[RUMOR 360] Gears of War não usará Unreal 3 engine

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
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li recentemente q a Epic iria fazer uma grande revelação sobre o GoW (LINK), não sei se é isso mas é uma noticia q ninguém esperava hehe

a tal Gemini engine alias é superior a Unreal 3 pelo q se noticia, pois ela é multithreat, enquanto a do Unreal 3 seria monothreat


li isso no Foros360 q obviamente nao é fonte muito confiavel, mas como eles só copiam as noticias e passam pra espanhol no site, quem sabe poderá haver alguma realidade nisso

anyway...procurei por ae e nao achei nada mais sólido ainda

alguém sabe algo sobre esse grande anuncio da Epic??
 

LoSel 0 JaBa

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li recentemente q a Epic iria fazer uma grande revelação sobre o GoW (LINK), não sei se é isso mas é uma noticia q ninguém esperava hehe

a tal Gemini engine alias é superior a Unreal 3 pelo q se noticia, pois ela é multithreat, enquanto a do Unreal 3 seria monothreat


li isso no Foros360 q obviamente nao é fonte muito confiavel, mas como eles só copiam as noticias e passam pra espanhol no site, quem sabe poderá haver alguma realidade nisso

anyway...procurei por ae e nao achei nada mais sólido ainda

alguém sabe algo sobre esse grande anuncio da Epic??


Hehehe, não é isso não, é o UE 3 mesmo, mas o demonstrado na E3 tava capado usando só um core.

O kit final vai usar os 3 cores, os gráficos serão bem melhores e será bem mais smooth.

Em outras palavras, vai ser PHOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAA!!!!!

Chefe da Epic comenta sobre os kits do PS3 e GoW do 360

Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe da Epic, Mark Rein, disse que os kits de desenvolvimento do Playstation 3 estão em um estágio mais avançado, comparativamente, aos do Xbox 360 na mesma época no ano passado. Rein também aproveitou para promover Gears of War, dizendo que os gráficos vistos na E3 serão bastante melhorados no produto final.

Falando dos kits de desenvolvimento, Rein diz que a Sony entregou as versões finais do PS3 na época da E3. No ano passado, os desenvolvedores não tinham kits finais do Xbox 360, o que dá certa vantagem aos produtores do PS3 para explorarem o hardware do console melhor já nos jogos da linha de lançamento.

A Epic, que desenvolve parte das ferramentas do kit do Playstation 3 na forma do sistema gráfico Unreal 3 (é disponibilizado com limitações, em versão demo, aos desenvolvedores), também conseguiu evoluir a tecnologia que será usada em Gears of War do Xbox 360. “O demo da E3 estava usando nossa tecnologia de renderização single-threaded. Nós temos nosso Gemini multi-threaded funcionando no sistema gráfico agora mesmo. O jogo final será feito sobre ele. Ele nos dá melhores taxas de quadros por segundo e mais fluidez. UT 2007 também se beneficiará dele. Só vai melhorar daqui pra frente. Então se você ficou impressionado com GoW na E3, o jogo finalizado será bem melhor, será espetacular.”, diz Rein.

Gears of War, exclusivo do Xbox 360, ainda não tem data certa de lançamento, mas é esperado para algum dia entre outubro e novembro.
 

-=HeLL_KiNG=-

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Hehehe, não é isso não, é o UE 3 mesmo, mas o demonstrado na E3 tava capado usando só um core.

O kit final vai usar os 3 cores, os gráficos serão bem melhores e será bem mais smooth.

Em outras palavras, vai ser PHOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAA!!!!!

Chefe da Epic comenta sobre os kits do PS3 e GoW do 360

Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe da Epic, Mark Rein, disse que os kits de desenvolvimento do Playstation 3 estão em um estágio mais avançado, comparativamente, aos do Xbox 360 na mesma época no ano passado. Rein também aproveitou para promover Gears of War, dizendo que os gráficos vistos na E3 serão bastante melhorados no produto final.

Falando dos kits de desenvolvimento, Rein diz que a Sony entregou as versões finais do PS3 na época da E3. No ano passado, os desenvolvedores não tinham kits finais do Xbox 360, o que dá certa vantagem aos produtores do PS3 para explorarem o hardware do console melhor já nos jogos da linha de lançamento.

A Epic, que desenvolve parte das ferramentas do kit do Playstation 3 na forma do sistema gráfico Unreal 3 (é disponibilizado com limitações, em versão demo, aos desenvolvedores), também conseguiu evoluir a tecnologia que será usada em Gears of War do Xbox 360. “O demo da E3 estava usando nossa tecnologia de renderização single-threaded. Nós temos nosso Gemini multi-threaded funcionando no sistema gráfico agora mesmo. O jogo final será feito sobre ele. Ele nos dá melhores taxas de quadros por segundo e mais fluidez. UT 2007 também se beneficiará dele. Só vai melhorar daqui pra frente. Então se você ficou impressionado com GoW na E3, o jogo finalizado será bem melhor, será espetacular.”, diz Rein.

Gears of War, exclusivo do Xbox 360, ainda não tem data certa de lançamento, mas é esperado para algum dia entre outubro e novembro.
hum....de quando é essa noticia ae q vc postou?

parece ser meio antiga

bom, de qquer jeito qual será o grande anuncio então se nao for nada sobre engine? ehehehe

uma demo?

mistério.......:p
 

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
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Eu estou colocando muita fé na demo Hell........

Tem muito vídeo do GOW na net, com partes gdes de fases do jogo...

Eu aposto muito em uma demo, só para deixar a galera maluca pré PS3, sem necessariamente lançar o jogo...

Estamos entrando na época de aumentar o Hype....e é isso que uma demo faria como poucas outras coisas :D
 

Puga

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hum....de quando é essa noticia ae q vc postou?

parece ser meio antiga

bom, de qquer jeito qual será o grande anuncio então se nao for nada sobre engine? ehehehe

uma demo?

mistério.......:p

A notícia é nova sim cara :)

E um anúncio grande q teve é q Gears of War irá patrocinar a turnê do Megadeth :evil:
 

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