• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ryzen 5 3600 + GTX 1080ti = sucesso ?

Raulzin chicken little

Poggers
Registrado
Fala pessoal, bom dia/boa tarde/noite, tudo certo? Possuo um Ryzen 5 3600 (não sei se isso importa mas também tenho 16GB de RAM a 3000Mhz), ganhei de barbada uma 1080ti founders edition da Zotac. Acham que casaria bem o processador com a placa? Por mais que o 3600 seja um ótimo custo-benefício de uma série mais atual, a 1080ti mesmo sendo antiga era a high-end de 2016/2017 né, aí fiquei com um pé atrás hehe ... Obrigado desde já!

Obs:. tenho total noção de que essa edição da placa esquenta mais, o gabinete já tem um bom air flow e irei melhorar ainda mais :)
 
não sei se isso importa mas também tenho
Importa, assim como informar a resolução/refresh rate que pretende jogar, mas se já está com a placa nada melhor que espetar na máquina e ver como irá se comportar dentro do seu uso.
Apesar de ser mais antiga ela ainda performa super bem (especialmente em 1080p), no mais, é aquele ditado: "A cavalo dado não se olha os dentes" :bat:

Quando criar um tópico busque seguir as recomendações abaixo:
 
Importa, assim como informar a resolução/refresh rate que pretende jogar, mas se já está com a placa nada melhor que espetar na máquina e ver como irá se comportar dentro do seu uso.
Apesar de ser mais antiga ela ainda performa super bem (especialmente em 1080p), no mais, é aquele ditado: "A cavalo dado não se olha os dentes" :bat:

Quando criar um tópico busque seguir as recomendações abaixo:
[/SPOILERd
Pretendo jogar em FULL HD 1080p na qualidade alta/ultra, possuo um monitor 1920x1080 144hz
 
Certo, e para estar em dúvida se a 1080 Ti irá aguentar o tranco qual placa você tem hoje?
Uma GT 1030 512MB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô indo do inferno pro céu meu amigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma GT 1030 512MB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô indo do inferno pro céu meu amigo
Aliás, desculpa, GT 630*** hehe
 
Cara, sobre gargalos e compatibilidade. O 3600 leva a 1080 Ti na boa, ela ainda leva a maioria dos jogos recentes bem.

Ela só não tem RTX nem DLSS.

Mas sigo com os colegas, se tá dado usa. Vai ser ótima pra 1080p.
 
Mano a 1080 ti é quase uma 2080 em performance bruta (sem dlss) - é uma p*** placa e vc pode usar o AMD FSR, se necessário for.
 
Fala pessoal, bom dia/boa tarde/noite, tudo certo? Possuo um Ryzen 5 3600 (não sei se isso importa mas também tenho 16GB de RAM a 3000Mhz), ganhei de barbada uma 1080ti founders edition da Zotac. Acham que casaria bem o processador com a placa? Por mais que o 3600 seja um ótimo custo-benefício de uma série mais atual, a 1080ti mesmo sendo antiga era a high-end de 2016/2017 né, aí fiquei com um pé atrás hehe ... Obrigado desde já!

Obs:. tenho total noção de que essa edição da placa esquenta mais, o gabinete já tem um bom air flow e irei melhorar ainda mais :)
Vai casar bem com a 1080TI, que tem performance de uma 3060/2070S. Ryzen 3600 e 3060 foram feitos um para o outro rs. Já tive. Tirando jogos competitivos, todos batem 100% de uso de GPU, indicado zero gargalo.
 
Fala pessoal, bom dia/boa tarde/noite, tudo certo? Possuo um Ryzen 5 3600 (não sei se isso importa mas também tenho 16GB de RAM a 3000Mhz), ganhei de barbada uma 1080ti founders edition da Zotac. Acham que casaria bem o processador com a placa? Por mais que o 3600 seja um ótimo custo-benefício de uma série mais atual, a 1080ti mesmo sendo antiga era a high-end de 2016/2017 né, aí fiquei com um pé atrás hehe ... Obrigado desde já!

Obs:. tenho total noção de que essa edição da placa esquenta mais, o gabinete já tem um bom air flow e irei melhorar ainda mais :)
Vou ser bem sincero com você. Atualmente uso a 1070 SC 8GB pra rodar 1080p 144hz.
Unicos jogos que fizeram minha placa abrir as pernas foram Detroid Become Human e CP2077 (Tive que jogar algumas coisas no medium). Claro em alguns single players não tive FPS tão alto, mas usei com g-sync e não fez direrença.
Só vou sair da 1070 porque preciso colocar uma gpu em outro PC aqui de casa, logo se vou comprar prefiro manter essa minha 1070 que sei que esta funcionando bem e sempre foi bem cuidada e comprar outra nova pra colocar no lugar.
Mas se fosse por performance mesmo estaria bem tranquilo. A 1080TI é em media 30% mais rapida que minha gpu, um verdadeiro monstro em força bruta.
 
Fala pessoal, bom dia/boa tarde/noite, tudo certo? Possuo um Ryzen 5 3600 (não sei se isso importa mas também tenho 16GB de RAM a 3000Mhz), ganhei de barbada uma 1080ti founders edition da Zotac. Acham que casaria bem o processador com a placa? Por mais que o 3600 seja um ótimo custo-benefício de uma série mais atual, a 1080ti mesmo sendo antiga era a high-end de 2016/2017 né, aí fiquei com um pé atrás hehe ... Obrigado desde já!

Obs:. tenho total noção de que essa edição da placa esquenta mais, o gabinete já tem um bom air flow e irei melhorar ainda mais :)
ganhado, simplesmente é sucesso!
 
Valeeeeu meus manos, vou instalar a preciosa hoje mesmo, não consegui antes porque minha fonte era de 550W e precisava de pelo menos 600W pra tankar a monstra, consegui a CX750W da Corsair hehe, abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo