[DÚVIDA] RX 460 4GB ou 1050 2GB?

Gabriel9590K

Member
Registrado
Galera e o seguinte a tempos atras eu tinha uma r9 270 mas dei de presente e voltei a minha antiga 560Ti mas ela tava sofrendo nos jogos mais atuais , vendi ela e to com uma grana uns 570 reais com essa grana da pra eu pegar ou a RX 460 4GB ou a GTX 1050 2GB qual vale mais a pena ? lembrando q vou jogar na resoluçao 1680X1050 e em full HD .
 
Galera e o seguinte a tempos atras eu tinha uma r9 270 mas dei de presente e voltei a minha antiga 560Ti mas ela tava sofrendo nos jogos mais atuais , vendi ela e to com uma grana uns 570 reais com essa grana da pra eu pegar ou a RX 460 4GB ou a GTX 1050 2GB qual vale mais a pena ? lembrando q vou jogar na resoluçao 1680X1050 e em full HD .

Pensando à longo prazo, onde esses 4GB farão cada vez mais a diferença, RX 460.

2GB de VRAM infelizmente não dá mais para quem busca jogar em 1080p, mantendo qualidade igual ou superior ao médio.

Falouws :cool:
 
mano obrigado por responder , olha a 1050 e mais forte mas pelo q vi ela fica no limite por causa dos 2 Gb , entao vou na rx 460 de 4GB mesmo , como vc disse essa vram a mais sera boa pra full HD .
 
mano obrigado por responder , olha a 1050 e mais forte mas pelo q vi ela fica no limite por causa dos 2 Gb , entao vou na rx 460 de 4GB mesmo , como vc disse essa vram a mais sera boa pra full HD .

É mais forte apenas em DX11 e nos jogos que são patrocinados pela nVidia, mas não é por uma grande margem ao ponto de descartar completamente a compra da 460. De qualquer forma, do que adianta ter um pouco mais de potência se ela não pode ser convertida em qualidade gráfica devido à limitação da VRAM? Pois é...

4GB já começou a virar padrão pros jogos atuais, então acho um erro tremendo investir numa placa com apenas 2GB hoje, por melhor que ela possa ser.

Falouws :cool:
 
É mais forte apenas em DX11 e nos jogos que são patrocinados pela nVidia, mas não é por uma grande margem ao ponto de descartar completamente a compra da 460. De qualquer forma, do que adianta ter um pouco mais de potência se ela não pode ser convertida em qualidade gráfica devido à limitação da VRAM? Pois é...

4GB já começou a virar padrão pros jogos atuais, então acho um erro tremendo investir numa placa com apenas 2GB hoje, por melhor que ela possa ser.

Falouws :cool:


pois e penso mesmo mano nao adianta ser mais forte se a vram fica te limitando , vou na rx 460 4GB mesmo obrigado pela atençao mano .
 
4gb de vram, sem mais...
O mínimo para os dias de hoje!
 
4gb de vram, sem mais...
O mínimo para os dias de hoje!

verdade mano , 4GB e o minimo mesmo , 2 GB ja ta defasado pra jogos atuais , a 1050 e mais forte porem esses 2 GB limita ela quando precisa de mais vram ai ela começa a usar a ram e isso nao e bom .
 
Galera e o seguinte a tempos atras eu tinha uma r9 270 mas dei de presente e voltei a minha antiga 560Ti mas ela tava sofrendo nos jogos mais atuais , vendi ela e to com uma grana uns 570 reais com essa grana da pra eu pegar ou a RX 460 4GB ou a GTX 1050 2GB qual vale mais a pena ? lembrando q vou jogar na resoluçao 1680X1050 e em full HD .

Amigo por 570 reais eu já cheguei a ver a 1050ti. Até 600 reais já apareceu muito. Rx 460 4gb já cheguei a ver até por menos de 450 reais. Agora faz um mês que parei de acompanhar os preços, não seu se subiu.
 
aparece promocao da gtx 1050 Ti de 550,00, e nao é dificil de achar. Passe ao menos uma semana pesquisando.
 
obrigado a todos q responderam , mas ja comprei a placa to esperando a ups entregar , e sobre os preços realmente em promoçoes da pra se achar a 1050Ti nesse preço o foda e q na semana q fui comprar nao veio uma promoçao nem no kabum ne na pichau e to sem placa de video entao a pressa falou mais alto q a paciencia kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo