• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rumor BOMBA: MGS4 X360 já em produção!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fadere

know-it-all Member
Registrado
De acordo com o acessor de imprensa Kai Yoshitaka, a Konami já pesquisa o port de MGS4 para X360 e o motivo é o mesmo do FFXIII: interesse mundial no titulo em outra plataforma.

NOTÍCIA DE HOJE no Yahoo Japan, citando o proprio acessor de imprensa da Konami.


Postado Originalmente por Yahoo Japan
According to press spokesman Kai Yoshitaka Konami is currently researching the Xbox 360 version.

This is due to the worldwide interest of a multiplatform version of Metal Gear Solid 4.



Fonte: forum.outerspace.com.br


é...esse papo já ficou :sick:
 
Taí um rumor que vai e volta. Atualmente, duvido muito que haverá uma versão para 360, já que o próprio produtor da série já desmentiu os rumores várias vezes e pediu a todos para pararem de perguntá-lo sobre uma versão para o console de M$.

Confesso que seria bom, mas dúvido que aconteça.

[]'s
 
Fake? Só acredito quando a Microsoft ou a Konami falem e mostrem, por mim um close topic já basta :whistle: :fun:
 
Taí um rumor que vai e volta. Atualmente, duvido muito que haverá uma versão para 360, já que o próprio produtor da série já desmentiu os rumores várias vezes e pediu a todos para pararem de perguntá-lo sobre uma versão para o console de M$.

Confesso que seria bom, mas dúvido que aconteça.

[]'s

Ora... diversos produtores juraram ate pela alma da mãe deles que um jogo nao estava sendo desenvolvido para certa plataforma e pouco tempo depois la estava ele fazendo o anuncio...

Quando tem grana em jogo esse povo fala ou mente sobre qualquer coisa. :fun:
 
Esse artigo tá falando sobre a tendencia dos jogos se tornarem cada vez mais multiplataforma.. E o PR da Konami disse que é uma possibilidade MGS se tornar multi futuramente..

Nao tem nada do jogo já estar em produção.

Internet serious business :lol:
 
esse pessoal ta mesmo com vontade de assistir MGS4 no xbox 360 :lol:
 
Denovo essa ladainha????
 
Eu não duvido, burrice seria não fazer, já estariam deixando de ganhar muito dinheiro.
 
[Wolverine];3863355 disse:
Eu não duvido, burrice seria não fazer, já estariam deixando de ganhar muito dinheiro.

nada como ter a sony bancando toda essa diferença.

mas esse é um que eu só acredito quando aparecer anúncio oficial na página da konami. e tenho dito :p
 
Já perdi a esperança de ver MGS4 no 360...

Só acredito quando o Kojima aparecer aqui na "Editora TOKA"(onde trabalho) e falar "ó Luís, MGS4 vai sair para Xbox 360, beleza?" :lol:

Anyway, já zerei, não me faz falta :said:
 
Já perdi a esperança de ver MGS4 no 360...

Só acredito quando o Kojima aparecer aqui na "Editora TOKA"(onde trabalho) e falar "ó Luís, MGS4 vai sair para Xbox 360, beleza?" :lol:

Anyway, já zerei, não me faz falta :said:

Vai ser mais fácil: "Ó Luís, vamo para de ficar passeando em sites e trabalhar?!"

:said: Só aparece no forum quando tem tópicos flammistas :said:
 
Pode até ser mais uma especulação boba, mas é a primeira vez que vejo uma notícia dessas também na IGN. Estou torcendo para ser verdade!:)
 
Kai Yoshitaka como diz no post , nao é qualquer um, é porta-voz da Konami. Realmente ele deu essa entrevista , onde fala que " estao considerando " uma versao do jogo para 360. Ou seja, é bem provável que já esteja em produçao sim.
 
Eu gostaria de ver o mgs4 no xbox, mesmo ja ter zerado ele, poir eu gosto da serie, e se eles fizerem uma boa grana com esse ``novo`` game, quem sabe eles nao comecao a pensar no mgs 5 !?!?

euasuehsa
 
Desse jeito eu vo pega um xbox360, mas eu espero que fique exclusivo pra sony.
 
pior que a galera gosta de escrever BOMBA em caixa alta só pra criar flame.

boa ***** sair pra Xbox ou não, se sair, bom pra todo mundo pq tem concorrência, os preços abaixam e a Konami fica mais rica e galera que vai comprar o jogo fica mais pobre (ou menos rico pra alguns). Se não sair ninguém vai morrer por isso, quem é fanático pelo jogo ja comprou o PS3 a muito tempo.
 
Se sair bom, se não sair, nem ligo!!! temos os GOW e ta saindo o 2. Isso é game , o resto é resto!
 
Se sair bom, se não sair, nem ligo!!! temos os GOW e ta saindo o 2. Isso é game , o resto é resto!

Ah cara.. desculpa mas nao posso concordar com vc nao!
MGS sempre foi uma excelente serie.. so joguei o pro PS1, mas mesmo assim, sei q os do PS2 eram bons tb! E esse, soh ganho nota maxima nos reviews..

GOW eh bom, mas nao passa d um FPS bonitinho.. MGS tem historia.. vc joga um filme praticamente..

Bem q esse rumor podia ser verdade! Quem dera!! Sera???
 
Ah cara.. desculpa mas nao posso concordar com vc nao!
MGS sempre foi uma excelente serie.. so joguei o pro PS1, mas mesmo assim, sei q os do PS2 eram bons tb! E esse, soh ganho nota maxima nos reviews..

GOW eh bom, mas nao passa d um FPS bonitinho.. MGS tem historia.. vc joga um filme praticamente..

Bem q esse rumor podia ser verdade! Quem dera!! Sera???

Concordo, GOW é bom porque é bonitinho e ação frenética, tudo o que os norte americanos querem em um game, mas dúvido que se fosse com gráficos medianos iria ter esse sucesso.
Games com história cinematográfica FTW!!! :fist::fist::fist:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo