• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ROUND UP de coolers ;]

felipe_ctr

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, quem for de sampa ai i tive interessado em faze um round up de coolers, agente pode faze, minha casa tem uma sala com 24C constantes, eh legal pra fazer testes

pessoas com uma mobo 462 que aceite o zalman ia c legal, pq eu tenho uma nf7 aki mais ta morta =/

intao agente ia precisa: de voluntarios com coolers diferentes (to curioso pra ve o thermalright funcionando) e poderiamos testar soket 462 e 939, i si alguem tiver um p4 ai dispostyo e testyar tbm..... ;]

o meu cooler eh 4 in 1, intao rolaria testa ele em todos sokets, os zalmans creio que tbm, vai vamo ae =]

ae algum moderador poderia incetivar esse topico e bom em destaque please?

vlw ae =]

vamo compara nossos bichinhos ai =]


moro na vila mariana, 800m do metro ANA ROSA (terminal linha verde,interligação com linha azul), 350m do parque do ibirapuera
 
Bom eu to vendendo um SP97, se alguem de SP comprar eu indico o tópico pro cara comparar..
 
felipe_ctr disse:
Ae pessoal, quem for de sampa ai i tive interessado em faze um round up de coolers, agente pode faze, minha casa tem uma sala com 24C constantes, eh legal pra fazer testes

pessoas com uma mobo 462 que aceite o zalman ia c legal, pq eu tenho uma nf7 aki mais ta morta =/

intao agente ia precisa: de voluntarios com coolers diferentes (to curioso pra ve o thermalright funcionando) e poderiamos testar soket 462 e 939, i si alguem tiver um p4 ai dispostyo e testyar tbm..... ;]

o meu cooler eh 4 in 1, intao rolaria testa ele em todos sokets, os zalmans creio que tbm, vai vamo ae =]

ae algum moderador poderia incetivar esse topico e bom em destaque please?

vlw ae =]

vamo compara nossos bichinhos ai


moro na vila mariana, 800m do metro ANA ROSA (terminal linha verde,interligação com linha azul), 350m do parque do ibirapuera


Cara, é uma boa, eu moro perto
Ja te add no MSN

Seria bom ate porque queria testar minhas HyperX DDR533 em outra mobo, porque na minha A8V eu nao passo de DDR490 -_-

Vamo se falar ae!!
 
fmza agente conversa no msn, as minhas hyperX 400 fazem ddr466 2.5-3-3-7 @ 3V ou ddr450 2-3-2-5 @ 2.85V

ki estranho as tuas num subirem tanto, as minhas fazem ddr500@ 3.2V
 
mais ngm ae vai apoia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo