• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ryzen 1600 AF Com VCORE 1.250v

YusukeXS

New Member
Registrado
Bom dia comprei um ryzen 1600 af + placa mãe GA-AB350M-DS3H V2

Estou usando o cooler que veio com o processador porém pretendo pegar um HYPER H410R

Peguei o pc e abri o cod warzone pra ver como rodaria, ai estava com o cpu-z aberto o vcore fica ocilando entre 0.800v a 1.250v e a temperatura do processador fica entre 50 a 80 as vezes, queria saber se isso e normal ou se devo entrar na bios e limitar o vcore, sou meio noob nisso mas até eu sei que o vcore ta bem alto porém não sei o vcore ideal para esse processador, se puderem me ajudar vou ficar muito agradecido.. qualquer coisa estou disposto a enviar vídeos e prints. vou deixar uma print mostrando tudo ai.
Slk.png
 
Tudo normal amigo.
O vcore oscila para melhor eficiência energética e esses valores estão dentro da normalidade. Até 1.3v é considerado baixo, o ideal é não passar de 1.4v, trabalhando sempre abaixo disso.
Só sete o vcore caso caso for fazer overclock.

Aqui no meu 1600AF consigo estabilidade de 4GHZ@1.32v, mas prefiro usar 3.95@1.3v.
 
Ah sim e a questão do processador ficando entre 50 a 70 por ai.. e o cooler msm né? trocando eu consigo abaixar e dboa?
sobre o vcore vlw, tava meio preocupado com isso e pensei em abaixar ele pra 1.1 pra melhorar a temperatura do processador kk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tudo normal amigo.
O vcore oscila para melhor eficiência energética e esses valores estão dentro da normalidade. Até 1.3v é considerado baixo, o ideal é não passar de 1.4v, trabalhando sempre abaixo disso.
Só sete o vcore caso caso for fazer overclock.

Aqui no meu 1600AF consigo estabilidade de 4GHZ@1.32v, mas prefiro usar 3.95@1.3v.
Ah sim e a questão do processador ficando entre 50 a 70 por ai.. e o cooler msm né? trocando eu consigo abaixar e dboa?
sobre o vcore vlw, tava meio preocupado com isso e pensei em abaixar ele pra 1.1 pra melhorar a temperatura do processador kk.
 
[mensagem válida]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo