• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Ryzen 3600 / usar sem gpu

stanypks

Real Member
Registrado
Bom dia.

Se eu ligar uma maquina com o ryzen 3600 sem gpu instalada, e possivel utilizar a maquina? Da imagem? Pra utilizar o basico no caso , internet , etc...


Ou é obrigatório uma gpu pra qualquer coisa?
 
Não, pois o Ryzen 5 3600 não tem vídeo integrado/onboard. Por tanto, a máquina vai ligar e iniciar, mas sem imagem!
 
Obrigado amigo, se eu conectar a placa de video então ja vai dar imagem mesmo sem os drivers da placa de video?
 
Obrigado amigo, se eu conectar a placa de video então ja vai dar imagem mesmo sem os drivers da placa de video?

Por nada!
Sim, vai gerar imagem normalmente. Feito isso, basta fazer o download do driver da gpu no site do fabricante e instalar.
 
;)
 
Obrigado amigo, se eu conectar a placa de video então ja vai dar imagem mesmo sem os drivers da placa de video?
O windows já tem consigo uma biblioteca bem grande de drivers compactados. Quando detecta um dispositivo novo automaticamnete instala esses drivers básicos pra tu poder usar de uma forma mínima.
 
Curiosidade. Mesmo sem gpu, vc ainda pode ligar um pc ryzen normalmente e utiliza-lo por controle remoto tipo do chrome ou teamviewer, ele vai bootar no windows normalmente. Fiz isso uma epoca q estava só com um gpu no outro pc e precisava renderizar una videos.
 
Última edição:
Entendi , obrigado pelas infos =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo