• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RX 590 vale 1k ou é melhor comprar outra coisa ?

Apasche

know-it-all Member
Registrado
Titilo explicativo

RX 590 vale 1k ou é melhor comprar outra coisa ?
 
1660 vale mais a pena, ganha em praticamente todos os jogos e consome metade.
 
Apasche, se não precisa comprar agora, vale a pena esperar alguma promoção no BF.
Como a AMD vai lançar a Navi 14 (suposta série RX 5600) deve ter muita queima de estoque do que resta da Polaris (RX 590/580/570).
 
Apasche, se não precisa comprar agora, vale a pena esperar alguma promoção no BF.
Como a AMD vai lançar a Navi 14 (suposta série RX 5600) deve ter muita queima de estoque do que resta da Polaris (RX 590/580/570).
eu tenho uma rx 580 de 8gb, mas acho que vou vender na 4°

meu proc é r5 2600, n tem video
 
Eu esperaria o lançamento das novas de entrada da AMD, mas como vc vai vender e vai precisar de algo é uma opção, ela fica em torno de 15% a mais de performance da RX 580
 
Eu esperaria o lançamento das novas de entrada da AMD, mas como vc vai vender e vai precisar de algo é uma opção, ela fica em torno de 15% a mais de performance da RX 580

Vou ver, obrigado
 
Veja videos no youtube RX 590 vs 1660

Cuidado com istas, abraço!
 
eu tenho uma rx 580 de 8gb, mas acho que vou vender na 4°

meu proc é r5 2600, n tem video
Não vale a pena adquirir RX 590/GTX 1660 saindo de uma RX 580, tem uma melhora de 11%/15% respectivamente. Muito pouco.
Para ter um salto de desempenho razoável no mínimo pegue uma GTX 1660 Ti para cima. Coloque o mouse em qualquer placa de vídeo e ela fica como base 100%, veja lá:

 
Saindo de uma 580 não pegaria nada abaixo de RTX 2060 / RX 5700
 
cara, tenho muita vontade, só n tenho dinheiro
Sai de uma r9 390 para uma RX580 e não vi nada de diferença, a 390 era até mais fria. A 590 é apenas uma 580 com over, se for jogar em Full HD 60, vai rodar tranquilo todos os jogos.
 
Sair de 580 pra 590 nem compensa mano, é claro que tem mais performance porém o valor que você irá investir em cima nem vale a pena..
 
Mantém a RX580 e guarda uma grana para um up mais robusto depois (5700 ou RTX2600, como dito acima). Sair de 580 para 590 não vai mudar muita coisa.
 
cara, tenho muita vontade, só n tenho dinheiro

Então guarda até ter, pq se pegar a 590 vc vai se frustrar muito e ainda gastar o que tem, certeza.
 
Então guarda até ter, pq se pegar a 590 vc vai se frustrar muito e ainda gastar o que tem, certeza.
mas vou ficar sem pc, vou tentar pegar alguma coisa pra fazxer ele ao menos ligar
 
Se vc já tem RX 580 e não tem dinheiro pra fazer um upgrade com diferença significativa de performance é melhor curtir sua RX 580 que ainda é uma ótima placa pra 1080p até a próxima geração de console e torcer pra que até la seja possível comprar alguma placa com nível de performance de RX 5700/ RTX 2060 por um preço bem menor, pelo menos é isso que geralmente acontece no mercado..
Se precisa comprar placa só pra ir usando o PC pega alguma 750 Ti (no Aliexpress sai R$180) e já roda vários e-sports e jogos mais leves, ou uma RX 570 em promoção de R$500~550 que não é mto inferior a sua RX 580..
 
não faz sentido vender uma rx 580 pra pegar uma placa com 15% mais desempenho em alguns jogos.
Muito menos sem ter grana pra pegar algo que faça real sentido.
Não venda a Rx 580!
Pegue um ssd "caso você não tenha" com a grana que você já tem.
 
ta, mas porque você vai vender essa 580?
O valor da venda vai ser bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não faz sentido vender uma rx 580 pra pegar uma placa com 15% mais desempenho em alguns jogos.
Muito menos sem ter grana pra pegar algo que faça real sentido.
Não venda a Rx 580!
Pegue um ssd "caso você não tenha" com a grana que você já tem.
Já tenho 3

2x sata de 240 e outro NVme M2 de 1 tera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo