Ryzen 3600 , Aircoolers e WC

wnt xd

Active Member
Registrado
Boa noite galera


Comprei um Ryzen 3600 ano passado e to usando o coolerbox desde entao.

So que de madrugada ate da pra escutar o barulho do coolerbox, ele faz um barulho irritante

e nos jogos , Warzone por exemplo que puxa muito processador ele bate 90 graus

minha placa mae e uma b450 Aorus

e eu tenho esse gabinete / Aerocool Shard



E ele so suporta air coolers ate 155 mm entao limita muito na hora da escolha

eu tambem so estou usando a FAN que vem com o gabinete, queria trocar elas tambem, queria recomendacoes de FANS
e um cooler

estava pensando no Gammaxx L240
ja que ele tem um desempenho de um AC , medio, e cabe no gabinete, o que acham?
 
Estou usando um sangue frio de 240mm e as temperaturas baixaram bastante, no caso uso um 3800x, mas coloquei o radiador do lado de fora do gabinete. No warzone que antes dava mais de 80º agora nao passa de 65º e na maior parte das vezes fica abaixo de 60º. Consequentemente minha vga baixou 10º e dificilmente chega a 70º, então apesar de estar com o gabinete parecendo um frankstein, o radiador do lado de fora com 2 coolers de 120 levando ar para dentro e 3 de 120 tirando o ar, estah bem efetivo.

Sao baratos esses watercoolers e tem um tempo de vida baixo, mas o radiador e os coolers tu aproveita para o dia q for desentupir (e ele vai entupir) e faz um sistema custom. Sistemas fechados de watercooler sao solucoes temporarias, infelizmente.

[ ]´s
 
Sugiro dar uma busca no forum pois tem mais uns 10 topics semelhantes onde o pessoal já discutiu bastante as soluções
 
Boa noite galera


Comprei um Ryzen 3600 ano passado e to usando o coolerbox desde entao.

So que de madrugada ate da pra escutar o barulho do coolerbox, ele faz um barulho irritante

e nos jogos , Warzone por exemplo que puxa muito processador ele bate 90 graus

minha placa mae e uma b450 Aorus

e eu tenho esse gabinete / Aerocool Shard



E ele so suporta air coolers ate 155 mm entao limita muito na hora da escolha

eu tambem so estou usando a FAN que vem com o gabinete, queria trocar elas tambem, queria recomendacoes de FANS
e um cooler

estava pensando no Gammaxx L240
ja que ele tem um desempenho de um AC , medio, e cabe no gabinete, o que acham?
Gammax 400 tem 154,5mm se nao me engano , comprei pro R5 3600 , porem nao chegou ainda, mas tenta ver algum video de teste
 
Sugiro dar uma busca no forum pois tem mais uns 10 topics semelhantes onde o pessoal já discutiu bastante as soluções
obrigado por nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gammax 400 tem 154,5mm se nao me engano , comprei pro R5 3600 , porem nao chegou ainda, mas tenta ver algum video de teste
sim , esse gammax e um dos poucos que cabe, dei uma olhada ja,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo