[DÚVIDA] rx 5700xt ou rtx 2070 Super?

eduardoup

T.I
Registrado
Então pessoal, estou vendo um próximo up , acredito que a 5700xt custom consiga passar a 2070 s , qual opinião de vocês?
 
5700XT vale mais a pena por conta do preço.
 
Se não for urgente a aquisição, eu sai da RX5700XT e vou partir para uma RTX2080, posso depois passa um Feedback.

Mas já adi adianto que ê uma excelente placa, só deve ainda nos drivers, mas como qualquer lançamento acontece... enfim, como o amigo acima já citou pelo custo, acaba sendo a Ari mais vantajosa, até porque a diferença de performance chega ser igual ou superior em alguns casos entre elas.
 
5700XT cxb infinitamente superior, pode fechar.
 
Eu vou trocar a minha VGA por uma 2070S, nao pego a 5700XT por usar um monitor com GSync
 
Eu pegaria a 5700XT por ser mais CxB, é só esperar os modelos custom pq esses de referencia não vale tanto a pena.
 
5700xt sem dúvida, já que as 2070super estão bem mais caras e não vale apena pegar uma 2070 comum.

Só esperar os modelos custom e partir para o abraço, eu mesmo estou esperando, pretendo pegar uma no final do ano ou no início do ano que vem !!
 
Depende da diferença de preço entre elas. A 2070S é mais forte e está com drivers melhores. Se a diferença de preço entre elas for abaixo de 400 reais, compensa ir na 2070S. Já teve loja vendendo a 2070S por 2500 reais.
 
A super vai rodar o ray tracing no médio . É um diferencial
 
5700xt sem dúvidas...

a própria Nvidia já disse que o ray tracing é pra 2021 em diante...
vc comprar agora SOMENTE por esse motivo é pagar por um recurso ainda em desenvolvimento
 
Estava na mesma dúvida, porém vou de RTX2070s
Como viajo na terça e vou trazer de lá, não vejo vantagem em arriscar em uma blower..
Mas se tens tempo para pensar, espera pra ver o que vai vir no início do próximo ano, além das custom, tem a chance de já vir novos modelos 5800, 5900..
Até porque a primeira custom da xfx das 5700xt conseguiram piorar o desempenho em relação às blower
 
O que pesa nessa decisão acho que é mais o nivel de entusiamos com o Ray Tracing... em CxB é indiscutivel a vantagem da 5700xt... porém se você for aquela pessoa que gosta de ter sempre as "firulas/gimmicks" mais atuais nos jogos, a Nvidia acabaria sendo a opção... complicado é que ainda não sabemos qual vai ser a pancada nos jogos que irão lançar, porém a lista daqui para começo do ano que vem é promissora... tem o Control, CoD MW, Doom Eternal e o Cyberpunk que irão utilizar a tecnologia... agora se não liga para isso, vai de RX5700xt, mas como falaram, as custom tão saindo agora, melhor esperar um pouco ao inves de pegar as de referencia, a menos que vc tenha um sistema itx onde na maior parte das cases os cooler blowers são mais recomendados...
 
Orçamento / objetivo em jogos pesa na verdade..
Porque realmente preço a 5700xt sai na frente, porém se queres pra hoje e a diferença do valor não vai pesar tanto, a RTX é mais placa..
Mas se tens como esperar até o ano que vem ou as custom da xt, eu esperaria..
O único motivo que me fez correr da RX5700xt foi de ver muita gente reclamando de problemas com drivers e aquecimento, mas claro, são as blower..
Como vou pegar a RTX2070s MSI Trio por R$2180 lá fora, vai me sair o valor da 5700xt aqui, mas se fosse pra comprar aqui, esperaria pelo menos a blackfriday pra ver o que vem de custom e promoções até lá das placas da AMD
 
5700xt tem mais cxb
 
Depende da urgência da compra. Quando saírem as 5700XT das fabricantes terceiras, vai compensar pegar ela pelo sistema de resfriamento superior. Se você precisa comprar agora, a 2070 Super é mais opção. No geral, o preço a mais da 2070 Super não compensa o aumento de performance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo