• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RX590 - LOJA QUE EXPLODE

Caros,

Esta valendo a pena uma RX590 por 850,00? ou é melhor esperar a geração nova?

Eu acho que vale a pena demais. a 590 fica colada na 1660 em performance e por esse preço sai uns 200 reais a menos.
 
É um bom preço. Não sei se o modelo em si presta, mas é um bom CxB.
 
Se vc precisa dela agora para um upgrade, vale a pena comprar. Se já consegue rodar tudo que quer, espera pela nova geração. Lembrando que a espera pode ser longa (até uns 6 meses) até os preços normalizarem no BR
 
Se vc precisa dela agora para um upgrade, vale a pena comprar. Se já consegue rodar tudo que quer, espera pela nova geração. Lembrando que a espera pode ser longa (até uns 6 meses) até os preços normalizarem no BR

Quais os nomes das placas da nova geração?
 
Caros,

Esta valendo a pena uma RX590 por 850,00? ou é melhor esperar a geração nova?

Peguei uma dessas hoje, por esse preço não tem nada parecido.
Eu faço questão de ter 8gb de vram, jogo em 1440p, não abro mão de texturas, mas aceito rodar abaixo de 60fps e reduzir um ou outro efeito pra ganhar frames, e é isso que se pode esperar dessa placa. Acima desta placa, com 8gb, só se gastasse mais que o dobro em um rx5700 ou uma rtx 2060 super.
 
Hehehe NVIDIA

A NVIDIA já fechou a geração, por enquanto não tem nenhuma data para a próxima.

GTX 1650
GTX 1650 SUPER
GTX 1660
GTX 1660 SUPER
GTX 1660 Ti
RTX 2060
RTX 2060 SUPER
RTX 2070
RTX 2070 SUPER
RTX 2080
RTX 2080 SUPER
RTX 2080 Ti
TITAN RTX

Acho que é isso...
 
Precisa de uma fonte boa pra ela, pelo que me lembro... Pelo menos uma cx550 se não tiver muitos hdd/placas PCie ligados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo