[DÚVIDA] RX 580 exclusiva pra mineiração serve pra jogos?

SrBruno

New Member
Registrado
Olá, tenho atualmente um Pentium G4560, e estou vendo uma placa de vídeo para ele, de preferencia, uma que sobre para ele, que eu possa futuramente colocar um Core i5 da atual geração, e que ela ainda possa suprir. Procurava pela RX 570/580 e pelas Gtx 1060 3Gb/6Gb, e vi que tem uma versão da RX 580, que é citada como "exclusiva para mineração". Gostaria de saber se alguém tem conhecimento disso, e como ficaria seu uso para jogos.
 
Olá, tenho atualmente um Pentium G4560, e estou vendo uma placa de vídeo para ele, de preferencia, uma que sobre para ele, que eu possa futuramente colocar um Core i5 da atual geração, e que ela ainda possa suprir. Procurava pela RX 570/580 e pelas Gtx 1060 3Gb/6Gb, e vi que tem uma versão da RX 580, que é citada como "exclusiva para mineração". Gostaria de saber se alguém tem conhecimento disso, e como ficaria seu uso para jogos.
 
http://www.******************.com.b...i-versao-exclusiva-para-mineracao-ref123061/p
Link desta placa à venda
Se é exclusiva para mineração provavelmente (não dá pra ver o link) não terá saídas de vídeo.
 
Olá, tenho atualmente um Pentium G4560, e estou vendo uma placa de vídeo para ele, de preferencia, uma que sobre para ele, que eu possa futuramente colocar um Core i5 da atual geração, e que ela ainda possa suprir. Procurava pela RX 570/580 e pelas Gtx 1060 3Gb/6Gb, e vi que tem uma versão da RX 580, que é citada como "exclusiva para mineração". Gostaria de saber se alguém tem conhecimento disso, e como ficaria seu uso para jogos.
 
http://www.******************.com.b...i-versao-exclusiva-para-mineracao-ref123061/p
Link desta placa à venda

- Conexão: 1x HDMI (Banhado a Ouro)

Embalagem:
- Bulk Pack

Garantia
- 03 Meses

Ou seja, ela até tem saída de vídeo (1 HDMI, que é suficiente para a maioria dos casos), mas ela não acompanha box retail (a caixa padrão que costuma acompanhar os produtos) e a garantia é de apenas 3 meses. 3 meses numa VGA, infelizmente, é MUITO pouco...

Ao meu ver, não vale à pena, ainda mais conhecendo a índole da loja que está vendendo essa placa...

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo