RTS > Men of War: Assault Squad "Open Beta". Pegue sua key aqui !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O beta foi fechado, só será reaberto quando a comunidade do jogo no steam chegar há 20.000 membros ( atual = ~14000), como extra vão liberara mais uma nação. Provavelmente o jogo completo já estará disponível em 25 de Março, por cerca de £20,00 ou seja aproximadamente R$52,00 reais , pelo que ouvi dizer no fórum oficial.
 
Última edição:
Ae, Beta 2 foi lançado, agora com União Sovietica liberado entre outras pequenas mudanças. Vamos que vamos jogar, pessoal.
 
Última edição:
Tô baixando... 96%. Quero jogar, parece legal.
Nunca gostei desse tipo de jogo, mas esse ai é muito divertido. Talvez eu compre quando lançar, tá bem bom. Só o desempenho ficou horrível... 30 fps na minha 6870 '-'
 
Última edição:
Bom, alguem chegou a testar? Aqui simplesmente não passa da tela de Login mais, dá esse erro e cabou-se. No forum oficial disseram que era problema temprário do Gamespy (desde sexta?) ou Firewall (mas este está configurado da mesma forma do Beta 1, que funcionou).


Lembrando que o jogo será lançado dia 25 deste mês!
 
Bom, alguem chegou a testar? Aqui simplesmente não passa da tela de Login mais, dá esse erro e cabou-se. No forum oficial disseram que era problema temprário do Gamespy (desde sexta?) ou Firewall (mas este está configurado da mesma forma do Beta 1, que funcionou).
[url]http://img840.imageshack.us/img840/3396/mowassaultsquad20110207.jpg[/URL]

Lembrando que o jogo será lançado dia 25 deste mês!

Joguei normalmente ontem a noite, testei agora que vi sua mensagem e tb tá normal, deve ser algum problema aí.

Tô gostando do que tô vendo no game, esse é compra certa. :yes:
 
smurf, mora no sul e usa bOI?

se sim, bem vindo ao clube, ninguem do sul está conseguindo logar na gamespy.
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

Bom saber, tava quase desmontando o modem aqui. :p
 
/\ IUOHAUEHIOAEHIAEUHEA, fico feliz quando descubro que as merdas não acontecem no meu pc.
 
Qse nem joguei o novo beta, estava viajando, vou ver se jogo amanhã e comento mais sobre ele.
 
Alguem aqui joga Men of War na internet?
Só encontro russo naquela desgraça de lobby! aiiahuiahuiahiua
 
Até hj já topei com uns 20 brazucas jogando. Mas o jogo ainda é pouco popular no BR.
 
Alguem aqui joga Men of War na internet?
Só encontro russo naquela desgraça de lobby! aiiahuiahuiahiua

mesma coisa, soh tem russo naquilo!
 
eae galera! alguem comprou o game...saiu essa semana...pelo visto não deve ter nenhum site reunindo os brs que jogam mow as né?
 
Vou esperar uma promoçãozinha pra ver se compro ele :yes:.
 
Vou ver se espero ele arrendondar pra R$50,00 ou menos :lol:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo