• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

trancado

galera cheguei numa parte impossivel de passa, ja fiz de tudo la mas nao sei como sai,
to la no laboratirio onde precisa pega alguns domumentos, até ai tudo bem ja peguei, soh q agora na hora de sai, a porta ta travada, e com uns fogos, dae chego perto e diz "someone is holding the door" alguma coisa assim, qq tenho q faze pra abri essa porta? me ajudem ai! valeuu
 
Sabe aquele negócio que fica passando e jogando fogo em ti? Mete bala nele que você consegue sair...
 
Bem, só posso dizer que valeu a pena esperar tanto tempo, pois foi simplesmente um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar. Já tá entre os meus 5 favoritos. Me lembrou muito o System Shock II e Deus-EX, na minha opinião os 2 melhores. Como não consegui cumprir algumas missões, agora o negócio é voltar em alguns saves e refazer com calma, pra tentar terminar num final diferente. Será que existem mesmo? Acho difícil, pois o jogo todo é elaborado de forma a te guiar pro norte, pra usina. Alguém já comprovou a existência de outros finais? Com a configuração da assinatura rodou muito bem aqui, em 1024x768, sem filtros e em DX9, sem patch ou tweak, sem muitos lags ou bugs significativos. Nenhum problema que eu já não tenha presenciado em outros jogos conceituados com a minha guerreira 6600GT. Acontece que neguinho aqui não consegue se decidir entre apreciar o jogo ou ficar jogando Fraps. Ou então fica tentando jogar em resoluções absurdas c/efeitos ligados e com 512MB de RAM, daí fica difícil mesmo :slap: A minha única queixa é que, de fato, as melhores armas só aparecem no final. Algumas nem cheguei a usar. Na minha opinião os melhores artefatos são os que melhoram “endurance”. Não dá pra jogar, correr, pular e carregar 60Kg no backpack sem vários artefatos azuis no cinto. Se usar a suit certa nem precisa dos outros artefatos. Nas estatísticas acabei o jogo com “reputation terrible”, 1732 pontos no ranking e com mais de 350 mil Rublos na conta. Mas, afinal, who wants to be rich? :lol: Jogão! Que venha S.T.A.L.K.E.R. II em breve!!! Abraços a todos os Stalkers do fórum! :wave:
 
galera cheguei numa parte impossivel de passa, ja fiz de tudo la mas nao sei como sai,
to la no laboratirio onde precisa pega alguns domumentos, até ai tudo bem ja peguei, soh q agora na hora de sai, a porta ta travada, e com uns fogos, dae chego perto e diz "someone is holding the door" alguma coisa assim, qq tenho q faze pra abri essa porta? me ajudem ai! valeuu

Esta dizendo que alguem está "travando" a porta, manda uma granada na direção da porta que ira abrir.

Este jogo é o melhor que já joguei até hoje.
 
Esta dizendo que alguem está "travando" a porta, manda uma granada na direção da porta que ira abrir.

Este jogo é o melhor que já joguei até hoje.

nao é isso, tem que mata um bixo numa bola de fogo que fica vagando por ali, dae aparece + um video e a porta abre...
 
Percebi uma coisa estranha, estou com o -psp- prefetch e -nointro no atalho e jogando com os mods para aumentar o tempo das quest, melhoramento de sangue, respawn dos inimigos em 4 dias e o do carro (embora eu nao tenha usado os carros) e mais o tweak de iluminação global do yeasir, e, agora escurece muito rápido, o dia e as noites estão passando muito rápido, as vezes está em pleno dia tudo claro e em questão de segundos fica tudo escuro...

Tem alguma coisa a ver com alguma dessas modificações?

ou será que de tanto jogar a radiação ta subindo a minha cabeça...
 
Tb pensei que fosse mas estou com o patch, e tentei apertar e desapertar o *, mas não funcionou...
 
pessoal não era pra ter saido um segundo patch essa semana? alguem tem alguma noticia? gostaria de saber se ele vai dar suporte aos DUAL-CORE como dizia.
 
Você está com o patch?

Porque sem o patch tinha uma opção que você apertava o * e o tempo acelerava, com o patch eu não encontrei mais essa opção, as vezes é isso.

Cara tem algum mod bom pra minha config??
 
Pessoal, encontro pelo caminho várias pedras brilhantes. Parecem estar pegando fogo. Sei que posso pegá-la, mas qual o uso?
 
qual tweak vc usa ai? vc tem uma config parecida com a minha, deve ficar bom x)
Eu uso o ultimo, mas em alguns locais o jogo tem problemas (não relacionados com o tweak). Ele dá tela azul, travamentos etc, por isso altero para o static lightning que para tudo!! É um saco, até parei de jogar um pouco até sair o próximo patch!
 
Como que você está rodando o jogo? (desempenho/configurações/etc)

Tipo eu to jogando com Static light e o resto tudo no talo, só a distance view que tá um pouquinho mais da metade. ------[----
E o jogo ta lisinho, sem nenhuma travadinha. :)
 
Tipo eu to jogando com Static light e o resto tudo no talo, só a distance view que tá um pouquinho mais da metade. ------[----
E o jogo ta lisinho, sem nenhuma travadinha. :)
Já tentou com Object Dynamic Lightning? Qualquer coisa diminui um pouco a distancia da luz etc.
 
Tipo eu to jogando com Static light e o resto tudo no talo, só a distance view que tá um pouquinho mais da metade. ------[----
E o jogo ta lisinho, sem nenhuma travadinha. :)

Cara que estranho , aki na minha 6600GT que tem menos potencia bruta que a sua PV , em Static light roda com tudo no talo e com mais de 50fps , ai deveria rodar ate com alguma opção de iluminação ligada e com fps melhor que os meus e sem vc precisar de deixar nda no medio.

Flw
 
Pessoal, encontro pelo caminho várias pedras brilhantes. Parecem estar pegando fogo. Sei que posso pegá-la, mas qual o uso?

ae vlw blz? seguinte cara, essas pedras devem ser usadas estrategicamete, elas te dao boneficios mas tambem te dam alguns prejuizos, e voce tambem pode vende-las ganhando grana facil pra compra armamento e municao. espero ter ajudado! abraço
 
tranquei denovo no jogo, heheheh alguem me ajUUUDE heheh to loco pra zera o jogo e to trancado q nem um pé de aipim, seguinte, dpois q desativei os emissores de nao sei o q, la no laboratorio X16, o objetivo passa a ser figir pelo tunel secreto, tudo bem como chego nele? pq chego numa escada la q nao consigo trepa, ela ta mto alta, essa escada eh por onde eu vim.
vlw
 
Já tentou com Object Dynamic Lightning? Qualquer coisa diminui um pouco a distancia da luz etc.

Entaum coloquei a distancia no max no Static light pra ve se ia mudar, continuou lisinho, sem nenhuma perda de performance, deve ta ali no minimo uns 40 fps(eu to bem no começo, um pouquinho depois de onde tem uns aviões caidos, ai tem um galpão com uns vagões de trem) o resto no talo, mais se eu mudo pro Object Dynamic Lightning não tem cristo que aguente, tem um certo ponto que se eu olhar o carinha nem anda mais, de tanta travada, mesmo eu diminuindo as sombras e a distancia da luz no mínimo continua a mesma coisa , ai eu olho para o outro lado e o jogo flui. Até se eu coloco no Full light lá acontece a mesma coisa. Muito estranho isso:boring: Vc tem alguma idéia doque pode ser????

obs. eu ja tava esquecendo, quando eu coloco no modo Object Dynamic Lightning ou no full, buga o AA, o jogo fica todo serrilhado.
 
tranquei denovo no jogo, heheheh alguem me ajUUUDE heheh to loco pra zera o jogo e to trancado q nem um pé de aipim, seguinte, dpois q desativei os emissores de nao sei o q, la no laboratorio X16, o objetivo passa a ser figir pelo tunel secreto, tudo bem como chego nele? pq chego numa escada la q nao consigo trepa, ela ta mto alta, essa escada eh por onde eu vim.
vlw

aonde vc mato akele bixo estranho la e pego os documentos, nakele corredor tem varias 'salas' com banheiras, no ultimo a direita tem o buraco pra passagem no chao :yes:
 
gostaria que alguem me indicasse um tweak para esse configs

a64 3700+ San diego

6800 xfx 256 mb

2gb Kingston ddr400 dual chanel

som onboard :(
 
aonde vc mato akele bixo estranho la e pego os documentos, nakele corredor tem varias 'salas' com banheiras, no ultimo a direita tem o buraco pra passagem no chao :yes:

heheheh bahh eh mesmo heheh, eu nem explorei a sala la, soh voltei fincado achando q era por onde tinah entrado! vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo