• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RTX 3070 Triple fan 51 RISC por R$2365.

A minha 3070 que estava parada quase 10 dias foi taxada... Ainda bem que foi só 90 pilas...
 
A minha foi taxada em 92 e com os 15 padrão. Deu 107. Ficou bom tempo parado em curitiba tbm. Pagamento já confirmado, mas ainda ta la.
 
A minha chegou, bem parruda, tudo ok até o momento, exceto pelo fato de não ser LHR igual anunciado, printado, respondido pelo vendedor, chip do início de 2020 (disputa a caminho...), mas no geral a placa respondeu bem, é MEGA barulhenta se subir as fans, em 90% já é insuportável, mas deixa a temp em 60 graus no talo kkkkkk, no modo normal, de 40, 50% de fan fica suave nos 71, 72. Ainda não fiz undervolt nela, mas depois dou uma estudada mais a fundo, a frequencia dela varia de 1750 até 1905, depende da temperatura, o que é uma variação bem grande que pretendo nivelar com algum ajuste depois. Ganho de uns 25~30% na maioria do que testei em relação a antiga 2070.
 
A minha chegou, bem parruda, tudo ok até o momento, exceto pelo fato de não ser LHR igual anunciado, printado, respondido pelo vendedor, chip do início de 2020 (disputa a caminho...), mas no geral a placa respondeu bem, é MEGA barulhenta se subir as fans, em 90% já é insuportável, mas deixa a temp em 60 graus no talo kkkkkk, no modo normal, de 40, 50% de fan fica suave nos 71, 72. Ainda não fiz undervolt nela, mas depois dou uma estudada mais a fundo, a frequencia dela varia de 1750 até 1905, depende da temperatura, o que é uma variação bem grande que pretendo nivelar com algum ajuste depois. Ganho de uns 25~30% na maioria do que testei em relação a antiga 2070.
Vai na fé amigo ....

A rtx 3070 trabalha bem (estável) na faixa de 0,850 mv e 1.850 Mhz. Vai baixar muito essa temperatura aí.... aqui em casa, não passa de 62 graus em benchmarks.

Ah, e a memória dá pra setar em 8100 Mhz (se forem samsung).

Antes de fazer isso, aqui em casa os fans dela pareciam uma turbina de avião de tão barulhento rss .... agora, os fans ficam de boa, silenciosa e gastando em média 170-180w (antes ficava em 220-240w).
 
Vai na fé amigo ....

A rtx 3070 trabalha bem (estável) na faixa de 0,850 mv e 1.850 Mhz. Vai baixar muito essa temperatura aí.... aqui em casa, não passa de 62 graus em benchmarks.

Ah, e a memória dá pra setar em 8100 Mhz (se forem samsung).

Antes de fazer isso, aqui em casa os fans dela pareciam uma turbina de avião de tão barulhento rss .... agora, os fans ficam de boa, silenciosa e gastando em média 170-180w (antes ficava em 220-240w).
Nussa, diferença absurda, caramba, vou dar uma estudada e fazer un UV hj, realmente está na faixa de 220W, baixar pra 180 já seria uma economia bruta, além dos ganhos.
 
Vai na fé amigo ....

A rtx 3070 trabalha bem (estável) na faixa de 0,850 mv e 1.850 Mhz. Vai baixar muito essa temperatura aí.... aqui em casa, não passa de 62 graus em benchmarks.

Ah, e a memória dá pra setar em 8100 Mhz (se forem samsung).

Antes de fazer isso, aqui em casa os fans dela pareciam uma turbina de avião de tão barulhento rss .... agora, os fans ficam de boa, silenciosa e gastando em média 170-180w (antes ficava em 220-240w).
Vc deixou 85% a energia?
 
Quanto deixaram no undervolt dessa mlsse branca triple fan?

a minha chegou terça feira, passou sem taxas
 
A vc mudou a curva de consumo dela? Tinha esquecido disso, nem lembro mais como faz... Vou dar uma olhada quando chegar em casa...
Mudei sim... Justamente no ponto 0,850 mv para atingir até 1.850 mhz.

Realmente vale a pena ver um vídeo de como faz. Mas é muito simples.

Pelo menos aqui em casa está estável assim, com desempenho semelhante ao stock, consumindo muito menos e esquentando bem menos também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No print abaixo eu coloco as informações baseadas no HWinfo64.

https://ibb.co/r52DBqG

Joguei Warzone por 1 hora e meia. Pode ver que a placa não passou dos 62,1 graus e o consumo máximo foi de 157w.

FPS na casa dos 100-120 (meu monitor é 144hz).

Pra mim, isso que importa.
 
Última edição:
Mudei sim... Justamente no ponto 0,850 mv para atingir até 1.850 mhz.

Realmente vale a pena ver um vídeo de como faz. Mas é muito simples.

Pelo menos aqui em casa está estável assim, com desempenho semelhante ao stock, consumindo muito menos e esquentando bem menos também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No print abaixo eu coloco as informações baseadas no HWinfo64.

https://ibb.co/r52DBqG

Joguei Warzone por 1 hora e meia. Pode ver que a placa não passou dos 62,1 graus e o consumo máximo foi de 157w.

FPS na casa dos 100-120 (meu monitor é 144hz).

Pra mim, isso que importa.
Tentei aqui, não mudou nada... Não sei se fiz errado... Pelo que vi nos vídeos fiz certo, mas não ficou igual... quando aplico a linha final não fica reta...
 
Tentei aqui, não mudou nada... Não sei se fiz errado... Pelo que vi nos vídeos fiz certo, mas não ficou igual... quando aplico a linha final não fica reta...
A linha não fica reta não, ela faz uma adaptação. Provavelmente tá certo sim.

Estando na frente do PC mando foto da "nova curva".
 
Quanto deixaram no undervolt dessa mlsse branca triple fan?

a minha chegou terça feira, passou sem taxas
Eu fiz um UV bem preguiçoso, só joguei 0,950 mv a 1.930 mhz. Dá pra fazer bem melhor que isso, mas só nisso já baixei uns 35W e alguns bons graus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo