[Rumor] Vernee pode estar vindo oficialmente para o Brasil

freddiebr

Olar
Registrado
GefOdVY.png
04 de maio de 2016 12

Após lançarem um simples site que redireciona para uma tímida pagina no face, a Vernee que que ganhou os holofotes do mundo todo após apresentar o Vernee Apollo, um smartphones de ponta com 6GB de memória RAM fabricado com o recente chip Helio X20 da MediaTek (MT6797), outro fato que chamou atenção da mídia especializada foi a divulgação de acordo de cooperação com o UBER, pode estar desembarcando oficialmente no Brasil em breve.

Porem sem muitas informações, ainda não se sabe se seria uma loja parceira ou se a marca estaria desembarcando oficialmente no pais, tentamos entrar em contato mais ainda não obtivemos resposta.

Segundo a pagina oficial, o primeiro smartphone da marca no pais será o Vernee Thor, um potente smartphone com 3GB de memória RAM e com preço de smartphone de entrada.
aA935md.png


Fonte: TudoCelular

Vi a noticias e achei legal pakas esse smartphone, tomara que se concretize, quanto mais concorrência melhor o/




Edit: Moderadores teriam como editar o titulo, faltou o "r" de rumor
 
:money:
Interessante...Não posso comentar sobre esse Thor, mas gostei da proposta.
Meu primeiro e melhor smartphone em CxB era de marca pouco conhecida, um BLU Life Play, bateu até saudade agora:much:
 
:money:
Interessante...Não posso comentar sobre esse Thor, mas gostei da proposta.
Meu primeiro e melhor smartphone em CxB era de marca pouco conhecida, um BLU Life Play, bateu até saudade agora:much:
Eu não sinto saudades nenhuma dele. Com 7 meses ele deu o clássico problema da USB parar de funcionar.

@Topic

Se vier igual veio a meizu não animem muito.

https://vistation.com.br/produtos.html/
 
Se nao fosse o processador MTK seria um bom aparelho e se vier pro Brasil vai ser como aconteceu com a Xiaomi, baixas vendas por causa da fama "china"
 
Bem interessante. Dependendo do preço é uma excelente opção.
 
que loucura esses preços do Meizu. Sabia nem que estavam vendendo oficialmente. Provavelmente tudo importado.


Mas espero que essa Vernee seja competitiva.
 
que loucura esses preços do Meizu. Sabia nem que estavam vendendo oficialmente. Provavelmente tudo importado.


Mas espero que essa Vernee seja competitiva.

Se pa quiseram fazer uma grife mais cara q iPhone... Acho q não vingou, nunca vi ninguém comprado isso.
 
Eu não sinto saudades nenhuma dele. Com 7 meses ele deu o clássico problema da USB parar de funcionar.

@Topic

Se vier igual veio a meizu não animem muito.

https://vistation.com.br/produtos.html/

Praticamente todos os BLP deram problema no USB, erro de projeto na certa da BLU
 
Se pa quiseram fazer uma grife mais cara q iPhone... Acho q não vingou, nunca vi ninguém comprado isso.

Isso é realmente uma pena...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo