• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RS1] Capacetes SHARK, AGV, LS2, Norisk, Scorpion - ATÉ 50% OFF!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Papa Francisco

Jorge Mario Bergoglio
Registrado
Fala pessoal,

Recebi ontem à tarde essa promoção no meu e-mail e achei legal compartilhar com vocês, porque tem capacete Shark, Agv, LS2, Norisk e outras.
Pelo que pesquisei, o desconto chega a até 50%!

O dia do consumidor já passou, mas as promoções ainda estão em vigor!

LINK: http://www.rs1.com.br/264?PS=15&map...adr-17-03-15&utm_campaign=email-fadr-17-03-15

06nX1Vt.png



Loja recomendado, E-bit Ouro, entrega rápida. A propósito, já comprei vários produtos lá e nunca tive qualquer problema.

Vale a pena dar uma conferida.

Grande abraço a todos!
 
os meus da ultima promo chegaram ontem
 
Eu vi essas promos ai, preços bacanas :joia:

Aos experts, quais modelos são bons para uso urbano/pista (trajeto curto)?

Preciso de jaqueta, luva e calça :haha:
 
Aos experts, quais modelos são bons para uso urbano/pista (trajeto curto)?

Preciso de jaqueta, luva e calça :haha:

Idem, e no meu caso preciso que resista a chuva
 
Idem, e no meu caso preciso que resista a chuva

No caso, por experiência própria, possuo uma jaqueta RIFFEL EVOLUTION**, que comprei há uns 5 anos e permanece 98% intacta até hoje. É impermeável (de verdade) e tem forro térmico removível (dá pra andar sem camiseta no inverno), além de proteções de verdade nas costas/ombros e cotovelo/parte do antebraço. A calça deve seguir a mesma qualidade. Ah, e tinha pago 500 mangos na época, mais barata que Alpinestar que sequer era impermeável!:bat:
 
Última edição:
Sem deixa muito off-topic, se eu tivesse hoje crédito no cartão teria comprado um capacete, achei os preços atraentes.
Em todo caso, obrigado por mostrar essa loja, favoritada.

No caso, por experiência própria, possuo uma jaqueta RIFFEL (salvo engano modelo Dynamic), que comprei há uns 5 anos e permanece 98% intacta até hoje. É impermeável (de verdade) e tem forro térmico removível (dá pra andar sem camiseta no inverno), além de proteções de verdade nas costas/ombros e cotovelo/parte do antebraço. A calça deve seguir a mesma qualidade. Ah, e tinha pago 500 mangos na época, mais barata que Alpinestar que sequer era impermeável!:bat:


Bom, eu comprei a cerca de um ano uma jaqueta da Texx aqui na cidade mesmo, nas primeiras utilizações boa, mas depois ela foi estragando, a membrana impermeável que fica no meio dos tecidos rasgando em vários lugares, e hoje eu nem arrisco sair na chuva pesada com ela achando que vou ficar seco, mal aguenta garoa. Saio na chuva com ela, mas entra água nos braços, peito e abdome, pouca água, mas você deve saber que uma gota que seja no inverno já é horrível, imagina molhar algo como o tamanho de 2 laranjas em cada local local que entra água.

Desconfio eu que ela rasgou de dobrar para guardar no baú da moto quando vou na faculdade e em umas 2 ou 3 vezes que foi lavada, mas foi lavada bem de leve, não poderia acontecer isso...

A sua aguenta bem essas condições?? Dobrar e lavar raramente(nas vezes que fui obrigado a andar atrás de caminhões na chuva).

A sua seria tipo essa?? http://shop.riffel.com.br/jaqueta-r...te-a-agua-de-poliester-600de-com-protetores/p

Parece pelos comentários não ser 100% resistente a chuva também.
 
Sem deixa muito off-topic, se eu tivesse hoje crédito no cartão teria comprado um capacete, achei os preços atraentes.
Em todo caso, obrigado por mostrar essa loja, favoritada.




Bom, eu comprei a cerca de um ano uma jaqueta da Texx aqui na cidade mesmo, nas primeiras utilizações boa, mas depois ela foi estragando, a membrana impermeável que fica no meio dos tecidos rasgando em vários lugares, e hoje eu nem arrisco sair na chuva pesada com ela achando que vou ficar seco, mal aguenta garoa. Saio na chuva com ela, mas entra água nos braços, peito e abdome, pouca água, mas você deve saber que uma gota que seja no inverno já é horrível, imagina molhar algo como o tamanho de 2 laranjas em cada local local que entra água.

Desconfio eu que ela rasgou de dobrar para guardar no baú da moto quando vou na faculdade e em umas 2 ou 3 vezes que foi lavada, mas foi lavada bem de leve, não poderia acontecer isso...

A sua aguenta bem essas condições?? Dobrar e lavar raramente(nas vezes que fui obrigado a andar atrás de caminhões na chuva).

A sua seria tipo essa?? http://shop.riffel.com.br/jaqueta-r...te-a-agua-de-poliester-600de-com-protetores/p

Parece pelos comentários não ser 100% resistente a chuva também.

Desculpe, fui dar uma checada na jaqueta e vi que o modelo da minha é EVOLUTION, acho que um modelo acima da dynamic. Atualizei o post mas acho que foi tarde.

É esta aqui: http://shop.riffel.com.br/jaqueta-r...iclista-resistente-a-agua-com-entrada-de-ar/p

Então, sobre as condições, ela aguenta tranquilamente sim.

A respeito de dobrar, ela já conta com um tecido sanfonado nos cotovelos e nos ombros.
Nas chuvas, já andei em tempestade e até mesmo em alta velocidade e não entra NADA de água, nem uma gota. Nos pulsos ela possui fechamento com velcro e zíper (os quais estão ótimos até hoje), então você pode deixar bem apertado.
Sobre lavar, a minha já lavei umas 3x (por dentro e por fora) tranquilamente e ela seca bem rápido, talvez por ser preta.

A única coisa que aconteceu na minha foi o seguinte: o velcro da gola do pescoço que perdeu sua eficácia; a forração impermeável interna, que fica embaixo do sovaco esquerdo soltou um pouco a costura, o que foi facilmente resolvido com um fio e uma agulha; e, talvez pelo desgaste do sol e movimento dos braços, as linhas refletoras que ficam próximas ao cotovelo se racharam (o que não é nenhum problema, pois é só uma rachadura e elas continuam ali como antes).

A proteção do cotovelo/antebraço tem 30cm e o material impermeável é da marca REISSA membrane.

Aqui tem por 521 à vista, mas não conheço o site: http://www.montinimotos.com.br/jaqu...rmeavel-p941?gclid=CKvC376AtcQCFcZZ7AodC1sA0A
 
Desculpe, fui dar uma checada na jaqueta e vi que o modelo da minha é EVOLUTION, acho que um modelo acima da dynamic. Atualizei o post mas acho que foi tarde.

É esta aqui: http://shop.riffel.com.br/jaqueta-r...iclista-resistente-a-agua-com-entrada-de-ar/p

Então, sobre as condições, ela aguenta tranquilamente sim.

A respeito de dobrar, ela já conta com um tecido sanfonado nos cotovelos e nos ombros.
Nas chuvas, já andei em tempestade e até mesmo em alta velocidade e não entra NADA de água, nem uma gota. Nos pulsos ela possui fechamento com velcro e zíper (os quais estão ótimos até hoje), então você pode deixar bem apertado.
Sobre lavar, a minha já lavei umas 3x (por dentro e por fora) tranquilamente e ela seca bem rápido, talvez por ser preta.

A única coisa que aconteceu na minha foi o seguinte: o velcro da gola do pescoço que perdeu sua eficácia; a forração impermeável interna, que fica embaixo do sovaco esquerdo soltou um pouco a costura, o que foi facilmente resolvido com um fio e uma agulha; e, talvez pelo desgaste do sol e movimento dos braços, as linhas refletoras que ficam próximas ao cotovelo se racharam (o que não é nenhum problema, pois é só uma rachadura e elas continuam ali como antes).

A proteção do cotovelo/antebraço tem 30cm e o material impermeável é da marca REISSA membrane.

Aqui tem por 521 à vista, mas não conheço o site: http://www.montinimotos.com.br/jaqu...rmeavel-p941?gclid=CKvC376AtcQCFcZZ7AodC1sA0A

Muito obrigado, adicionada na lista de "coisas a comprar assim que o limite do cartão voltar".
 
tá barato mesmo! boletei um AGV pra mim e um FF358 pra esposa na última promoção, mas acho q vou gastar de novo no site :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo