tem a pronta entrega ?

não seria mais negócio o ASUS ac66 ?

Estou em duvida entre o ASUS N56 E CISCO http://produto.mercadolivre.com.br/...less-n-600-dual-band-cisco-linksys-ea2700-_JMe Cisco Linksys Ea2700


Amigo,tem pronta entrega sim, esse Linksys é muito melhor, eu ja tive ASUS tambem,e nao gostei.
E o pós venda da Linksys é perfeito,quando liguei pra lá, eles me ajudaram na mesma hora a configurar e sao super educados e prestativos.
Aqui em casa eu só troco o meu Linksys por outro Linksys, não é atoa que troquei o meu EA2500 por esse EA6500 ( Que é excelente,atualmente o melhor do mercado,veja as analises nos links aqui no tópico )
Tá uma maravilha,100%,o wifi aqui em casa nao cai por nada,e deixo ligado 24hrs!:thumbs_up
 
Amigos, semana passada recebi pelo correio o EA6500 depois de uma espera de 1 mês após a compra ! Ele realmente é excelente ! Comprei no E-bay novo e lacrado por US$ 200.00. O mesmo vendedor agora me informou que só possui o EA6700 pelo mesmo preço mais o frete de US$22.00 http://www.ebay.com/itm/Linksys-EA6...264916?pt=COMP_EN_Routers&hash=item232e0a08d4 Realmente compensa trazer de fora, fica muito mais barato que por aqui, lembrando sempre de pedir para ele declarar na invoice um valor abaixo de US $50,00 para não correr o risco de taxação. Fica a minha dica !:awesome: Abração
 
Última edição:
Amigos, semana passada recebi pelo correio o EA6500 depois de uma espera de 1 mês após a compra ! Ele realmente é excelente ! Comprei no E-bay novo e lacrado por U$ 200.00. O mesmo vendedor agora me informou que só possui o EA6700 pelo mesmo preço mais o frete de U$ 22.00 http://www.ebay.com/itm/Linksys-EA6...264916?pt=COMP_EN_Routers&hash=item232e0a08d4 Realmente compensa trazer de fora, fica muito mais barato que por aqui, lembrando sempre de pedir para ele declarar na invoice um valor abaixo de US 50,00 para não correr o risco de taxação. Fica a minha dica !:awesome: Abração


Amigo, quanto ficou em R$ pra vc?
 
Amigo, quanto ficou em R$ pra vc?
Amigo, em Real ficou em R$ 510,60 pegando o dolar a R$ 2.30 pelo Pay Pal a uns 30 dias.
A cotaçao do pay pal agora ta em R$ 2,44 ocasiao em que esse roteador sai por 541,70
Compensa muito !!
 
Última edição:
Amigo,tem pronta entrega sim, esse Linksys é muito melhor, eu ja tive ASUS tambem,e nao gostei.
E o pós venda da Linksys é perfeito,quando liguei pra lá, eles me ajudaram na mesma hora a configurar e sao super educados e prestativos.
Aqui em casa eu só troco o meu Linksys por outro Linksys, não é atoa que troquei o meu EA2500 por esse EA6500 ( Que é excelente,atualmente o melhor do mercado,veja as analises nos links aqui no tópico )
Tá uma maravilha,100%,o wifi aqui em casa nao cai por nada,e deixo ligado 24hrs!:thumbs_up
Caro colega,
Vc citou em seu post que já teve um router ASUS e não gostou. Es estou pesquisando para adquirir um roteador de qualidade e elegi duas marcas: ASUS(RT-ac66U) e CISCO(EA6500 ou EA6700), ambos já com o protocolo 802.11ac, sendo que a diferença entre os modelos da Cisco EA6500 e EA6700 é que este último vem com uma porta USB 3.0, então como são duas marcas consideradas top de linha, Vc poderia informar qual ponto ou pontos negativos que levaram Vc a desistir do ASUS e qual era o modelo?
Sus resposta me ajudará a decidir minha compra.
Obrigado
Abçs
 
Caro colega,
Vc citou em seu post que já teve um router ASUS e não gostou. Es estou pesquisando para adquirir um roteador de qualidade e elegi duas marcas: ASUS(RT-ac66U) e CISCO(EA6500 ou EA6700), ambos já com o protocolo 802.11ac, sendo que a diferença entre os modelos da Cisco EA6500 e EA6700 é que este último vem com uma porta USB 3.0, então como são duas marcas consideradas top de linha, Vc poderia informar qual ponto ou pontos negativos que levaram Vc a desistir do ASUS e qual era o modelo?
Sus resposta me ajudará a decidir minha compra.
Obrigado
Abçs

Eu tenho um Asus RT ac66u que comprei em janeiro, e o que não gostei nele foi, não ter usb 3.0 para eu poder transferir um arquivo por exemplo, um blu-ray de 45GBs via wirelees AC. Atualmente para arquivos muito grandes eu tiro o hd externo (que já é usb 3.0) conectado ao Asus e conecto ao notebook que tem usb 3.0 para transferir para um outro hd externo usb 3.0. Porque se tivesse usb 3.0, já teria comprado um adaptador wirelees pci AC que estou de olho a algum tempo. Por enquanto uso um adaptador N 150mbps que me atende bem. E também o que não gostei foi o cliente torrent dele, apesar da aparência feita para o roteador, o cliente é o transmission, o único problema dele é que não posso controlar a velocidade de download e upload individualmente, e isso me atrapalha porque tenho conta em alguns trackers privados, e não posso deixar os torrents em pastas separadas, no caso dos trackers privado, pra deixar mais organizados, ficam todos juntos numa pasta. De resto ele é bem completo, atende as necessidades de um usuário avançado tranquilamente.
 
Última edição:
Eu tenho um Asus RT ac66u que comprei em janeiro, e o que não gostei nele foi, não ter usb 3.0 para eu poder transferir um arquivo por exemplo, um blu-ray de 45GBs via wirelees AC. Atualmente para arquivos muito grandes eu tiro o hd externo (que já é usb 3.0) conectado ao Asus e conecto ao notebook que tem usb 3.0 para transferir para um outro hd externo usb 3.0. Porque se tivesse usb 3.0, já teria comprado um adaptador wirelees pci AC que estou de olho a algum tempo. Por enquanto uso um adaptador N 150mbps que me atende bem. E também o que não gostei foi o cliente torrent dele, apesar da aparência feita para o roteador, o cliente é o transmission, o único problema dele é que não posso controlar a velocidade de download e upload individualmente, e isso me atrapalha porque tenho conta em alguns trackers privados, e não posso deixar os torrents em pastas separadas, no caso dos trackers privado, pra deixar mais organizados, ficam todos juntos numa pasta. De resto ele é bem completo, atende as necessidades de um usuário avançado tranquilamente.
Opa, valeu a dica amigo, ainda não comprei pois estava aguardando alguma opinião, pena que o ASUS não tenha USB 3.0, é uma limitação nos dias atuais. Bom, sendo assim vou estudar mais os modelos da Cisco EA6700 e TrendNet. O EA6700 da Cisco tem antenas internas e isso me preocupa um pouco pois dá a impressão de não ter a mesma eficiência no alcance, mas é apenas impressão minha, o design dele não me atrai muito tmb.
Obrigado pela resposta.
 
Opa, valeu a dica amigo, ainda não comprei pois estava aguardando alguma opinião, pena que o ASUS não tenha USB 3.0, é uma limitação nos dias atuais. Bom, sendo assim vou estudar mais os modelos da Cisco EA6700 e TrendNet. O EA6700 da Cisco tem antenas internas e isso me preocupa um pouco pois dá a impressão de não ter a mesma eficiência no alcance, mas é apenas impressão minha, o design dele não me atrai muito tmb.
Obrigado pela resposta.

Eu sinceramente não confio em antenas internas. O Asus rt ac66u tem 200mw de potência, o suficiente para minha casa (sobrado) inteira tranquilamente, isso que fica em baixo, o que não é o mais apropriado, chega na rua a 30 metros com paredes no caminho, mas por padrão ele vem em 80mw que já atende bem. Agora, porque a Asus colocou 3 antenas externas no seu mais top na época quando o Asus RT ac66u foi lançado, quando tinha modelos abaixo com antenas internas? Tem também o Asus rt ac56u com antenas internas, e o mais top da Asus que está chegando, o ASUS RT-AC68U com antenas externa é claro. Em relação ao Cisco, eu não sei tem cliente torrent que para mim, é importante. Também tem esse TP-LINK Archer C7 AC1750, parece ser bom.
 
Caro colega,
Vc citou em seu post que já teve um router ASUS e não gostou. Es estou pesquisando para adquirir um roteador de qualidade e elegi duas marcas: ASUS(RT-ac66U) e CISCO(EA6500 ou EA6700), ambos já com o protocolo 802.11ac, sendo que a diferença entre os modelos da Cisco EA6500 e EA6700 é que este último vem com uma porta USB 3.0, então como são duas marcas consideradas top de linha, Vc poderia informar qual ponto ou pontos negativos que levaram Vc a desistir do ASUS e qual era o modelo?
Sus resposta me ajudará a decidir minha compra.
Obrigado
Abçs


Oi amigao, me desculpe pela demora, nao tinha visto aqui .
Então... em relação ao Asus,nao sei se era configuração ou se era mesmo do sinal aqui, só sei que nao gostei do aparelho,as vezes caia o meu wifi,e dei uma pesquisada no google, o pessoal falou que era so configurar direito que ia funcionar numa boa, mas como eu comprei esse novo Linksys EA6500, e to usando ele ate hoje, aí nem olhei novamente o meu asus.
Ta firme e forme aqui esse meu Linksys,fica ligado 24 horas, e nao cai de jeito nenhum,se contar que o atendimento do suporte da Linksys é Excelente!
Só nao comprei o EA6700 pois nao tem quase diferença nenhuma para o EA 6500, é praticamente so a porta USB atras.
Vi varias analises pesquisando os 2 modelos, e seria bobeira eu pegar esse EA6700.
Só vou trocar esse meu EA6500 quando eles lançarem um outra versao.
Se puder pegar esse Linksys , vá em frente amigo, valeu cada centavo!

:joia:
 
Oi amigao, me desculpe pela demora, nao tinha visto aqui .
Então... em relação ao Asus...,nao sei se era configuração ou se era mesmo do sinal aqui, só sei que nao gostei do aparelho,as vezes caia o meu wifi,e dei uma pesquisada no google, o pessoal falou que era so configurar direito que ia funcionar numa boa, mas como eu comprei esse novo Linksys EA6500, e to usando ele ate hoje, aí nem olhei novamente o meu asus.
Ta firme e forme aqui esse meu Linksys,fica ligado 24 horas, e nao cai de jeito nenhum,se contar que o atendimento do suporte da Linksys é Excelente!
Só nao comprei o EA6700 pois nao tem quase diferença nenhuma para o EA 6500, é praticamente so a porta USB atras.
Vi varias analises pesquisando os 2 modelos, e seria bobeira eu pegar esse EA6700.
Só vou trocar esse meu EA6500 quando eles lançarem um outra versao.
Se puder pegar esse Linksys , vá em frente amigo, valeu cada centavo!

:joia:
Grato pela resposta ao meu questionamento e não houve nenhuma demora em responder. O importante é a troca de informações que são muito úteis.
Comprei hoje um TP-Link WRD-4300 dual band 750, e deixei para investir mais pesado em um roteador mais 'nervoso' no próximo ano até pq tenho planos de adquirir ainda um novo portátil, e que já venha equipado com wireless 802.11ac, assim não precisarei comprar um adaptador para usufruir do potencial de um top de linha como o Cisco EA6500 ou ASUS. Mas estes dois estão eleitos e permanecem na mira, ainda mais com as informações de que são excelentes.
Sucesso ae amigo
 
agora dia 09 de outubro vão lançar o modelo ea6900,ele vem com 3 antenas :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo