• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] RX580 Morreu durante game

freeiree

New Member
Registrado
Boa tarde,
Jogando o COD Warzone como de costume, a minha RX580 apagou a tela e ao reiniciar não ligou mais. Apesar dos leds da placa-mãe e da fonte conectada a ela estarem ligados o PC só dá video se conectar na entrada da placa-mãe.
O Pc não reconhece mais a placa de vídeo instalada. O que me preocupa de certa forma, pois ela tem menos de 6 meses de uso.
Desde já, grato pela ajuda.

Meu PC:
Monitor Asus VG278QR 165Hz
i5 7400
Motherboard: Asus PRIME H270 Plus
3 memórias de 8GB DDR4 2666 Mhz: 1 Markvision, 1 Kingston e 1 Kllisire
Rx 580 8GB DUAL ASUS
1 SSD M2 128GB da KingDian
1 SSD WD Green 240GB
1 HD 3,5 WD de 1TB
1 Fonte Cougar cgr r-600
Gabinete Evolut com 3 coolers fan frontais, 1 traseira e 2 superiores.
 
RMA logo de cara, caso não tenha outra placa pra testar.
 
Será que a Asus vai aceitar o RMA da placa mesmo que eu não tenha a nota fiscal?
 
Se não tem nota...como vai entrar na rma amigo ? Se comprou online em lugares conhecidos deve ter alguma nota.
Comprei de um rapaz na Olx, e quando deu esse problema. Fui tentar entrar em contato com ele pra solicitar a nota fiscal e o mesmo já tinha deletado o whatsapp...
Enfim, só tenho a conta dele e o nome.
 
Então já era...
Quando vc faz esse tipo de compra na olx, tem que pedir a nota quando produto for novo e mesmo se não for, pra saber de onde veio e quando foi comprado deveria pedir, principalmente esse tipo de coisas,tv,monitor,etc.... perguntar custa nada.

Se não consegue entrar em contato com o cara, só lamento.
Tenta ligar no PC de algum amigo e ve o que acontece... de resto é assitencia tecnica pra ver o problema e pagar pra arrumar (caso compense).
 
Então já era...
Quando vc faz esse tipo de compra na olx, tem que pedir a nota quando produto for novo e mesmo se não for, pra saber de onde veio e quando foi comprado deveria pedir, principalmente esse tipo de coisas,tv,monitor,etc.... perguntar custa nada.

Se não consegue entrar em contato com o cara, só lamento.
Tenta ligar no PC de algum amigo e ve o que acontece... de resto é assitencia tecnica pra ver o problema e pagar pra arrumar (caso compense).
Já fiz o teste, deu a mesma coisa. Vou ver alguma assistência aqui em SP. Caso saibam de alguma... Se puderem indicar, agradeço
 
Tá aí pq não recomendo hardware usado.

Mas se vc testou em um PC diferente e não funcionou, só resolve com assistência técnica mesmo.
Como tá caro pra diabos comprar qq coisa agora, acho que vale a pena consertar, dependendo do preço.
 
Aconteceu exatamente isso comigo, a minha RX 580 da Sapphire, morreu do nada, simplesmente parou.

Levamos para assistência, e constataram que ela havia queimado, superaquecimento... A garantia dela acabou há 1 mês :(

Não sei que placa comprar agora... Não durou nem 1 ano essa RX, e as NVIDIA aqui estão há 3 anos trabalhando sem dar nenhum problema. Foi só dar uma chance para as Radeon, que já deu pau.
 
Comprei de um rapaz na Olx, e quando deu esse problema. Fui tentar entrar em contato com ele pra solicitar a nota fiscal e o mesmo já tinha deletado o whatsapp...
Enfim, só tenho a conta dele e o nome.
Hardware usado é roleta russa mesmo, principalmente quando o vendedor não tem nota, o que indica que provavelmente ele não é o primeiro dono. Só vale a pena mesmo se o valor for muito, muito bom, caso contrário vale a regra do Barney Stinson: Novo é sempre melhor!
 
Tá aí pq não recomendo hardware usado.

Mas se vc testou em um PC diferente e não funcionou, só resolve com assistência técnica mesmo.
Como tá caro pra diabos comprar qq coisa agora, acho que vale a pena consertar, dependendo do preço.
Hardware usado é roleta russa mesmo, principalmente quando o vendedor não tem nota, o que indica que provavelmente ele não é o primeiro dono. Só vale a pena mesmo se o valor for muito, muito bom, caso contrário vale a regra do Barney Stinson: Novo é sempre melhor!
O problema não é ser usado mas sim o fato do vendedor não ter dado a nota e nem o comprador solicitado na hora do negócio, isso sim é furada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo