RTS > Men of War: Assault Squad "Open Beta". Pegue sua key aqui !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

freddiebr

Olar
Registrado
Men of War: Assault Squad [Open Beta]


ss_mow_a4_logo.png





16.jpg



00351863.jpg




Overview

Men of War: Assault Squad is the new title in the "Men of War" series. This stand-alone expansion takes place across the globe during the height of World War II and features a completely new cooperative skirmish game mode with access to five different nations (Russia, Germany, USA, Commonwealth and – for the first time ever in the Men of War series – Japan) as well as increased realism and accessibility. The expansion pack will deliver fans and newcomers an intense new WW2 spectacle with almost limitless replayability.
Like previous games in the series, Men of War: Assault Squad includes the unique “direct control” feature which enables players to maneuver units using the directional keys, rather than pointing and clicking. PC Generals can get behind the controls of a tank to smash through obstacles, crush soldiers under its tracks and fire armor-piercing shells at enemy emplacements, or take control of individual soldiers as they fight.

What makes the new skirmish game mode so unique?

  • Different historical settings and battlegrounds for every nation will ensure that each time players will face a different variety of enemies and tactics.
  • Unique hero units for every nation with powerful abilities such as increasing units’ firepower, boosting morale or providing other advantages to defeat the enemy against all odds.
  • Fantastic bonus abilities such as remote controlled bombs that can flatten entire residential blocks, airstrikes able to destroy incoming tank columns, special "For the Motherland!" charge attacks and many more.
  • Improved and dynamic AI ensures that no two games will play out the same way, making each battle a new experience against an AI that really fights back.
  • Improved and dynamic AI ensures that no two games will play out the same way, making each battle a new experience against an AI that really fights back.
  • Choose from a variety of scenario locations ranging from Western Europe, to Eastern Europe, North Africa and the Pacific.
  • The ability to play this impressive game mode with up to four friends in LAN or cooperative online play.
More new features

  • New multiplayer maps and game settings.
  • Improved multiplayer balancing to provide a more authentic use of equipment and vehicles.
  • Overhauled infantry squads and the ability to buy individual soldiers to suit players’ needs.
  • More realistic weapon behavior and penetration values.
  • A reworked artillery system that provides innovative assault and defense strategies.
  • New types of ammunition that increase the depth of tank combat.
Screenshots




ren_11.jpg


05x.jpg


ren_3.jpg



scr_10.jpg


scr_28.jpg


scr_16.jpg


scr_8.jpg


scr_26.jpg

Vídeos / Gameplay

[video=youtube;VTQY9LxF1Zg]http://www.youtube.com/watch?v=VTQY9LxF1Zg[/video]
Aqui uma partida aletoria que peguei no yotube para dar uma ideia do gameplay.
[video=youtube;1zW_yIlVldM]http://www.youtube.com/watch?v=1zW_yIlVldM[/video]
[video=youtube;D0md-E6i3ik]http://www.youtube.com/watch?v=D0md-E6i3ik[/video]

*Baixem o steam aqui:
http://cdn.steampowered.com/download/SteamInstall.msi

*Peguem sua key aqui:
http://www.digitalmindsoft.eu/games/men-of-war-assault-squad/open-beta

Apos instalar o steam, vai em " Activate a product on Steam ", digite a sua key, baixe e jogue. O beta tem uns 2 GB e pouco.


Minhas considerações:

Jogo muito bom, para quem gosta RTS, WW2 e que preza pelo realismo, sem duvida é um prato cheio.
Porem o jogo meio complicado no inicio pois não é tão fácil pegar o jeito logo de cara, é o tipo de jogo onde é essencial pensar bem antes do próximo passo para poder ser bem sucedido e é ai onde muitos acostumados com COH falam mau do jogo e desistem de joga-lo.
Uma dica, se tiver dificuldades no inicio, insista que logo você acostuma e garanto que vale muito a pena.
 
Última edição:
concorrente de Company oh Heores Online?
vo testar aki,vamos ver
 
concorrente de Company oh Heores Online?
vo testar aki,vamos ver

Não, diferente do COH Online ele é um jogo pago, porem em fase beta para testes por isso que é free, alem do jogo ser bem diferente de COH.
 
Baixei sexta passada e no mesmo dia a mobo (+modem+router) foi pro pau.
Passando vontade desde então, adoro a série....

PS: Nada a ver com COH.
 
Quando eu tiver tempo eu vou testar..... belo tópico :)
 
E ae ninguem animou em baixar não? O jogo está muito bom, é beta mas tá bem liso.
 
Peguei de novo mas só consegui jogar 1 partida até agora. Aparecem poucos jogos para mim, e os que aparecem ainda tem um ping muito alto (300ms+).
O pouco que joguei em um modo tosquinho contra IA deu pra ver que mudou pouca coisa em relação ao anterior (o que é bom), mas me embabaquei com os atalhos novos...

Fui tentar usar o Direct Control com um APC e por conta do lag atropelei um monte de soldados dos meus companheiros e depois enfiei ele em uma parede. Consegui roubar um Sherman e de novo fui brincar com ele e acabei enfiando em um buraco, inutilizando-o. :lol:
Muito bom brincar com a destruição dos objetos e cenários....
 
Última edição:
Joguim difícil da porra. Porém muito bom.
 
Sim, como falei e difícil no começo mas logo se acostuma.
 
Agora com o ultimo patch (xxx.3) apareceram muitos servers para entrar, agora sim da pra jogar.
Tava jogando um 6x6 agora mas a maioria quitou. É muito maneiro, faltava ainda uns 70 min pra acabar a partida e metade do mapa já tinha ido para o saco, graças a uns Firefly detonando tudo que se mexia. E apesar de tanques e artilharia dominarem o campo (os inimigos fizeram uma linha de Panzers e Panthers que tava impossível), eu praticamente só usei infantaria, ia pra frente spottar e sabotar os inimigos, bem estilo Commandos, mas sempre terminava com meus soldados explodidos por alguma coisa.
Pelo menos ajudei o time....

Alguem sabe pra que serve o Radio Operator? Gastei os pontos de unidades heróicas para pegar um deles e ele não fazem nada de especial =\
 
Agora com o ultimo patch (xxx.3) apareceram muitos servers para entrar, agora sim da pra jogar.
Tava jogando um 6x6 agora mas a maioria quitou. É muito maneiro, faltava ainda uns 70 min pra acabar a partida e metade do mapa já tinha ido para o saco, graças a uns Firefly detonando tudo que se mexia. E apesar de tanques e artilharia dominarem o campo (os inimigos fizeram uma linha de Panzers e Panthers que tava impossível), eu praticamente só usei infantaria, ia pra frente spottar e sabotar os inimigos, bem estilo Commandos, mas sempre terminava com meus soldados explodidos por alguma coisa.
Pelo menos ajudei o time....

Alguem sabe pra que serve o Radio Operator? Gastei os pontos de unidades heróicas para pegar um deles e ele não fazem nada de especial =\

Sim, cada atualização deixa o jogo melhor ainda, quanto a saturação pela artilharia é foda mesmo, dão altas baixas nas unidades:lol:.
Quanto aos "Radio Operator", eles são como unidades normais só que com o extra de possuírem sinalizadores, que sinalizam para aviões bombardeiros igualmente como os oficiais, os sinalizadores temo alcance de cerca de 60 metros e essa bombas são muito eficientes contra tropas, artilharias, tanques leves e médios , porem não tão eficiente contra heavy tanks mas até funciona. :said: Deixo eles sempre em pontos estratégicos, bem escondidos e com ordem de não atirar, pois só uso em ultimo caso pois os sinalizadores são bem limitados, além de serem alvos fáceis. ( pelo menos foi a unica função que achei neles)
 
Última edição:
Também pensei que a habilidade deles era chamar um airstrike ou coisa do tipo (já que tem uns P51 com foguetes e bombas em uma das telas de load) mas não achei a opção.

E as unidades Airborne vem como as outras qualquer né, não da pra lançar no meio do mapa?

EDIT: Nossa, sai de um coop agora. Deu quase 2 horas de jogo, chegamos na metade do mapa e a IA começou a avançar. Perdemos terreno e quase tudo que tinhamos... Pqp muito foda, mesmo estando no Normal.
E como cansa isso ai.....
 
Última edição:
Ninguem mais se animou com o jogo?

Lição de hoje: NUNCA deixe material danificado no território inimigo.
Eu e um aliado perdemos um Sherman Jumbo cada e depois de um bom tempo, eles reapareceram nas mãos inimigas e viraram a porcaria do jogo (Ia até 1000, estavamos com 60+ pontos de vantagem o jogo inteiro). Agora sei pra que serve aquela dinamite no inventorio dos tanques.... (derrubei uma construção completamente lotada de inimigos usando uma SAHUhSAU)
Deveria ter um veiculo para rebocar outros veículos destruidos.

Alias, esses Shermans, principalmente esse Jumbo é muito overpowered, tá loco. Não da pra penetrar por frente ou pelos lados, ele te vence no cansaço...

Novamente, cada vez gostando mais desse jogo, bem provável que compre se convencer 1 amigo ai a pegar também. Incrível como da pra misturar uma parte mais stealth (sniper ou rangers no território inimigo fazendo a festa) com destruição em massa (Nebelwerfer\Calliope, duas unidades completamente ignorantes. Alias, partida sem arty pesada é muito boa).

E algumas fotos, resized senão o tamanho delas fica enorme mesmo em jpeg





 
Ninguem mais se animou com o jogo?

Lição de hoje: NUNCA deixe material danificado no território inimigo.
Eu e um aliado perdemos um Sherman Jumbo cada e depois de um bom tempo, eles reapareceram nas mãos inimigas e viraram a porcaria do jogo (Ia até 1000, estavamos com 60+ pontos de vantagem o jogo inteiro). Agora sei pra que serve aquela dinamite no inventorio dos tanques.... (derrubei uma construção completamente lotada de inimigos usando uma SAHUhSAU)
Deveria ter um veiculo para rebocar outros veículos destruidos.

Alias, esses Shermans, principalmente esse Jumbo é muito overpowered, tá loco. Não da pra penetrar por frente ou pelos lados, ele te vence no cansaço...

Ja joguei a do USA durante 3 horas e desisti, chegamos( eu e + 1) em cerca de 50% do mapa e não conseguimos passar disso de geito nenhum, muito difícil alem do parceiro ser meio louco indo pra cima de qualquer jeito e perdendo os preciosos tankes direto, tava no normal.

Não sei se é isso que quis dizer, mas a dinamite serve para impedir que os inimigos tomem algum equipamento seu, se acaso ver que fudeu vc destrói . Se estiver no meio do campo inimigo e se não tiver como vc reparar antes que matem seus soldados, faça o mesmo, para isso aperte "L" duas vezes que eles armam a dinamite dentro e vazam.

O sherman jumbo e foda pois é um tank medio com blindagem de pesado, em compensação com canhão de 75mm que é bem podre ( até um tanke leve vem com ele) que mal da conta dependendo dos tankes inimigos, é uma curva bem engrene perante aos de 76mm pra cima,mas muito bom para avançar contra canhões AT e Tanks Destroyers.

Depois eu posto uns screens em full HD gráficos no máximo, pra ver se o pessoal da uma animada.
E os que ja testaram voltem aqui no tópico e dêem sua opinião...
 
Última edição:
Nossa, me lembra MUITO um jogo bem antigo!
Close Combat: a Bridge too far
 
Smurf, freddiebr, vamos marcar uma jogatina qualquer hora destas. :)
 
Blz Nil_Bad

OS print que prometi:


Config: Tudo no máximo e em 1920x 1080


Todas da nação "USA"

*Bem Pesado as imgs
mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg
mowassaultsquad20101127.jpg


Aqui tem mais ( mais de vinte) que eu tirei:
http://img221.imageshack.us/gal.php?g=mowassaultsquad20101127.jpg

Depois posto uma realmente jogando, essas são mais só para demonstrar os gráficos, os efeitos e os blindados, na galeria tem umas da destruição do cenário e uma casa pegando fogo.
 
Última edição:
A modelagem e animação das unidades das unidades é incrível. Devia ter tirado SS de um Sherman Calliope destruindo tudo, coisa do inferno esse tanquinho ai....

Hoje joguei 6 partidas e tomei um enorme pau em 5 delas, artilharia quase sempre me fudendo.

Postei seus IDs ai pra adicionar no jogo ou Steam.
 
Blz Nil_Bad

OS print que prometi:


Config: Tudo no máximo e em 1920x 1080


Todas da nação "USA"

*Bem Pesado as imgs
mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg


mowassaultsquad20101127.jpg
mowassaultsquad20101127.jpg


Aqui tem mais ( mais de vinte) que eu tirei:
http://img221.imageshack.us/gal.php?g=mowassaultsquad20101127.jpg

Depois posto uma realmente jogando, essas são mais só para demonstrar os gráficos, os efeitos e os blindados, na galeria tem umas da destruição do cenário e uma casa pegando fogo.

Realmente o game tá lindão, ja to começando a pegar o jeito do game.


A modelagem e animação das unidades das unidades é incrível. Devia ter tirado SS de um Sherman Calliope destruindo tudo, coisa do inferno esse tanquinho ai....

Hoje joguei 6 partidas e tomei um enorme pau em 5 delas, artilharia quase sempre me fudendo.

Postei seus IDs ai pra adicionar no jogo ou Steam.

Esse Sherman ainda acho fraquinho, teve uma partida o inimigo chegou com tank (não lembro o nome) canhão 128mn, foi uma destruição total nada destruia ele, artilharia ou o que fosse bastava um tiro pra mandar tudo pelos ares. :lol:

Adicionem ai, steam nil_bad e no game também.;)
 
Última edição:
O game ta massa galera, pra quem gosta de RTS não deve perder esse.

A dupla quase que imbatível, Tiger 88mm e seu irmão Tiger 128mm sempre o terror de qualquer inimigo.

19892565.jpg


Base inimiga depois de um ataque com artilharia pesada Hummel 150mm.

32417285.jpg
 
Baixando aqui... vamo marcar um quebra pau aí!
 
Podem falar mau o quanto quiserem, mas toda a saga de Man of War é um jogaço. Jogo CoH e também MoW e entre os dois fico com o segundo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo