• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roubalheira nas eleições - Até que ponto isso vai?

rlopes

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, ainda não passou a minha indignação com a reeleição do prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes, um ladrão descarado e do pior tipo, disparado o pior prefeito que tivemos nesses ultimos tempos, envolvido em inúmeras polêmicas, muitas das quais nem foi preciso investigação, pois ele mesmo se entregou sem querer. E o pior, com 64% DOS VOTOS! Isso é IMPOSSÍVEL, **** QUE PARIU!!!! Não é possível que exista tanto otário assim!! :cereal::cereal::cereal:



A minha vontade é terminar de escrever isso aqui, levantar dessa cadeira e arrebentar essa cidade de ***** de cabo a rabo até alguém tirar esse cara de lá, ou eu mesmo ir lá e matar ele :damn:



Em segundo lugar ficou Marcelo Freixo, com 28% dos votos, um cara que não temos como provar sua honestidade como político pois é um cara emergente nesse meio, mas tem conhecida boa vontade em favor de alguma melhora para o Rio, dentre todas as ações, pra quem não sabe, isso aqui:


invasao.jpg



Que passou na TV em todo o Brasil com certeza, foi fruto da pressão constante dele em favor das operações há séculos, enquanto segundo o ***** do Eduardo, "de um certo ponto as milicias são positivas". É, isso aí mesmo, pouco mais de 2.000.000 de votos foram para um cara que deu essa declaração aí... Fora o muro de 5M, os aumentos abusivos de tarifas de ônibus, trem e metro e as concessões comprovadamente fraudulentas. Agora esse filho da **** vai sentar naquela cadeira por mais 4 anos e mamar TUDO, grana de Copa do Mundo e Olimpíadas, MUITA grana. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!!



Já foi um absurdo quando ele perdeu para o Gabeira, numa eleição que provavelmente foi ainda mais roubada do que essa, quem se interessar dá uma pesquisada para entender o que digo. Agora, depois da prova da desonestidade dele nesses 4 anos, ele ser reeleito? É foda, pra mim não dá.



Tem muita coisa, como por exemplo esse video aí, que eu não só não duvido nada, como acredito que seja 100% verdade. Até porque, se fosse mentira não iriam deixar o cara falando o que quer e todo mundo escutando de cabeça baixa e braços cruzados.



[video=youtube;dzodI_X9iMY]http://www.youtube.com/watch?v=dzodI_X9iMY[/video]



O que eu acho mais absurdo ainda é que, tá certo que para ser da imprensa tem que ter alguma conivência com essas coisas, mas entre tantos atores, apresentadores, músicos, etc, não existe UM pra fazer uma pressão numa parada dessas, tem literalmente milhares de pessoas que conseguiriam alguma mobilização desse povo de *****, mas NINGUÉM ajuda.



Só de ver o caso do RJ eu já fico revoltado, que fará do Brasil inteiro, cidades literalmente abandonadas, desmatamento ilegal, esquemas que jamais virão a tona como vem os das capitais, etc.






Enfim, gostaria de saber a opinião sincera de vocês. Alguém acha que esse país de ***** tem salvação? Acreditam em qual caminho? Até que ponto vai essa cara de pau?





EDIT: Vi aqui agora:


A maior vitória de Paes foi registrada na zona eleitoral que reúne os bairros de Acari, Barros Filho, Costa Barros e Pavuna. Os eleitores dessa área lhe conferiram 77,7% dos votos.



Só favelado, sem preconceito socioeconômico, até porque eu mesmo sou praticamente um favelado também, apenas me referindo ao grau de instrução das pessoas de que ele se aproveita.
 
Última edição:
Promessas de ***** dele, a maioria absoluta é só inutilidade(tem até um bom número de promessas boas, mas o modo pelo que se pretende atingi-las é um absurdo):




Saúde

1 - Construir mais 70 Clínicas da Família.
2 - Reformar 54 postos de Saúde.
3 - Atingir 70% de cobertura do Programa de Atendimento Domiciliar ao Idoso e chegar a 46 equipes.
4 - Reduzir o tempo de espera para as consultas médicas nas emergências e nos hospitais da prefeitura, contratando mais 2 mil médicos.
5 - Reduzir a taxa de mortalidade infantil para 12,2 por 1.000 nascidos.
6 - Reduzir a taxa de mortalidade materna para 50,4 por 100 mil.
7 - Manter a gestão de unidades com o sistema de Organizações Sociais.
8 - Municipalizar os hospitais estaduais Albert Schweitzer, em Realengo, e Rocha Faria, em Campo Grande.
9 - Garantir que não haja pacientes em leitos não cadastrados em unidades da rede hospitalar.


Educação

10 - Criar 30 mil vagas para educação infantil em 120 novos EDIs (Espaço de Desenvolvimento Infantil).
11 - Garantir ensino integral para 240 mil crianças, tendo pelo menos 35% da rede neste regime.
12 - Transformar o Rio de Janeiro na melhor cidade do país no ensino fundamental.
13 - Obter nota mínima de 6,0 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do 1º ao 5º ano, e de 5,0 do 6º ao 9º ano.
14 - Garantir que, no mínimo, 95% das crianças com 7 anos estejam alfabetizadas.
15 - Aulas de inglês para todos os alunos do 1º ao 9º ano até dezembro de 2014.
16 - Reduzir para menos de 5% o analfabetismo funcional dos alunos do 4º ao 6º ano.
17 - Garantir que 96% dos alunos da rede se formem no 2º segmento até os 16 anos.
18 -Investir na qualificação de trabalhadores da indústria naval.


Meio Ambiente

19 - Dobrar a taxa de cobertura da rede coletora de esgoto tratado da Zona Oeste, alcançando o índice de 55%.
20 - Reflorestamento de 600 hectares.
21 - Plantar 500 mil árvores em novas áreas, parques e praças.
22 - Chegar a 450 quilômetros de ciclovias, com a implantação de mais 150 quilômetros, integrando-as aos terminais de ônibus e ao metrô.
23 - Coletar 25% de todo o lixo reciclável produzido.
24 - Reduzir em 16% os gases causadores de efeito estufa.


Habitação

25 - Construir mais 50 mil casas populares em parceria com o setor privado e esferas do governo, e destinar um mínimo de 30% delas para a faixa de 0 a 3 salários mínimos.
26 - Retirar todas as famílias das áreas de alto risco.
27 - Implantar UPP Social em todas as áreas pacificadas.
28 - Reduzir em 5% áreas ocupadas por favelas.


Urbanização

29 - Urbanizar cem comunidades levando água, saneamento e serviços essenciais.
30 - Concluir as obras do Projeto Porto Maravilha.
31 - Não usar recursos públicos na reorganização do trânsito na Zona Portuária.
32 - Reurbanizar a Avenida Rio Branco transformando-a em via de pedestre entre as avenidas Presidente Vargas e Presidente Wilson.
33 - Expandir o Programa Bairro Maravilha recuperando 582 quilômetros de ruas e implantando outros 173 quilômetros nas zonas Norte e Oeste.
34 - Não alterar os parâmetros urbanísticos da cidade.
35 - Não permitir aumento de gabarito e construção de apart-hotéis.
36 - Investimentos de infraestrutura e conservação em uma área de 50 mil metros quadrados na Saara.


Transportes

37 - Integrar todos os meios de transporte ao Bilhete Único.
38 - Concluir as obras das vias expressas Transcarioca, Transolímpica e Transbrasil.
39 - Implantar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no Centro, com sistema integrado ao metrô, aos trens e às barcas.
40 - Reduzir pela metade o tempo médio de deslocamento dos ônibus nos principais percursos do município com o Ligeirão, e em pelo menos 20% no sistema BRS.
41 - Reduzir em 15% a taxa de acidentes com vítima no trânsito.
42 - Modernizar a frota de ônibus municipais para que todos tenham ar-condicionado, motor traseiro e acesso facilitado para deficientes físicos.
43 - Garantir que 100% dos táxis estejam dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo Programa Rio Boa Praça.
44 - Alcançar a taxa de 60% de usuários de transporte público que usam ao menos um meio de transporte de alta capacidade (trem, metrô ou Ligeirão).
45 - Assumir o sistema de bondes de Santa Teresa.


Investimento

46 - Destinar dois terços dos recursos da prefeitura para o plano de desenvolvimento das zonas Norte e Oeste.
47 - Criar um novo parque industrial na Zona Oeste e um novo Parque Tecnológico.
48 - Concluir as obras de recuperação da área portuária com a troca das redes de esgoto, telecomunicações, iluminação e pluvial, além da pavimentação.
49 - Implantar o sistema Coleta+20 e um novo sistema de coleta seletiva.
50 - Investir R$ 34,3 bilhões, nos 4 anos de governo, sendo 65% de fontes próprias e 35% de externas (governo federal e parceria público-privada).


Cultura

51 - Beneficiar 350 produções culturais por ano.
52 - Dobrar a frequência nos espaços culturais do município.
53 - Construir mais quatro arenas culturais em diferentes partes do município.
54 - Promover pelo menos 15 iniciativas culturais na região do Porto Maravilha.
55 - Valorizar o patrimônio cultural do Centro Histórico, recuperando áreas como Praça Tiradentes e Lapa.
56 - Construir a Cidade do Samba em São Cristóvão para alojar as escolas do Grupo de Acesso.
57 - Ampliar o Parque Madureira expandindo-o até as imediações da Avenida Brasil.
58 - Revitalizar o Centro de Referência da Cultura Afro-brasileira, o Centro Cultural José Bonifácio, a Cidade do Teatro nos galpões da Gamboa e o Circuito Histórico Arqueológico da Celebração da Memória Africana, incluindo o Cemitério dos Pretos Novos, a Pedra do Sal e o Cais do Valongo.
59 - Construir mais dez Naves do Conhecimento com equipamentos de última geração, acesso gratuito à internet, biblioteca, oficinas de robótica, produção de vídeo, fotografia e computação gráfica.
60 - Elaborar o Plano Municipal da Juventude.


Desenvolvimento social

61 -Reduzir em pelo menos 50% a população carioca abaixo da linha da pobreza.
62 - Garantir que os beneficiados do Cartão Família Carioca sejam atendidos pelo Programa Saúde da Família nas áreas cobertas.
63 - Atender a todas as Escolas do Amanhã com o Programa Rio em Forma.
64 - Meta de cobertura de atendimento de 60% dos dependentes químicos, em especial o usuário infantil de álcool e de crack.
65 - Implantar sete Unidades de Ordenamento Público (UOPs) e chegar a 14, todas com cobertura de vigilância eletrônica e efetivo de pelo menos 3.300 guardas municipais.


Ordem Pública

66 - Recapear 1.350 quilômetros de vias, por meio do Programa Asfalto Liso.
67 - Revitalizar 700 mil quilômetros quadrados de calçadas e 5 mil rampas de acesso.
68 - Manter um índice de lâmpadas apagadas na rede pública de iluminação dentro dos padrões internacionais (inferior a 2%).
69 -Meta de 3,5 milhões de atendimentos ao ano por meio do telefone 1746 e melhorar o índice de satisfação do serviço.


Desenvolvimento Econômico

70 - Aumentar a oferta de quartos na rede hoteleira em pelo menos 7 mil unidades, mantendo a taxa de ocupação acima de 80%.
71 - Atrair pelo menos R$ 1 bilhão de investimentos em empresas dos setores de energia e de pesquisa e desenvolvimento até 2016.
72 - Conseguir que 100% dos alvarás e licenças concedidas pela prefeitura sejam emitidos por meio eletrônico até 2016.


Gestão e Finanças

73 - Transformar as 33 unidades de administração regional em centros de atendimento ao cidadão.
74 - Manter o sistema atual de cobrança do IPTU sem qualquer revisão da planta de valores.
75 - Estabelecer parcerias com os governos federal e estadual e o setor privado para investimentos em obras.
76 - Manter a capacidade de investimento da prefeitura em uma média de 15% do orçamento total (150% maior do que a média da última década).
77 - Modernizar o sistema fiscal e tributário incluindo a unificação de toda a legislação em ato único.
78 - Ampliar a arrecadação do ISS com a nota fiscal eletrônica, estimulando o contribuinte com sorteio de prêmios em dinheiro.
 
Sinto muito mas esse país não tem solução! Muito pelo contrário, a tendencia é só piorar! Infelismente.

É como eu sempre digo o problema não é o governo é povo..... será que não entendem???! Seu post é uma prova disso!

--Ah, mais vai melhorar, ah vai? sei, olha pro crianças/jovens de hoje, são uns merdas, só querer saber de meter, fumar maconha, vadiar, encher a cara, etc, fora os que são bandidos.

O Brasil e o país dos ignorantes e vagabudos. Tá quase pior que a África. Mas ninguém quer ver... enquanto tem novela, futebol, carnaval,:facepalm:
 
Última edição:
Em Colombo-PR tiveram um alto indice de votos nulos, pq a condidatura da atual prefeita foi indeferida, por problemas de corrupçao... povo burro
 
Sinto muito mas esse país não tem solução! Muito pelo contrário, a tendencia é só piorar! Infelismente.

É como eu sempre digo o problema não é o governo é povo..... será que não entendem???! Seu post é uma prova disso!

--Ah, mais vai melhorar, ah vai? sei, olha pro crianças/jovens de hoje, são uns merdas, só querer saber de meter, fumar maconha, vadiar, encher a cara, etc, fora os que são bandidos.

O Brasil e o país dos ignorantes e vagabudos. Tá quase pior que a África. Mas ninguém quer ver... enquanto tem novela, futebou, carnaval,:facepalm:


Aí é que é foda mesmo... A pior parte pra mim são as passeatas de gay, de cerveja, ou um show no Citibank, barra Music, tem 500x mais pessoas no que nas manifestações que brigam contra a corrupção e problemas do gênero :facepalm:


Agora com o novo sistema de cotas, os único lugares em que as pessoas conscientes se reuniam, UFF, UFRJ e equivalentes em todo o país, aos poucos vão se acabar.
 
Pessoal, ainda não passou a minha indignação com a reeleição do prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes, um ladrão descarado e do pior tipo, disparado o pior prefeito que tivemos nesses ultimos tempos, envolvido em inúmeras polêmicas, muitas das quais nem foi preciso investigação, pois ele mesmo se entregou sem querer. E o pior, com 64% DOS VOTOS! Isso é IMPOSSÍVEL, **** QUE PARIU!!!! Não é possível que exista tanto otário assim!! :cereal::cereal::cereal:





A minha vontade é terminar de escrever isso aqui, levantar dessa cadeira e arrebentar essa cidade de ***** de cabo a rabo até alguém tirar esse cara de lá, ou eu mesmo ir lá e matar ele :damn:



Em segundo lugar ficou Marcelo Freixo, com 28% dos votos, um cara que não temos como provar sua honestidade como político pois é um cara emergente nesse meio, mas tem conhecida boa vontade em favor de alguma melhora para o Rio, dentre todas as ações, pra quem não sabe, isso aqui:


http://garotasdepropaganda.files.wordpress.com/2010/12/invasao.jpg


Que passou na TV em todo o Brasil com certeza, foi fruto da pressão constante dele em favor das operações há séculos, enquanto segundo o ***** do Eduardo, "de um certo ponto as milicias são positivas". É, isso aí mesmo, pouco mais de 2.000.000 de votos foram para um cara que deu essa declaração aí... Fora o muro de 5M, os aumentos abusivos de tarifas de ônibus, trem e metro e as concessões comprovadamente fraudulentas. Agora esse filho da **** vai sentar naquela cadeira por mais 4 anos e mamar TUDO, grana de Copa do Mundo e Olimpíadas, MUITA grana. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!!



Já foi um absurdo quando ele perdeu para o Gabeira, numa eleição que provavelmente foi ainda mais roubada do que essa, quem se interessar dá uma pesquisada para entender o que digo. Agora, depois da prova da desonestidade dele nesses 4 anos, ele ser reeleito? É foda, pra mim não dá.



Tem muita coisa, como por exemplo esse video aí, que eu não só não duvido nada, como acredito que seja 100% verdade. Até porque, se fosse mentira não iriam deixar o cara falando o que quer e todo mundo escutando de cabeça baixa e braços cruzados.



[video=youtube;dzodI_X9iMY]http://www.youtube.com/watch?v=dzodI_X9iMY[/video]



O que eu acho mais absurdo ainda é que, tá certo que para ser da imprensa tem que ter alguma conivência com essas coisas, mas entre tantos atores, apresentadores, músicos, etc, não existe UM pra fazer uma pressão numa parada dessas, tem literalmente milhares de pessoas que conseguiriam alguma mobilização desse povo de *****, mas NINGUÉM ajuda.



Só de ver o caso do RJ eu já fico revoltado, que fará do Brasil inteiro, cidades literalmente abandonadas, desmatamento ilegal, esquemas que jamais virão a tona como vem os das capitais, etc.






Enfim, gostaria de saber a opinião sincera de vocês. Alguém acha que esse país de ***** tem salvação? Acreditam em qual caminho? Até que ponto vai essa cara de pau?





EDIT: Vi aqui agora:






Só favelado, sem preconceito socioeconômico, até porque eu mesmo sou praticamente um favelado também, apenas me referindo ao grau de instrução das pessoas de que ele se aproveita.

Parabens pelo seu post!
faço das suas palavras as minhas. concordo em genero, numero grau e o raio q o parta!
Infelizmente a classe menos favorecida de educação e estudo é a classe com maior numero de votos e consequentemente é a classe que dita o rumo de nossa cidade. por isso somos vendidos/comprados.

porem, fico feliz de saber que existem pessoas como vc que sabem "ver" o que esta errado.
Abraços e boa sorte para nos cariocas!

há! votei no Freixo.
 
Última edição:
Tem um cara aqui do trabalho que votou no Paes, mora em Acari.

Disse que votou no Paes porque recentemente asfaltaram a rua dele. Eu, que votei no Freixo, fiquei até emocionado diante de um feito tão magnífico do nosso atual prefeito.
 
Sinceramente, tenho pena de quem mora no RJ, a cidade é muito bonita e interessante sem dúvida, mas quem manda nela é o crime organizado. Não que aqui seja uma beleza, mas falta muito pra descer até esse nível.

Tem um cara aqui do trabalho que votou no Paes, mora em Acari.

Disse que votou no Paes porque recentemente asfaltaram a rua dele. Eu, que votei no Freixo, fiquei até emocionado diante de um feito tão magnífico do nosso atual prefeito.

O pior é saber que é gente burra e medíocre assim que define o futuro do país, como se asfaltar uma rua fosse um grande feito e não uma tarefa corriqueira e banal, o mínimo do mínimo.
 
Tem um cara aqui do trabalho que votou no Paes, mora em Acari.

Disse que votou no Paes porque recentemente asfaltaram a rua dele. Eu, que votei no Freixo, fiquei até emocionado diante de um feito tão magnífico do nosso atual prefeito.


:facepalm:


Pior que é mais ou menos por aí mesmo, voa porque asfalta, vota porque bota poste, vota porque dá bolsa família... Só falta os otários perceberem que, além de ser tudo obrigação, ele dá com uma mão e tira com a outra. Já fiquei sabendo que mês que vem os ônibus sobem pra R$ 2,90 só não sei se é verdade mesmo :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Apesar de não morar mais lá eu ainda voto em Santa Cruz, Zona Oeste, até pra ter desculpa pra visitar amigos e família e tal.

Zonas Norte e Oeste são as responsáveis por eleger esses caras, mas o que esperar de gente cuja prioridade é ter um Nextel alugado, um brinco de brilhante (ou coquinho, vá) e um carro rebaixado financiado em 74 mil vezes, a partir do momento que tem isso, o que viver é lucro.

Ouvir argumentos tipo: "ah, vou votar nesse cara mesmo, é bom que não tem 2º turno" ou "pelo menos esse sabe onde fica Santa Cruz".

Os caras colam nessas áreas na época de eleição, jogam um ossinho, uma transoeste que seja, apertam a mão de meia dúzia, prometem mundos e fundos e nunca mais voltam.
Pra mim, pior que o Paes, são os vereadores que meu povo querido elege, tudo dinossauro com 30 mandatos sem NENHUMA ação relevante, seus apadrinhados e milicianos (alguns inclusive recém soltos da cadeia).

Por isso que digo e repito: cuida do seu, sua família e próximos, sociedade que se foda, não adianta, você vai passar raiva tentando virar mártir e nem isso vai conseguir. Povo brasileiro só tem uma coisa a mais que muitos outros... tem mais é que se f...

E antes que venha alguém falar que não sei aonde também é assim, foda-se, não tô comparando o Brasil nem a Uganda e nem a Alemanha, eu moro aqui, e gostaria que aqui fosse um país REALMENTE bom de se viver, independente do que acontece em qualquer outro lugar, pelo menos culturalmente.
 
Os vereadores realmente são mais cancerígenos que os prefeitos, porém um bom prefeito já faz uma frente muito ais forte do que bons vereadores, como disse o nosso Freixo.
 
Cara, tomara que o Freixo se candidate a Governador, e até melhor ele sendo governador, pois ele vai mandar mais na PM e metrô.
Entre os últimos prefeitos do rio: Luiz Paulo Conde, César Maia e Eduardo Paes, o Paes é o "menos pior". Mas o Freixo seria bem melhor mesmo
 
Acho que realmente é menos pior que o Conde, mas não que o César Maia... Pelo menos o César não fez quase nada e roubou pouco, ele não fez quase nada e roubou muito.
 
Acho que realmente é menos pior que o Conde, mas não que o César Maia... Pelo menos o César não fez quase nada e roubou pouco, ele não fez quase nada e roubou muito.

O primeiro mandato dessa última gestão o do César Maia até eu gostei, fora que acho ele um cara muito inteligente, fez umas obrinhas e tal, ok que obra não muda PN, mas pro que eu tava acostumado a ver dos demais foi surreal!
Depois de reeleito foi ridículo e a cereja do bolo foi a cidade da música.
 
Ainda tem gente que acredita mesmo em eleição sendo roubada? No sentido de alteração no resultado? Achava que isso fazia parte do passado. Todo mundo que é pobre no RJ votou no Paes. Só riquinho e playboy votou no Freixo, um cara que veio do meio do nada.

Eu não votei em nenhum dos dois, aliás, eu nunca votei em algum candidato a prefeitura na minha vida.

Acho muito interessante quando algumas pessoas reclamam de políticos que mamam do dinheiro público e tiram proveitos de seus cargos. Falam como se existisse solução imediata, como se algum nome fosse melhor que o outro ou menos pior nesse sentido.

Abram os olhos, políticos sobrevivem e vivem na mais pura imundice do ser humano, as custas dos outros, da desgraça e felicidade também.

Esculachar um político e enaltecer qualquer outro é contraditório, quando as pessoas vão se dar conta disso? Aliás, esculachar um político é sempre uma redundância, um loop interminável... Chato até. Quando as pessoas vão entender que para estar lá, pra se eleger ou sequer ter alguma chance, seu corpo precisa estar totalmente melado num monte de *****? Alguns muita *****, outros menos, mas o certo é que todos estão imundos.

Enfim, deixando de lado toda essa nojeira, já entendendo que quem estiver lá é sujo, é porco, é desumano, desonesto, está na mais baixa pirâmide de caráter possível do ser humano, analisemos feitos.

Você muito provavelmente não tem familiares que moram em zonas mais difíceis, familiares, amigos ou conhecidos que não têm plano de saúde, que passam por muitas dificuldades da vida. Que têm como renda familiar algo em torno dos mil reais ou menos. Pois acho que se tivesse, saberia que houveram algumas melhorias importantes na cidade nos últimos anos.

Com a implementação e qualificação das UPAs, a situação melhorou um cadinho. O sistema é ruim, precário, tem problemas, principalmente por causa de médico VAGABUNDO que não cumpre seu dever, mas ainda assim está bem menos pior do que há anos atrás.

O RJ passou e está passando por obras em todos os cantos, isso gera empregos, gera renda e faz a economia se movimentar de todos os lados. Ficamos quase 8 anos sem gastança nos cofres públicos da cidade, o que é errado! Setor público tem que gastar, tem que movimentar a cidade de todas as formas, precisa investir tendo dinheiro ou não. Investimento tem sido bom e alto para a infra-estrutura da cidade, como não tínhamos desde o primeiro mandato do sr. César Maia. BRT, vias especiais pra ônibus, obra importantíssima ali na altura da Praça Seca, viaduto de Pilares, etc.

Mal ou bem, ajudando até na corrupção ativa e passiva entre cidade e estado, pelo menos não temos mais briguinhas ridículas. Ou seja, mesmo isso ajudando muito na roubalheira, facilitando-a, o mais importante é que está mesmo sendo benéfico para o Rio no sentido mais direto. Você não se lembra de Garotinho X Conde, Garotinho X César? Isso só fazia mal a nossa cidade.

Só lembrando que não estou defendendo o Paes. Apenas não gosto de cometer injustiças e como conheço bastante a minha cidade, de cabo a rabo, passando do maior nível de pobreza, conhecendo pessoas que mal podem se alimentar, até aquelas que jogam comida fora todos os dias, posso dizer que a cidade está muito melhor do que há muitos anos atrás. Isso é certo.
 
Última edição:
Ainda tem gente que acredita mesmo em eleição sendo roubada? No sentido de alteração no resultado? Achava que isso fazia parte do passado. Todo mundo que é pobre no RJ votou no Paes. Só riquinho e playboy votou no Freixo, um cara que veio do meio do nada.

Eu não votei em nenhum dos dois, aliás, eu nunca votei em algum candidato a prefeitura na minha vida.

Acho muito interessante quando algumas pessoas reclamam de políticos que mamam do dinheiro público e tiram proveitos de seus cargos. Falam como se existisse solução imediata, como se algum nome fosse melhor que o outro ou menos pior nesse sentido.

Abram os olhos, políticos sobrevivem e vivem na mais pura imundice do ser humano, as custas dos outros, da desgraça e felicidade também.

Esculachar um político e enaltecer qualquer outro é contraditório, quando as pessoas vão se dar conta disso? Aliás, esculachar um político é sempre uma redundância, um loop interminável... Chato até. Quando as pessoas vão entender que para estar lá, pra se eleger ou sequer ter alguma chance, seu corpo precisa estar totalmente melado num monte de *****? Alguns muita *****, outros menos, mas o certo é que todos estão imundos.

Enfim, deixando de lado toda essa nojeira, já entendendo que quem estiver lá é sujo, é porco, é desumano, desonesto, está na mais baixa pirâmide de caráter possível do ser humano, analisemos feitos.

Você muito provavelmente não tem familiares que moram em zonas mais difíceis, familiares, amigos ou conhecidos que não têm plano de saúde, que passam por muitas dificuldades da vida. Que têm como renda familiar algo em torno dos mil reais ou menos. Pois acho que se tivesse, saberia que houveram algumas melhorias importantes na cidade nos últimos anos.

Com a implementação e qualificação das UPAs, a situação melhorou um cadinho. O sistema é ruim, precário, tem problemas, principalmente por causa de médico VAGABUNDO que não cumpre seu dever, mas ainda assim está bem menos pior do que há anos atrás.

O RJ passou e está passando por obras em todos os cantos, isso gera empregos, gera renda e faz a economia se movimentar de todos os lados. Ficamos quase 8 anos sem gastança nos cofres públicos da cidade, o que é errado! Setor público tem que gastar, tem que movimentar a cidade de todas as formas, precisa investir tendo dinheiro ou não. Investimento tem sido bom e alto para a infra-estrutura da cidade, como não tínhamos desde o primeiro mandato do sr. César Maia. BRT, vias especiais pra ônibus, obra importantíssima ali na altura da Praça Seca, viaduto de Pilares, etc.

Mal ou bem, ajudando até na corrupção ativa e passiva entre cidade e estado, pelo menos não temos mais briguinhas ridículas. Ou seja, mesmo isso ajudando muito na roubalheira, facilitando-a, o mais importante é que está mesmo sendo benéfico para o Rio no sentido mais direto. Você não se lembra de Garotinho X Conde, Garotinho X César? Isso só fazia mal a nossa cidade.

Só lembrando que não estou defendendo o Paes. Apenas não gosto de cometer injustiças e como conheço bastante a minha cidade, de cabo a rabo, passando do maior nível de pobreza, conhecendo pessoas que mal podem se alimentar, até aquelas que jogam comida fora todos os dias, posso dizer que a cidade está muito melhor do que há muitos anos atrás. Isso é certo.


Todas as cidades que recebem algum dinheiro pra investir estão melhores que antes, até as capitais nordestinas que são as mais malhadas, ditas como vendidas a partidos e etc estão, isso não quer dizer nada. E ninguém foi exaltado aqui, ao contrario do que aparentemente você deixou a entender. Outra coisa é que se tudo funcionasse como você diz o mundo inteiro seria um caos, não só o Brasil e alguns outros países de terceiro mundo. Não tem nada disso que pra estar lá precisa ser sujo, etc e tal. Falando do próprio Freixo por exemplo, o que de importante você viu o PSOL assumir até hoje? Quem é aliado ao PSOL? Sabe quantos partidos aliados o PMDB teve nessas eleições no Rio? Elas eram legais perante a lei? Tem noção de quanto foi gasto na campanha? Passou por algum lugar aonde não tivesse campanha do PMDB? Quantos palhaços vendidos de bandeirinha, carro de som e até mesmo carregando placas nas costas em cima de uma bicicleta velha? Quantos folhetos de Marcelo Freixo 50 você recebeu nas ruas? E do Paes? É só analisar o que está jogado na sua frente amigo, não precisa de uma unica palavra pra descrever essas eleições, só é preciso observar...


Ah, eu tenho renda familiar na casa de 2k pra 5 pessoas, e também não tenho plano de saúde. Aliás, to com uma **** tendinite no pulso direito e no indicador da mão esquerda tem uns 3 meses :feelbad:
 
A mídia compra as pessoas com programas tipo novelas bla bla bla, e manipula a sociedade com os jornais. Como ninguém se interessa em verificar a veracidade da informação, ficamos assim mesmo... Ruim mesmo é que brasileiro acha que é normal coisas como ficar devendo etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo