Router D-link 500G(Generation II)

Aurelios

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, estou enfrentando problemas com esse modem.... quando eu entro no multiplayer do jogo GRID ele nao acha conexao com a internet, mesmo após eu abrir a porta 3074 no NAT, porém quando eu mudo as configurações para bridge consigo jogar o GRID normalmente no multiplayer só que tenho 3 micros em casa.... meu moden está atualizado para a versão B18 estou achando q o nat dele nao está funcionando mesmo estando abilitado..... se eu tentar um Downgrade ai pra versao B17 pode dar algum problema ?

Grato
 
pode ser que a porta nao esteja aberta .... confere novamente e faz testes.
 
A porta está aberta.... inclusive eu fiz outras regras que liberam todas as portas mais continua o mesmo problema o grid nao acha a conexão...
será que tem algum jeito de saber se a porta está realmente aberta ? algum programa ou coisa do tipo :??

dá uma olhada aki na foto pra vc ver
 
Eu fiz alguns testes aki e percebi que quando eu abro a nat librando a 3074 ou todas as portas ele diz q nao acha as Sessoes.... porem se eu deleta-las fala q nao achou conexao com a internet.... esse moden é um caso perdido tnc.... o jeito é ficar colocando em bridge toda hora pra jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo