Ruído no Logitech Z120

GTR1000

Well-Known Member
Registrado
Preciso da ajuda de alguém que entenda mais de som que eu aqui, eu usava um Vintage Sony XO-800W de 1988 aqui impecável, com uma força grande, só que eu não precisava de tanta força e ter que ligar todo dia o som individualmente e tudo mais, a qualidade era muito boa, mas eu precisava de um som mais prático e que ficasse na minha frente, ai comprei semana retrasada numa promoção aqui do For Sale e chegou quinta-feira as caixas Logitech Z120 que paguei apenas 43 reais com frete, sendo que nos USA custa 28 dólares. Até ai tudo bem, elas chegaram perfeitas, a qualidade parece boa e não tenho muito com o que comparar, já que o sony ficava atrás de mim e não na minha frente, só que quando eu coloco o volume mais que metade sem nenhum som nela, eu ouço aquele chiado chato que parece de caixa vagaba, tipo um "shiishissi" de acordo com o uso do PC, quando tu abre uma coisa parece que o tempo que tá abrindo alguma coisa no pc o chiado muda, etc, isso é porque o PC não é ligado em tomada aterrada? Ou é defeito na caixa? Abraço
 
Também comprei uma dessa e a minha tá perfeita, meu PC esta ligado em tomada sem aterramento também, provavelmente a sua veio com defeito!
Aciona a garantia!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo