• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roteador Linksys WRT54G não presta pra internet Cable Modem?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NS-BURZUM

know-it-all Member
Registrado
Estou puto da vida com esse roteador. Como uma empresa como a Cisco pode lança uma roteador com esse problema cronico e nem ao menos lança uma atualização que conserte esse problema?

Pra fala que não é completamente horrivel esse roteador,,ele só é bom pra quem tem conexão ADSL, completamente estável,,,pq de resto é uma verdadeira porcaria,,, o sistema de bloqueio de sites dele não funciona e pra piora descobri que esse roteador simplesmente não funciona com com internet via cabo.

Explicando melhor,,funciona mas por pouco tempo pq de hora em hora a internet cai fazendo com que trave o modem e só desligando e ligando tanto o modem quanto o pc pra conexão volta ao normal.

Estou com 2 clientes passando pelo mesmo transtorno, até eu agora,depois que mudaram do speedy pro virtua eles não conseguem trabalha direito pq o maldito roteador faz a internet cai de tempos em tempos,,,ja atualizei todos os firmware dos aparelhos,,mexi em várias configurações e nada,,,andei pesquisando no google e muita gente está com o mesmo problema com esse roteador desgraçado.

Vi relatos de até mesmo mudando o firmware pra DD-WRT o problema persistir.

Instalei um TP-LINK e D-LINK a um bom tempo pra alguns cliente e até hoje nenhum roteador deu problema com internet a cabo. Sò precisei bota a senha pra wireless e pluca os cabos.

Pergunto eu: Como uma empresa tão renomada nesse ramo pode cobra tão caro em seus produtos pra uma péssima qualidade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo