• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

rpg em br

bigornacolorado

Hungry Member
Registrado
existe rpg em portugues??

eu gosto d rpgs mas não intendo nadinha d ingles e isso atrapalha mtoo...

alguem sabe um bom rpg que seja em portugues? ou que tenha tradução disponivel na internet???

obs.: nao precisam dizer diablo pq eu não gosto... e pode ser jogo antigo!
 
kara na vdd nao eh q nao existe, eh q existe a preguiça para responder :lol:...

enfim...
soh conheço 1... q por sinal, EU acho uma ***** :yes:
Erinea... eh assim msm q escreve??? procura no google, o site oficial... na vdd eh um MMORPG :D
 
cry disse:
kara na vdd nao eh q nao existe, eh q existe a preguiça para responder :lol:...

enfim...
soh conheço 1... q por sinal, EU acho uma ***** :yes:
Erinea... eh assim msm q escreve??? procura no google, o site oficial... na vdd eh um MMORPG :D
Se manter a linha de mmorpg pode procurar por Ragnaron, por priston Tale WyD...
todos em portugues (o wyd não tenho certeza se já traduziram ele)
Enfim...
Agora RPG's tu pode buscar por traduções.:yes:

[]'s:wave:
 
bigornacolorado disse:
eu gosto d rpgs mas não intendo nadinha d ingles e isso atrapalha mtoo...

alguem sabe um bom rpg que seja em portugues? ou que tenha tradução disponivel na internet???

obs.: nao precisam dizer diablo pq eu não gosto... e pode ser jogo antigo!

kra, tem vários jogos q tem tradução, eu naum sei citar agora logo d cara, mas da uma olhada no topico de traduções e v quais jogos la t agradam, ai vc tenta conseguir o jogo e usa a tradução, um bom jogo pra vc é fable, mas ainda naum sei se já saiu a tradução dele, dá uma procurada no google...
 
bigornacolorado disse:
mmorpg nao me interessa.. ngm sab otros?

Vc leu a parte que fala: procure por traduções?:rolleyes: :boring: :ranting3:
 
bigornacolorado disse:
eu gosto d rpgs mas não intendo nadinha d ingles e isso atrapalha mtoo...

alguem sabe um bom rpg que seja em portugues? ou que tenha tradução disponivel na internet???

obs.: nao precisam dizer diablo pq eu não gosto... e pode ser jogo antigo!

T sugiro um jogo chamado WIZARD. É dividido em 10 niveis, demora 5 anos para terminar, mas depois q vc termina, até t ajuda a conseguir emprego! Muito bom. Só joguei até o nivel 8.

Tem tb um jogo muito legal chamado YAZIGI e outro chamado CCAA. Recomendo todos eles.
 
if you havent understood, then you should really think about using the gray mass inside your cracked skull and learn some angle-saxonic language.
 
OU faz assim....PEGA QUALQUER JOGO ai vc entra em www.google.com.br ai vc iscreve: traduçao nome do jogo ou so nome do jogo ai vc axa a traduçao instala i tcharam seu jogo vai tar em portugues....SE n v si aprendi ingleis....
 
bLoW disse:
OU faz assim....PEGA QUALQUER JOGO ai vc entra em www.google.com.br ai vc iscreve: traduçao nome do jogo ou so nome do jogo ai vc axa a traduçao instala i tcharam seu jogo vai tar em portugues....SE n v si aprendi ingleis....

e vc ve se aprende portugues. ¬¬
 
joga Silver eh legal e tem em portugues
 
AcesHigh disse:
T sugiro um jogo chamado WIZARD. É dividido em 10 niveis, demora 5 anos para terminar, mas depois q vc termina, até t ajuda a conseguir emprego! Muito bom. Só joguei até o nivel 8.

Tem tb um jogo muito legal chamado YAZIGI e outro chamado CCAA. Recomendo todos eles.

sem comentarios...
 
Balders Gate tem tradução e é um dos melhores RPGs que tem...Estilo D&D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo