RTX 5700 XT Pulse ou Galax RTX 2060 Super

Essa 5700XT apareceu por R$1999 há poucos dias. É uma placa consideravelmente mais forte que a 2060 Super.
 
Em qual das duas vocês iriam? Considerando os preços e etc

Galax RTX 2060 Super - R$2320


RTX 5700 XT Pulse - R$ 2280 (COM CUPOM DE 5%)
eu iria na 2060 Super porque o DLSS 2.0 está finalmente entregando o que a nvidia prometeu 1 ano e meio atrás, recurso muito bom e que se mostra agora uma utilidade nos games alavancando bastante a performance!
 
eu iria na 2060 Super porque o DLSS 2.0 está finalmente entregando o que a nvidia prometeu 1 ano e meio atrás, recurso muito bom e que se mostra agora uma utilidade nos games alavancando bastante a performance!

Só cuidado com as generalizações quando você diz nos games, o OP pode entender que você tá falando que isso tá disponível nas dezenas de milhares de jogos disponíveis no mercado e não apenas em meia dúzia no momento.

Acha que tem possibilidade de voltar a esse valor de R$1999?

A Kabum tem praticado esse preço algumas vezes. Vale a pena ficar de olho. O preço máximo que eu pagaria na XT (e algum modelo bom tipo Pulse, Gaming X, Red Dragon) é 2100. Se aparecesse uma Red Devil ou Nitro+ por um pouco mais também levaria. Subindo demais o preço já não compensa, a XT é conhecida por ter custo/benefício, se for pra pagar caro é melhor ir de RTX logo.
 
Última edição:
Só cuidado com as generalizações, quando você diz nos games, o OP pode entender que você tá falando das dezenas de milhares de jogos disponíveis no mercado e não apenas da meia dúzia atualmente disponíveis.
pelo que se nota o DLSS 2.0 está com a implementação muito mais facilitada ao desenvolvedor, sem contar que está presente nativamente em engines importantes como a Unreal 4, a nvidia está investindo bastante no recurso e trazendo ele para diversos jogos, e os futuros games que virao com certeza grande maioria trará suporte ao recurso, o daqui em diante é o que importa e nesse aspecto a nvidia parece que acertou a mão e agora a coisa vai deslanchar de vez.
 
A Kabum tem praticado esse preço algumas vezes. Vale a pena ficar de olho. O preço máximo que eu pagaria na XT (e algum modelo bom tipo Pulse, Gaming X, Red Dragon) é 2100. Se aparecesse uma Red Devil ou Nitro+ por um pouco mais também levaria. Subindo demais o preço já não compensa, a XT é conhecida por ter custo/benefício, se for pra pagar caro é melhor ir de RTX logo.

Entendi! A red dragon é no nível da pulse? Vi que ela caiu o preço tb esses dias. Vou adotar esse limite de R$2100 nelas.
O que você achou dessa RTX 2060 Galax? É um bom modelo? E sobre o preço? Com cupom consegui baixar ela pra R$2.264,55.
 
Eu iria de RX 5700 XT, pensando em otimização futuras, os consoles estão mais próximos da AMD é isso trará na teoria, maior compatibilidade.

Se for pensar em Ray Tracing, esperaria a concorrente lançar seu produto com a tecnologia, isso faria os desenvolvedores usarem mais a ferramenta, amadurecendo, trazendo preços melhores entre Nvidia e AMD.
 
Eu iria de RX 5700 XT, pensando em otimização futuras, os consoles estão mais próximos da AMD é isso trará na teoria, maior compatibilidade.

Se for pensar em Ray Tracing, esperaria a concorrente lançar seu produto com a tecnologia, isso faria os desenvolvedores usarem mais a ferramenta, amadurecendo, trazendo preços melhores entre Nvidia e AMD.


Penso nisso também... Meu único motivo de cogitar a 2060s são os drivers da AMD que vejo muitas pessoas reclamando...
 
Eu iria de RX 5700 XT, pensando em otimização futuras, os consoles estão mais próximos da AMD é isso trará na teoria, maior compatibilidade.
Se for pensar em Ray Tracing, esperaria a concorrente lançar seu produto com a tecnologia, isso faria os desenvolvedores usarem mais a ferramenta, amadurecendo, trazendo preços melhores entre Nvidia e AMD.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Penso nisso também... Meu único motivo de cogitar a 2060s são os drivers da AMD que vejo muitas pessoas reclamando...

Bobagem!
PC e consoles são 2 mundos diferentes, se essa teoria fosse sustentável já teriamos jogos do PC rodando bem melhor nas placas AMD ha um bom tempo, afinal a geração atual é AMD tb, mas não é bem isso que vemos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi! A red dragon é no nível da pulse? Vi que ela caiu o preço tb esses dias. Vou adotar esse limite de R$2100 nelas.
O que você achou dessa RTX 2060 Galax? É um bom modelo? E sobre o preço? Com cupom consegui baixar ela pra R$2.264,55.
Amigo, minha opnião é imparcial, alias olhe na assinatura e veja que tenho tb uma RX 5700, então me baseio na experiencia mista de uso, AMD x nvidia, vai por mim....vai na 2060 Super!
E antes que falem, não estou me baseando em performance na minha experiencia ate pq minhas placas da nvidia sao superiores a uma 5700XT, me baseio na experiencia de uso mesmo, drivers, bugs, jogos....eu iria na 2060 Super sem medo de errar!
 
Última edição:
Problemas com driver também?
principalmente!
AMD melhora uma coisa e estraga outra, melhora um jogo e estraga outros, ha tb uma performance instável em alguns jogos onde o uso da GPU cai inexplicavelmente, enfim...
Essa RX 5700 que vc ve na assinatura é nova, comprei ela fazem 3 semanas novinha no mercado livre, estou pra devolver ela justamente por essas questões, e isso nada tem haver com o fato de eu ter colocado a bios da XT nela, pois os bugs existem mesmo com ela com sua bios original, é um problema de drivers mesmo e a AMD parece ter se perdido novamente nos drivers!
Com essa droga de corona virus o ML me deu prazo até 15 de maio pra devolver a placa, até la to testando a placa e vendo se a coisa melhora, se continuar nessa lenga lenga de melhora um lado e estraga outro, devolvo ela sem medo de ser feliz!
Veja que a turma que fala "vai de 5700XT" tem a placa, é natural querermos defender a única coisa que temos e a escolha que fizemos na hora da compra a todo custo, mas eu pelo menos me baseio na experiencia mista por ter ambos os produtos, nvidia ta muito melhor e isso é um fato irrefutável!
E digo mais, o 1.0 foi complicado, mas o DLSS 2.0 veio pra ficar e já mostrou isso, vai dar muito mais longevidade as RTX!

A bem da verdade é que a AMD tá ficando pra trás denovo, e ela tem 2 tarefas a fazer pra não se perder denovo ao meu ver:
1 -Corte no preço das RX 5600 e 5700/XT pra sustentar-se no mercado concorrendo pesado com a nvidia;
2 - Lançar logo suas RDNA2 com boas e significantes melhorias.
 
Última edição:
Em qual das duas vocês iriam? Considerando os preços e etc

Galax RTX 2060 Super - R$2320


RTX 5700 XT Pulse - R$ 2280 (COM CUPOM DE 5%)
A 5700 XT é bem mais placa com desempenho próximo de uma 2070S. A 2060S só vale a pena se vc realmente precisar de alguma tecnologia exclusiva da nvidia.
 
A 5700 XT é bem mais placa com desempenho próximo de uma 2070S. A 2060S só vale a pena se vc realmente precisar de alguma tecnologia exclusiva da nvidia.
Bem mais placa onde?
Pra mim pra ser bem mais placa teria que ter pelo menos uns 10fps a mais em todos os jogos de diferença, não apenas em 2 jogos onde ja sabemos que rodam melhor em hardware AMD (Forza H4 e BFV, jogos considerados ponto fora da curva)

 
Bem mais placa onde?
Pra mim pra ser bem mais placa teria que ter pelo menos uns 10fps a mais em todos os jogos de diferença, não apenas em 2 jogos onde ja sabemos que rodam melhor em hardware AMD (Forza H4 e BFV, jogos considerados ponto fora da curva)


Ela é 9% melhor que a 2060S em fHD e 6% pior que a 2070 Super, com resultados bem semelhantes em 1440p. Até no teu próprio vídeo ela é, no pior dos casos, tão boa quanto a 2060S, e melhor em geral. Considerando que está com desempenho entre a 2060S e a 2070S, e é mais barata que a própria 2060S, então ela definitivamente vale mais a pena.
 
Ela é 9% melhor que a 2060S em fHD e 6% pior que a 2070 Super, com resultados bem semelhantes em 1440p. Até no teu próprio vídeo ela é, no pior dos casos, tão boa quanto a 2060S, e melhor em geral. Considerando que está com desempenho entre a 2060S e a 2070S, e é mais barata que a própria 2060S, então ela definitivamente vale mais a pena.
aaah ta, falando em preço e fazendo o calculo minuciosamente ate tdo bem, agora dizer que é bem mais placa...não é não!
 
aaah ta, falando em preço e fazendo o calculo minuciosamente ate tdo bem, agora dizer que é bem mais placa...não é não!
Pelo seu requisito de "bem mais placa", o cara teria de saltar de uma 2060S direto pra uma 2080S então. E vale lembrar logo no inicío que o OP falou Considerando os preços.
 
A 5700xt é mais placa, além de estar mais barata.
 
a rx 5700xt é uma placa old gen, não é next gen, quem comprar irá se arrepender no futuro, mas aposto que geral vai trocar por outra amd quando sair as novas com suporte a ray tracing, tem muitos doidos aqui no forum fãs da amd, ignora o dlss 2.0, ignora o ray tracing, mas quando amd lançar aí vai mudar tudo.

Fica a dica! compre a rtx 2060 super , pouca coisa inferior a rx 5700xt mas com todas as tecnologias nexgen para o futuro voce poder jogar de boa.
dlss é o futuro.
 
Última edição:
a rx 5700xt é uma placa old gen, não é next gen, quem comprar irá se arrepender no futuro, mas aposto que geral vai trocar por outra amd quando sair as novas com suporte a ray tracing, tem muitos doidos aqui no forum fãs da amd, ignora o dlss 2.0, ignora o ray tracing, mas quando amd lançar aí vai mudar tudo.

Fica a dica! compre a rtx 2060 super , pouca coisa inferior a rx 5700xt mas com todas as tecnologias nexgen para o futuro voce poder jogar de boa.
E ter de esperar 6 meses ou mais pra poder jogar bem os jogos? Cada um faz oq quer, né...
 
E ter de esperar 6 meses ou mais pra poder jogar bem os jogos? Cada um faz oq quer, né...
como se a rx 5700xt tive o dobro do desempenho da rtx 2060 super, que loucura é essa ??? as placas tem desempenho super parecido, pouca coisa acima, no control com o dlss 2.0 e ray tracing em off a rtx 2060 super chega ser 60% mais rápida que a rx 5700xt.

Mas o cara quer jogar C.S go e quer jogar com 500fps onde vai ficar 50fps a mais que a rtx 2060 super e ficará jogando o resto da vida esse jogo aí voce pega a rx 5700xt

So uma duvida! porque diabos voce tem na sua assinatura uma Gigabyte 2060 Super ??
Por que não vende essa bomba e pega a rx 5700xt que é muito mais placa hehehe
 
Eu entro neste tópico só pra ver o profeta do apocalipse da AMD. :haha:

foto684--1518049739ofimestaproximo_blog.gif
 
como se a rx 5700xt tive o dobro do desempenho da rtx 2060 super, que loucura é essa ??? as placas tem desempenho super parecido, pouca coisa acima, no control com o dlss 2.0 e ray tracing em off a rtx 2060 super chega ser 60% mais rápida que a rx 5700xt.

Mas o cara quer jogar C.S go e quer jogar com 500fps onde vai ficar 50fps a mais que a rtx 2060 super e ficará jogando o resto da vida esse jogo aí voce pega a rx 5700xt
O cara vai comprar a placa só pra jogar Control? Se for o caso, beleza, ele pode ir feliz pagando mais na 2060S.
So uma duvida! porque diabos voce tem na sua assinatura uma Gigabyte 2060 Super ??
Por que não vende essa bomba e pega a rx 5700xt que é muito mais placa hehehe
Pq eu comprei para trabalhar, e não pra jogar :)
 
Um comparativo, vale a pena ver, tem basicamente todo o nicho dessas VGAs nesse teste do dia 20/04.

RX 5700XT tem praticamente o mesmo desempenho da RTX 2070S/GTX 1080Ti em jogos bem otimizados, em alguns cenários é inferior um pouco. RTX 2060S e RTX 2070 ficam atrás de forma geral. Se levar em consideração o fator financeiro, a RX 5700XT é o melhor CxB disparado da categoria.


 
Última edição:
Eu entro neste tópico só pra ver o profeta do apocalipse da AMD. :haha:

foto684--1518049739ofimestaproximo_blog.gif
não é só eu que está falando, e sim a próxima geração de jogos.
Mas aí amd lança as suas placas com dlss e ray tracing e tudo é esquecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um comparativo, vale a pena ver, tem basicamente todo o nicho dessas VGAs nesse teste do dia 20/04.

RX 5700XT tem praticamente o mesmo desempenho da RTX 2070S/GTX 1080Ti.
melhor esse aqui



rtx 2060 super vs rx 5700xt

A rx 5700xt é melhor coisa de 10%, porém quando tiver dlss 2.0 a rtx 2060 super no control fica melhor 60% e com mais jogos aderindo ao dlss 2.0 a diferença será essa da casa dos 60% .

A escolha é meio obvia né....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

video do adrenaline sobre o dlss é muito bom


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo