• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RX 7700 XT Hellhound (a matadora de RTX 4060 Ti) - Unboxing e teste de temperatura

Lethalqt

know-it-all Member
Registrado
Comprei a Power Color RX 7700 XT Hellhound 12GB na Kabum, com cupom de desconto essa placa saiu por 2700,00, o que achei ótimo, pois se trata de uma placa, que tem quase a mesma performance de uma RTX 4070 (somente 8% inferior em Quad hd), e na data que comprei a RX 7700 xt estava custando 800 reais a menos que a 4070.

O legal dessa placa, é que recebeu um corte de preço lá fora, agora está praticamente na mesma faixa de preço da 4060 ti, sendo que a rx 7700 xt é de 10 a 25% superior a 4060 ti, fora que tem 4gb a mais de vram, o que a torna viável para o quad hd, diferente do que acontece com a RTX 4060 ti que só tem 8gb, e já sofre em alguns jogos atuais, imagina daqui a 1 ano.

Abaixo vou deixar o meu video de unboxing, primeiras impressões e teste de temperatura, duvidas ou dicas só deixar um comentário.



 
Última edição:
Gosto dessas placas powercolor pelo design mais básico, sútil e sem exageros. Me fez lembrar de minha antiga R7 260X que tive antes da GTX 960.

Qual cooler é esse de sua CPU?
 
Última edição:
Gosto dessas placas powercolor pelo design mais básico, sútil e sem exageros. Me fez lembrar de minha antiga RX 260X que tive antes da GTX 960.

Qual cooler é esse de sua CPU?

Realmente placa bem bacana, fria e silenciosa, o cpu cooler é o Pichau Darkstar p1
 
Eu tenho uma da ASROCK e só elogios, pagou um preço bem bacana nela, graças a Deus não tenho coil whine em nada, parabens pela conquista.
 
Acho que é marca registrada da Powercolor o coilwhine. Hellround, Fighter, Red Devil.

A minha RX 6800 Fighter já acostumei pois jogo de fone de ouvido, mas confesso que foi um pouco frustante no inicio aquele "zuuuiiiiiiiiiim" vindo de dentro do gabinete.
 
Acho que é marca registrada da Powercolor o coilwhine. Hellround, Fighter, Red Devil.

A minha RX 6800 Fighter já acostumei pois jogo de fone de ouvido, mas confesso que foi um pouco frustante no inicio aquele "zuuuiiiiiiiiiim" vindo de dentro do gabinete.

O coil whine dessa hellhound nao incomda, já o da fighter era bem alto, assim como o da xfx qick speedster 6750 xt.
 
Acho que é marca registrada da Powercolor o coilwhine. Hellround, Fighter, Red Devil.

A minha RX 6800 Fighter já acostumei pois jogo de fone de ouvido, mas confesso que foi um pouco frustante no inicio aquele "zuuuiiiiiiiiiim" vindo de dentro do gabinete.
Na verdade, coil whine é marca registrada dessas últimas séries de GPUs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo