S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

WTF????? :huh:

Eu fechei o jogo, em umas 25~26horas (tá eu sou lento xD) e o final foi muito tosco.... pqp AOEHAOEIHAEIOHIOAEHIOHOIAEHOAEHOHEAOIEAHOIEAHEA

O pedido que ele fez foi pra sumir, ai ele some, aparece em outro lugar, abre os olhos e os mesmos estão brancos.... ¬¬ Ráááá pelamordedeus...
E detalhe.... quando eu consigo as melhores armas nem tenho tempo de usar elas direito... ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
quanto as armas é verdade :ranting3: :ranting3:
devia sair um mod que adianta as armas mais pro inicio do jogo ,que deixe melhor repartido isso ai das armas :ranting3:
inicio do jogo tinha arma nenhuma ,vai chegando la no bar aparecem umas 6 arma de uma vez ai tu pega a melhor e nem usa as outras direito =(
 
Ultima SS de Stalker.... :p Tem outra, mas é spoiler.

xr3da2007040219004525vs0.jpg


Essa arma é o melhor unlock pra assault no BF2. :fun:
 
Olha, sem dúvida um dos jogos mais difíceis que já joguei. Ainda fui cair na besteira de jogar no modo veterano.
 
Olha, sem dúvida um dos jogos mais difíceis que já joguei. Ainda fui cair na besteira de jogar no modo veterano.

se eh loco cara, to jogando no segundo modo de dificuldade e to apanhando pra caramba aqui :lol:
 
Realmente um dos mais difícieis que eu já joguei. Bateu Ghost Recon.
 
Uma pergunta meia tosca mais vai lá, não sei se ainda não joguei o suficiente mas ainda não vi mudanças de dia para noite e vice versa, isso existe no jogo?
 
Claro que existe, as missões variam. Teve uma missão que eu fiz durante o dia, deu errado, voltei um save, quando fui fazer de novo era de noite. Foi uma zica só. Achei massa isso.
 
Parece que eu estou no final mesmo, mas não sei pra onde ir, fiquei meio confuso, cheguei numa parte onde conta 5 minutos pra a usina explode, mas e dai? Onde é que eu acho o gênio, isso é brincadeira não é? Onde está esse bicho? Sempre a usina explode e eu junto. Faço o que nessa parte?
 
Percebi uma coisa em DX8 se vc fic perto de uma fogueira a sua sombra aparece no que estiver perto se vc estiver em DX9 (Full) ela não aparece, em ambos os casos esta tudo no máximo com aa ativado... alguém mais notou isso?
 
Percebi uma coisa em DX8 se vc fic perto de uma fogueira a sua sombra aparece no que estiver perto se vc estiver em DX9 (Full) ela não aparece, em ambos os casos esta tudo no máximo com aa ativado... alguém mais notou isso?
sim, no forum oficial já reclamaram disso, mas ninguem ainda descobriu como colocar a sombra própria em dx9.
 
Isso é bug do jogo, só que aqui acontecia sem o patch, com o patch ficou bem melhor e parou com esses bugs.

Tenta diminuir os gráficos e rodar em janela, sem o patch eu tinha que rodar assim.

Ola Yaesir,

Descobri o que estava causando isso no jogo, era o mod Realistic Damage. Instalei esse mod sem atualizar o Stalker para 10001, e o barulho dos tiros das armas, fica muito show. quando eu atualizo da esse problema. É uma pena, pois o jogo fica legal com os tiros mais realistas. Vou ver se descubro alguma versão desse mod para o Stalker atualizado.
 
Pessoal,

Descobri que o mod realistic damage não funciona a contento quando o Stalker é atualizado (10001) o problema todo está no arquivo "system.ltx" que fica na pasta gamedata/config do mod, alguem saberia o motivo?
Pergunto, porque não manjo muito de programação, mas deve ter alguma coisa nesse arquivo, que faz com que o jogo va para o windows.
 
Parece que eu estou no final mesmo, mas não sei pra onde ir, fiquei meio confuso, cheguei numa parte onde conta 5 minutos pra a usina explode, mas e dai? Onde é que eu acho o gênio, isso é brincadeira não é? Onde está esse bicho? Sempre a usina explode e eu junto. Faço o que nessa parte?

alguem pls, to perdidasso nessa parte, principalmente com o mod realistc damage, nessa parte é covardia pura.
 
é dessa parte que vc está falando!?
xr3da2007032614105508rb1.png

:huh:

não, eu ainda não entrei em nenhum edificio não, estou numa parte onde tem uam contagem regressiva pra uma esplosão, onde tem meio mundo de stalkers e dois ou três elicopteros sobrevoando e takando tiro em vc.
 
Pode parecer meio estúpida essa pergunta, mas lá vai: não entendi bem o que quer dizer os -10 +20 -5 +8 que os artefatos adicionam aos nossos atributos... por exemplo -20% de radiação quer dizer que eu estou com 20% a menos ou a mais de chance de me contaminar com radiação? Ou no Bullet(algumacoisa) +10$ quer dizer mais ou menos chances de levar tiro?

Minha pergunta foi tão estupida assim que ninguém quis responder?:confused: :slap:


sim, no forum oficial já reclamaram disso, mas ninguem ainda descobriu como colocar a sombra própria em dx9.

Pena, pois achei a sombra em DX8 perto das fogueiras melhor que muitos jogos por aí, nem em Fear fica tão realista...
 
olha,os que estao escrito +verde sao beneficos,os vermelhos sao malignos..

por exemplo bulletprof +10,ta verde,proteje +10 contra balas.
 
Essa ultima parte do jogo é demais pqp... Nossa mas que atmosfera..

Raios rasgando os ceus, anomalias pra todo lado, vc chegando do lado da Usina e a tela começa a mudar de cor.. Nossa, capricharam demais nessa parte. Dentro do Sarcofago tambem, mandaram muito bem naquela parte

Quanto ao final que eu tive, nao posso falar pq não sei como dou Spoiler neste forum sem estragar a alegria de quem ainda não chegou la.

Mto loko! Vlw joga-lo, vai demorar e muito pra aparecer um jogo que se passe num ambiente tão sinistro e com uma atmosfera tão louca
 
vc poderia descrever o que cada um desses mods faz?
o primeiro tenta melhorar o stealth, diminuindo o campo de visão dos inimigos que mesmo de noite conseguem ver você a 2km de distancia.

o segundo melhora a aparência do sangue.

Os dois últimos mudam coisas como o dano das armas, tempo de spawn de inimigos, coisas que os vendedores vendem, etc. (olhe qual você acha melhor e instale um deles)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo