• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] RX 580 vs GTX 1650 Super vs GTX 1660

ASrock. Gigabyte só se for Gaming. Windforce esquece!

Espera que já aparece na faixa dos 1699 ou 1799 de novo.
Seria esse modelo Challenger? Não vou comprar agora, só queria saber o modelo exato que você recomenda, vou esperar pela Black Friday e se não conseguir nada, natal.
 
Seria esse modelo Challenger? Não vou comprar agora, só queria saber o modelo exato que você recomenda, vou esperar pela Black Friday e se não conseguir nada, natal.
Não conheço esse modelo específico, tem pouca coisa sobre ele por aí. Um vídeo só no youtube de um chileno mostrando e parece boa. Gostei das temperaturas mesmo em benchmark pesado. Eu até cheguei a comprar essa placa específica, mas a Kabum veio dia seguinte com outro modelo ainda mais barato. Aí cancelei a compra.
 
Não conheço esse modelo específico, tem pouca coisa sobre ele por aí. Um vídeo só no youtube de um chileno mostrando e parece boa. Gostei das temperaturas mesmo em benchmark pesado. Eu até cheguei a comprar essa placa específica, mas a Kabum veio dia seguinte com outro modelo ainda mais barato. Aí cancelei a compra.
Entendi, nem vou ficar de olho nela então, você tem a Phantom Gaming D2 então né? Eu estou olhando um site chamado Vigia de Preço e o menor preço nos últimos 90 dias da Phantom Gaming de 2 ventoninhas foi de R$ 1.699,90, o que você tinha falado mesmo, já o menor preço da de 3 ventoinhas foi de R$ 1.999,90.
 
Entendi, nem vou ficar de olho nela então, você tem a Phantom Gaming D2 então né? Eu estou olhando um site chamado Vigia de Preço e o menor preço nos últimos 90 dias da Phantom Gaming de 2 ventoninhas foi de R$ 1.699,90, o que você tinha falado mesmo, já o menor preço da de 3 ventoinhas foi de R$ 1.999,90.
Isso, tenho o D2. Eu não pagaria o D3. Pra fazer isso é mais jogo ir nas RTX2060 que estão saindo a 1999. Até porque a terceira ventoinha é mais pra inglês ver. Muda nada as temperaturas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo