• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rumor: Need For Speed Underground East

marcelo carbon

Banido
Banido
df9bbbe73200ee22c1671fcae52ac4ee.jpg

Não faz muito tempo que falamos que o estúdio "Criterion Games" está trabalhando em um novo projeto, mais provável a nova parte da série de jogos Need for Speed. Há poucos dias na rede apareceram imagens do novo Need For Speed Underground East.

http://whois.domaintools.com/needforspeedundergroundeast.com

Isso poderia ser considerado trapaça (afinal, nenhuma informação oficial sobre o novo NFS foi recebida), se não fosse pelo fato de que o nome do domínio NeedForSpeedUndergroundEast.com ter sido registrado pela Electronic Arts. Aparentemente, os desenvolvedores ainda pretendem voltar ao bom e velho Underground.

http://www.needforspeed.com/undergroundeast
 
Última edição:
Choro abaixo. :seferrou:

Sério agora, tem umas séries no mercado (CoD e NFS, por exemplo) que deveriam parar com os lançamentos anuais e entrar em processo de recriação para tentar inovar, todo santo ano eles lançam alguma porcaria para tentar vender alguma coisa em cima do nome que a série tem, o problema é que eles estão afundando boas franquias com essa ganância dusinferno. :yuno:
 
Última edição:
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::mother::freddy:


sera que eu jogarei nfs depois de tantos anos :hmm:
 
o pior é que o dominio ta registrado pela ea mesmo. seria legal ver um NFS tipo underground 1/2.
 
Sinceramente, não vou criar expectativas. Fico totalmente feliz que o nome Underground esteja no meio mas, ao mesmo tempo, fico receoso, é uma franquia épica e se forem criar um novo joga pra joga o nome no lixo é melhor nem fazer.
 
Mais um peido na farinha.
 
Última edição:
Mais um jogo de corrida genérico que o marketing da EA vai torná-lo o melhor do mundo!

Às vezes eu penso que a mesma agência de publicidade da EA também trabalha pra Hynduai.:bwahaha:
 
E a EA vai cagar em mais um reboot de franquia...hahhahhah
 
Não gosto de nenhum NFS desde o Under 1 (tirando o Shift, que é um spin off), este sim foi uma inovação tremenda e mexeu muito com o mercado dos games. Btw, do NFSU 2 em diante mais parecia um NFSU1 com DLCs. :poker:
 
Meu coração parou de bater por alguns segundos.:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
e no final, chega, e é uma versao facebook ou iphone
 
Underground me lembra corrida de Naves Espaciais! Espero que seja bom hehe.
 
Se seguir a linha do The Run, pode ficar legal.
 
Só se for a linha da história, porque jogabilidade e sistema de carros do The Ruim é fooda

Eu curti a jogabilidade. A melhor dessa nova geração de NFS.
 
Um Need for Speed Underground 2 HD como estão fazendo com alguns jogos eu já ficaria muito feliz.

Mas depois de tanto tempo vou dar uma olhada em um need de novo, apesar de não acreditar que venha algo bom como foi o Underground 2 ná época do lançamento.
 
Choro abaixo. :seferrou:

Sério agora, tem umas séries no mercado (CoD e NFS, por exemplo) que deveriam parar com os lançamentos anuais e entrar em processo de recriação para tentar inovar, todo santo ano eles lançam alguma porcaria para tentar vender alguma coisa em cima do nome que a série tem, o problema é que eles estão afundando boas franquias com essa ganância dusinferno. :yuno:

Concordo, prefiro um jogo bom a cada 2 ~ 3 anos do que uma merd@ todo ano.

Mas nao tem geito, tem muita gente boba que compra independente da qualidade, dai nunca que vao deixar de fazer esses joguinhos genericos todo ano.
So ver o MW2.5.1.8 (conhecido como MW3), recorde de vendas...
 
Última edição:
Mais um jogo de corrida genérico que o marketing da EA vai torná-lo o melhor do mundo!

Às vezes eu penso que a mesma agência de publicidade da EA também trabalha pra Hynduai.:bwahaha:

Justiça seja feita, se existe algum prêmio mundial de publicidade e propaganda, esse teria de ser entregue todos os anos a EA, os caras mandam muito bem... :truestory:
 
puts c tem um jogo q eu joguei pacaraio foi o tal NFU2
tomara q fique no mesmo estilo.. com os graficos bem melhorados e tals, a noite xenonzinho, neon d novo
=)
 
Sinceramente, não vou criar expectativas. Fico totalmente feliz que o nome Underground esteja no meio mas, ao mesmo tempo, fico receoso, é uma franquia épica e se forem criar um novo joga pra joga o nome no lixo é melhor nem fazer.

aki mesma coisa,so esperar pra ver
 
To vendo que a criterion vai fazer um Juiced da vida, misturando tuning com burnout, tomara que eu queime a lingua, mas acho que outro fail vem por ai :feelbad:
 
Po um novo underground seria ótimo :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
Mesmo estilo de musica,jogabilidade essas coisa unica coisa boa que saiu bem do need foi hot pursuit e shift pq de resto,morreu no Most Wanted
 
Como sempre mais do mesmo, estão matando essa franquia. Eu parei de jogar no melhor NFS, o Most Wanted. Shift até que inovou mas não deveria levar o mesmo nome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo