• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RTX 4070 TI ZOTAC por 6299 vale a pena?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Prof. BoomerJack

know-it-all Member
Registrado
pessoal, tudo bem? pelo preço dessa VGA, ta valendo? como tavam os preços a pouco tempo atras?
sera que vai baratear?
se for por essa zotac ou a msi ventus? qual vcs escolheriam?
 
  • Curtir
Reações: wwt
Cara, as vezes importe é ter saúde e ser feliz e não a qualidade.

Tem outras por 400,00 reais a mais, tentaria as outras, zotac e msi é ficar entre a cruz e a espada.

Zotac é produto chinês, não tenho nada a comentar, Msi é muito boa e tem uma ótima garantia, porém ela ficou marcada como a fabricante da pior RTX3070 na geração passada e o título de pior ficou com a Ventus 2x e a segunda pior com a Ventus 3x.

Não sei se ela vai seguir o mesmo caminho com as atuais finais 70.

Recomendaria olhar reviews da RTX4070ti MSI e ver como está a temperatura, se o backplate é de metal, como está o Powerlimit e etc, se ela estiver empatada com as demais 4070ti, aí pegaria a msi.
 
  • Curtir
Reações: wwt
as placas da zotac costumam ser boas, a zotac é do grupo pc partner, q é dono da sapphire, inno3d, o problema era a garantia no br, n sei como ta hj
a msi mandou mal na ventus da serie 30 pelo q tenho lido, eu tenho uma 2060 ventus aqui e n tenho doq reclamar
 
As zotac no geral são bem "simples", tive uma 3080 amp holo que fazia muito barulho e tinha thermalpads de fábrica péssimos, fazendo a VRAM ficar sempre bem quente (96ºc). Se tiver como esticar um pouco o orçamento, recomendo a MSI Gaming X, aqui não passa de 65º jogando e é super silenciosa. (Tem Gaming X por 6500 na gk)
 
pessoal, tudo bem? pelo preço dessa VGA, ta valendo? como tavam os preços a pouco tempo atras?
sera que vai baratear?
se for por essa zotac ou a msi ventus? qual vcs escolheriam?
Zotac mil vezes antes da MSI Ventus.

Nada de mais simples como falam. Zotac geralmente tá entre as intermediárias. Problema dela é a fama do RMA, mas percebi que tem mudado bastante de um tempo pra cá e claramente houve estardalhaço de gente muito histérica também por um tempo, especialmente "influenciadores". Zotac é uma fabricante MUITO decente de placas de vídeo. Muito difícil pegar modelos problemáticos ou mal dimensionados. Eu odeio ter que falar isso, mas já disseram coisas aqui bem estranhas. "Produto chinês" é um termo tão década de 80........ Faz sentido nenhum dizer isso hoje. Enfim...

E MSI é um péssimo fabricante de placas de vídeo, assim como Gigabyte. Ambas tem terríveis produtos à venda (e isto não quer dizer que não tenham bons produtos, por favor, lembrem-se como um texto deve ser interpretado). Coisa que a Zotac basicamente não tem ou raramente teve/tem.

4070TI é uma baita placa. DLSS3 é a coisa mais impressionante que já aconteceu nos últimos 20 ou 30 anos em termos de recursos para placas de vídeo. Vá ser feliz. Eu provavelmente vou upar da 3070TI pra 4070TI ao longo do ano também.
 
Zotac mil vezes antes da MSI Ventus.

Nada de mais simples como falam. Zotac geralmente tá entre as intermediárias. Problema dela é a fama do RMA, mas percebi que tem mudado bastante de um tempo pra cá e claramente houve estardalhaço de gente muito histérica também por um tempo, especialmente "influenciadores". Zotac é uma fabricante MUITO decente de placas de vídeo. Muito difícil pegar modelos problemáticos ou mal dimensionados. Eu odeio ter que falar isso, mas já disseram coisas aqui bem estranhas. "Produto chinês" é um termo tão década de 80........ Faz sentido nenhum dizer isso hoje. Enfim...

E MSI é um péssimo fabricante de placas de vídeo, assim como Gigabyte. Ambas tem terríveis produtos à venda (e isto não quer dizer que não tenham bons produtos, por favor, lembrem-se como um texto deve ser interpretado). Coisa que a Zotac basicamente não tem ou raramente teve/tem.

4070TI é uma baita placa. DLSS3 é a coisa mais impressionante que já aconteceu nos últimos 20 ou 30 anos em termos de recursos para placas de vídeo. Vá ser feliz. Eu provavelmente vou upar da 3070TI pra 4070TI ao longo do ano também.
Pois é, concordo contigo em tudo... Por 6299 essa zotac trinity oc ta valendo será?
 
as placas da zotac costumam ser boas, a zotac é do grupo pc partner, q é dono da sapphire, inno3d, o problema era a garantia no br, n sei como ta hj
a msi mandou mal na ventus da serie 30 pelo q tenho lido, eu tenho uma 2060 ventus aqui e n tenho doq reclamar
eu vim pra comentar exatamente isso, tive uma 2060 Ventus e absolutamente nada a reclamar, inclusive bem fria
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo