S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

aê pessoal, to com um problema na missãodo tal lab x16,
ja passei em yantar,entrei no lab,muito chato cheio de zumbis
e aqueles malditos homens cachorros,desci tudo desliguei as emissões psy,andei nos tuneis,sai do outro lado atras de yantar!!
aí surgiu uma mensagem para entregar os documentos prum tal de
gosth.no mapa mostra que é no mesmo predio que entrei no lab!
voltei la,matei duzentos zumbis(haja bala,os malditos não morrem facil)mas não acho o tal de gosth!!
me ajudem !!
 
aê pessoal, to com um problema na missãodo tal lab x16,
ja passei em yantar,entrei no lab,muito chato cheio de zumbis
e aqueles malditos homens cachorros,desci tudo desliguei as emissões psy,andei nos tuneis,sai do outro lado atras de yantar!!
aí surgiu uma mensagem para entregar os documentos prum tal de
gosth.no mapa mostra que é no mesmo predio que entrei no lab!
voltei la,matei duzentos zumbis(haja bala,os malditos não morrem facil)mas não acho o tal de gosth!!
me ajudem !!
Na verdade a missão é “Pegue os documentos do Ghost” e não “Leve os documentos para o Ghost”. E estes documentos vc deve entregar pro Prof Sakharov, no bunker. Assim que vc desliga o emissor de PSI vc desmaia e tem um sonho. Quando vc acorda vc segue em direção aos túneis matando mais alguns zumbis. Antes de chegar no buraco pra descer pros túneis vc vai encontrar um mutante “controler”. Assim que vc conseguir matar este mutante vc vai encontrar o corpo do Ghost caído perto dele. Pegue os documentos e o colete dele e siga a vida... :)
 
Onde está a tradução!! já está 100% na gamevicio e ainda não liberaram! nossa quanta demora para liberar !! não aguento mais..!! hehehe
 
Por isso que desisti de ajudar na tradução...
 
Onde está a tradução!! já está 100% na gamevicio e ainda não liberaram! nossa quanta demora para liberar !! não aguento mais..!! hehehe

Entao somos 2 kra hehehehe , ta foda mesmo!:lol:
 
De que adianta colocar a tradução em 100% se ainda não saiu???
Coloque 100% quando já estiver tudo em ordem, pronto para a instalação...
 
Ae galera, fiz parte do projeto, traduzi 3 arquivos e revisei 2, conversando com o ecbr que é o lider do projeto ele me disse que sai ou amanha ou sexta, depende apenas de revisar um arquivo que estava repleto de erros e da gamevicio criar o exe de instalação (creio que seja jogo rapido)...

Tou com o Stalker , mas não me aprofundei ainda esperando a tradução completa.
 
Ae galera, fiz parte do projeto, traduzi 3 arquivos e revisei 2, conversando com o ecbr que é o lider do projeto ele me disse que sai ou amanha ou sexta, depende apenas de revisar um arquivo que estava repleto de erros e da gamevicio criar o exe de instalação (creio que seja jogo rapido)...

Tou com o Stalker , mas não me aprofundei ainda esperando a tradução completa.
Opa Andron, obrigado pela informação, esperando pela tradução, vlw!!!:yes:
 
Ae galera, fiz parte do projeto, traduzi 3 arquivos e revisei 2, conversando com o ecbr que é o lider do projeto ele me disse que sai ou amanha ou sexta, depende apenas de revisar um arquivo que estava repleto de erros e da gamevicio criar o exe de instalação (creio que seja jogo rapido)...

Tou com o Stalker , mas não me aprofundei ainda esperando a tradução completa.

Opa valew mesmo a info amigo! estamos no aguardo:wave:
 
Pessoal, como é o nome dakele MOD em q deixa as noites mais realistas?
 
Galera tenho 1 dúvida, a tradução já está para sair, será que se eu instalar algum mod no jogo poderá haver algum conflito?
 
Olá pessoal. Instalei o mod para carregar 150kg e me ajudou bastante. Mas vai uma dica: é só editar os arquivos system.ltx e actor.ltx para alterar ainda mais este valor.
Abraços.
 
Galera tenho 1 dúvida, a tradução já está para sair, será que se eu instalar algum mod no jogo poderá haver algum conflito?

Achoq ñ kra...
 
Mas tipo, digamos que eu instale a tradução e mais alguns mods, e esses mods acrescentam dialogo ao jogo(nem sei se tem mods assim, mas futuramente quem sabe..), ai fico na dúvida se poderia rolar algum conflito ou ficaria o jogo traduzido com esses adicionais em inglês.
 
Hoje é sexta pessoal, sera q sai hoje?
 
Hoje é sexta pessoal, sera q sai hoje?

quem dera! comecei a jogar e parei, quero em portugues!
o jogo parece ser muito bom, catei a faca e matei o cara da viola, não gostei dele =(
mas aí me mataram depois!
:fist:
 
Galera ta anciosa pela tradução ehehehe, assim como eu :D
 
quem dera! comecei a jogar e parei, quero em portugues!
o jogo parece ser muito bom, catei a faca e matei o cara da viola, não gostei dele =(
mas aí me mataram depois!
:fist:

kakaka tb fiz isso, depois corri e subi aquela escadinha atras do kra que te da a pistola, fiquei mocado la atirando nos kras hehehe jogo bom d+, no aguardo tb da traduçao:wave:
 
mais uma vez ajuda!!!!!não acho o tal de bulldog 6 la em army!!
alguem sabe onde esta? eu ja falei com o tal de chef,e só depois de matar o cara é que apareceu a mensagem para procurar o tal bulldog!!
tem uma casa guardada por uns caras,mas só entrei matando o guarda da porta!!não achei a parada e ainda vieram uns 500 caras pra cima!!!não parava mais de aparecer gente!!
gastei muita bala e perdi a paciencia!!
 
Demoraram uma cara pra traduzir, e qdo da 100% vao fazer coquetel pra lançar... só pode heuhuhhuahauhauha
 
quem dera! comecei a jogar e parei, quero em portugues!
o jogo parece ser muito bom, catei a faca e matei o cara da viola, não gostei dele =(
mas aí me mataram depois!
:fist:

porra, só eu que gosto do cara da viola opr causa da música dele?
 
mais uma vez ajuda!!!!!não acho o tal de bulldog 6 la em army!!
alguem sabe onde esta? eu ja falei com o tal de chef,e só depois de matar o cara é que apareceu a mensagem para procurar o tal bulldog!!
tem uma casa guardada por uns caras,mas só entrei matando o guarda da porta!!não achei a parada e ainda vieram uns 500 caras pra cima!!!não parava mais de aparecer gente!!
gastei muita bala e perdi a paciencia!!

Quando aparece essa missao ja tenho a bulldog no meu inventario por isso nao sei como é que se faz com o chef (mas sei que tens que lhe dar vodka). a buldogg deve estar no deposito de armas dos freedom que e naquele edificio que tem 2 guardas á porta. é nesse edificio, na parte de baixo do lado direito mas calculo que com o chef deva ser ele a ir busca-la. Acho que exista uma bulldog tb naquela vila dos bloodsuckers.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo