RX 5600 XT Gaming ou GTX 1660 Ti/Super ?

Anderson Serenine

New Member
Registrado
Galera preciso de uma ajuda, tenho 2k de orçamento para uma placa de video pois estou montando um PC pra baixar umas musicas no Ares, Porém estou precisando de uma placa de video e estou entre esses 2 modelos uma AMD outra Nvidia e agora ?
 
Bem, a 5600XT é no mínimo 25% superior a ambas. Só não entendi o objetivo do PC e o porque da placa de vídeo, mas seja como for, como mencionei, não há como comparar aqui. A 5600XT é superior em todo e qualquer aspecto. Consideravelmente.
 
Bem, a 5600XT é no mínimo 25% superior a ambas. Só não entendi o objetivo do PC e o porque da placa de vídeo, mas seja como for, como mencionei, não há como comparar aqui. A 5600XT é superior em todo e qualquer aspecto. Consideravelmente.
Então é para jogar mesmo, Warzone etc, estou esperando a black para ver se abaixa mais um pouco na loja que explode esta 1999,00 no caso a RX 5600
 
Então é para jogar mesmo, Warzone etc, estou esperando a black para ver se abaixa mais um pouco na loja que explode esta 1999,00 no caso a RX 5600
Comprei a Phantom Gaming da Asrock por 1699 reais semana retrasada. Aconselho esperar alguma promoção similar. Esses dias esteve por 1626 reais o modelo Challenger, da Asrock.
 
A 5600XT é um pouco mais forte que a 2060, e bem mais forte que a 1660 Ti / 1660 Super. Mas sério que alguém ainda baixa música no Ares? Haha
 
Hoje já colocaram 2 modelos a R$1899 da RX 5600 XT, tem também 10 peças da RX 5700 não XT por R$2599
Só pra lembrar que depois da atualização de BIOS da 5600XT, a performance dela para a 5700 é virtualmente a mesma rsrs.
 
2060 TUF na pichau por 1950,00
 
Galera preciso de uma ajuda, tenho 2k de orçamento para uma placa de video pois estou montando um PC pra baixar umas musicas no Ares, Porém estou precisando de uma placa de video e estou entre esses 2 modelos uma AMD outra Nvidia e agora ?
Com 2K procura uma 2060 que é melhor que essas outras 2.
 
no lugar de 5, 6 fps a mais da 5600xt prefiro o dlss, nvenc, nvidia broadcast com aquele "isolamento acustico" absurdo, mercury nativo no adobe premiere, shadow player com pouquissimo consumo da vga... pra 5600xt valer a pena ela deveria ser ao menos 300 reais mais barata. hj estao no mesmo preço e a unica vantagem da 5600xt sao ganhso em fps brutos em alguns jogos.
 
Última edição:
no lugar de 5, 6 fps a mais da 5600xt prefiro o dlss, nvenc, nvidia broadcast com aquele "isolamento acustico" absurdo, mercury nativo no adobe premiere, shadow player com pouquissimo consumo da vga... pra 5600xt valer a pena ela deveria ser ao menos 300 reais mais barata. hj estao no mesmo preço e a unica vantagem da 5600xt sao ganhso em fps brutos em alguns jogos.
5600XT gasta a mesma coisa que a RTX2060.

Não, não estão no mesmo preço. A 5600XT direto aparece por 1699, 1799. Enquanto o melhor preço da RTX é 1999.

E concordo totalmente. No mesmo preço ou diferença pequena, RTX2060 com certeza. Namorei a RTX por um ano inteiro. Dei mole de não pegar antes da pandemia (na verdade só aparecia Windforce lixo por preços bons), mas agora que apareceu 5600XT por 1699, não pensei meia vez. Cai dentro. A 2060 seria um plus em algumas coisas coisas que citou, mas como parece que combinamos, 300 reais de diferença não justificaria. Não pra mim, porém isso é completamente pessoal.
 
5600XT gasta a mesma coisa que a RTX2060.

Não, não estão no mesmo preço. A 5600XT direto aparece por 1699, 1799. Enquanto o melhor preço da RTX é 1999.

E concordo totalmente. No mesmo preço ou diferença pequena, RTX2060 com certeza. Namorei a RTX por um ano inteiro. Dei mole de não pegar antes da pandemia (na verdade só aparecia Windforce lixo por preços bons), mas agora que apareceu 5600XT por 1699, não pensei meia vez. Cai dentro. A 2060 seria um plus em algumas coisas coisas que citou, mas como parece que combinamos, 300 reais de diferença não justificaria. Não pra mim, porém isso é completamente pessoal.
Concordo com vocês dois. Quando comprei a minha 5600 XT foi exatamente esta diferença de R$300 que me fez pegar ela, o que se mantém até hoje. No mesmo preço, iria de 2060 pelos "plus".
 
5600XT gasta a mesma coisa que a RTX2060.

Não, não estão no mesmo preço. A 5600XT direto aparece por 1699, 1799. Enquanto o melhor preço da RTX é 1999.

E concordo totalmente. No mesmo preço ou diferença pequena, RTX2060 com certeza. Namorei a RTX por um ano inteiro. Dei mole de não pegar antes da pandemia (na verdade só aparecia Windforce lixo por preços bons), mas agora que apareceu 5600XT por 1699, não pensei meia vez. Cai dentro. A 2060 seria um plus em algumas coisas coisas que citou, mas como parece que combinamos, 300 reais de diferença não justificaria. Não pra mim, porém isso é completamente pessoal.
à vista encontra, mas me refiro a prazo. a mais barata que encontrei e com mesmo valor tanto a vista qto a prazo custava 1900 reais e era aquela versao dual fan da gigabyte que todo mundo reclama. a prazo a mais barata q encontrei da 2060 foi a tuf, por 2200.
 
à vista encontra, mas me refiro a prazo. a mais barata que encontrei e com mesmo valor tanto a vista qto a prazo custava 1900 reais e era aquela versao dual fan da gigabyte que todo mundo reclama. a prazo a mais barata q encontrei da 2060 foi a tuf, por 2200.
Só que só podemos comparar alhos com alhos, não com bugalhos. Comparei à vista. A prazo seria 1950 x 2300. Continua sendo uns 300 reais de diferença.
 
Só que só podemos comparar alhos com alhos, não com bugalhos. Comparei à vista. A prazo seria 1950 x 2300. Continua sendo uns 300 reais de diferença.
não é alho com alho se vc compara a pior vga, mais defeituosa, logo, mais barata e ainda em promocao, que é a gigabyte de 2 fans, com uma tuf em preço normal.
 
não é alho com alho se vc compara a pior vga, mais defeituosa, logo, mais barata e ainda em promocao, que é a gigabyte de 2 fans, com uma tuf em preço normal.
Comprei Asrock Phantom Gaming, que não chega a 70C em temperatura ambiente de 25C, por 1699 à vista. Melhor que vi foi uma TUF a 1999 à vista da RTX2060. Logo alhos com alhos, mesmo com toda essa restrição inorgânica com vozes da minha mente que você criou rsrs.
 
Última edição:
A 5600XT é um pouco mais forte que a 2060, e bem mais forte que a 1660 Ti / 1660 Super. Mas sério que alguém ainda baixa música no Ares? Haha
ahahah só para descontrair um pouco só os raiz baixava lá kkk pena que só podia entrar na net final de semana com aquela internet mardita discada kkkk
Mas estou a procura é essa RX 5600 XT de preferencia a Gaming que falam bem dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com 2K procura uma 2060 que é melhor que essas outras 2.
a 2060 Normal voce fala ? Porque tem a SUPER tambem né porem acho que é mais caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no lugar de 5, 6 fps a mais da 5600xt prefiro o dlss, nvenc, nvidia broadcast com aquele "isolamento acustico" absurdo, mercury nativo no adobe premiere, shadow player com pouquissimo consumo da vga... pra 5600xt valer a pena ela deveria ser ao menos 300 reais mais barata. hj estao no mesmo preço e a unica vantagem da 5600xt sao ganhso em fps brutos em alguns jogos.
Esses recursos ai no caso somente as Nvidia possui ? e qual a vantagem dos mesmos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

à vista encontra, mas me refiro a prazo. a mais barata que encontrei e com mesmo valor tanto a vista qto a prazo custava 1900 reais e era aquela versao dual fan da gigabyte que todo mundo reclama. a prazo a mais barata q encontrei da 2060 foi a tuf, por 2200.
Esse modelo TUF é melhor que o Gaming no casos das 2060 ?
 
ahahah só para descontrair um pouco só os raiz baixava lá kkk pena que só podia entrar na net final de semana com aquela internet mardita discada kkkk
Mas estou a procura é essa RX 5600 XT de preferencia a Gaming que falam bem dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a 2060 Normal voce fala ? Porque tem a SUPER tambem né porem acho que é mais caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esses recursos ai no caso somente as Nvidia possui ? e qual a vantagem dos mesmos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse modelo TUF é melhor que o Gaming no casos das 2060 ?

dlss aumenta significativamente o desempenho nos jogos que implementarem o recurso, vide Control. Esse recurso vai ser utilizado daqui pra frente, tanto que está vindo o dlss 2.0. Os outros recursos depende do seu uso. eu, alem de jogar, trabalho com edição, então fazem toda diferença pra mim. Nvenc ajuda em transmissão (tanto vc transmitir jogos, quanto fazer uma videoconferencia), nvidia broadcast faz um crhoma automatico, mas o destaque é ele isolar completamente sua voz na transmissão, entao nunca mais se preocupar com moto passando, cachorro latindo, construcao. tem um video legal do leon e nilce mostrando o efeito. O mercury no premiere praticamente dobra o desempenho, pra render é um absurdo. o shadowplay serve tanto pra gravar seus jogos caso faça uso disso, como pra trabalho, gravando sua tela, sem consumir muito recurso da vga. Esses recursos em específicos so pra nvidia, e o broadcast so a partir da série 20.

VGA eu compro a melhor custo benefício, desde que não seja a mais porca, como a gigabyte de 2 fans. A diferença entre uma MSi Ventus e uma ROG eu prefiro investir em coisa que dão mais desempenho, como memorias maiores ou mais rapidas ou economizo mesmo.
 
5600XT gasta a mesma coisa que a RTX2060.

Não, não estão no mesmo preço. A 5600XT direto aparece por 1699, 1799. Enquanto o melhor preço da RTX é 1999.

E concordo totalmente. No mesmo preço ou diferença pequena, RTX2060 com certeza. Namorei a RTX por um ano inteiro. Dei mole de não pegar antes da pandemia (na verdade só aparecia Windforce lixo por preços bons), mas agora que apareceu 5600XT por 1699, não pensei meia vez. Cai dentro. A 2060 seria um plus em algumas coisas coisas que citou, mas como parece que combinamos, 300 reais de diferença não justificaria. Não pra mim, porém isso é completamente pessoal.
concordo, no mesmo preço 2060 eh mais negocio... mas o mais barato, em 3 meses acompanhando ela, foi 1900 em 2 modelos( e 1 era zotac :haha: ) ja a 5600xt ja esteve por 1500 e 1700 ate...praticamente o mesmo valor da 1660s (que esta com preço muito fora do seu valor em dolar)
 
Só pra acrescentar uma informação, a Asus TUF 2060 que vive aparecendo em promoção é um modelo bem esquentadinho. Não vale a pena.
 
ahahah só para descontrair um pouco só os raiz baixava lá kkk pena que só podia entrar na net final de semana com aquela internet mardita discada kkkk
Mas estou a procura é essa RX 5600 XT de preferencia a Gaming que falam bem dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a 2060 Normal voce fala ? Porque tem a SUPER tambem né porem acho que é mais caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esses recursos ai no caso somente as Nvidia possui ? e qual a vantagem dos mesmos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse modelo TUF é melhor que o Gaming no casos das 2060 ?

Posso estar enganado, mas parece que o modelo da 2060 normal, não Super, que menos
esquenta é a Gigabyte de 3 fans que uso. Aqui não passa de 69º em dias bem quentes.
Normalmente fica abaixo disso e nada de ruído, tudo tranquilo aqui. Mas ela custa 2500 na loja
que explode. Tive sorte de pagar ela numa promo em dez. passado por 1759 reais à vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo