S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

porra tou puto :ranting3:

começou a dar uns problemas d superaquecimento na VGA, dando um monte d artifacts

encosto na placa e ela ta pelando

ja tinha lido sobre esse problema com o stalker, tem alguma soluçao? tentei mudar o arquivo d som la como falaram em outra pagina do topico, mas um pouco depois voltou a dar

a VGA eh a 8800gtx da XFX sem over nenhum, to rodando a 1280x1024 com td no max, o driver nao lembro agora com qual estou. pode ser problema do driver?

com outros jogos como FEAR, SWAT4, condemened etc nunca tive esse problema

sera q diminuindo a resoluçao ou alguns efeitos resolve o problema? alguem tb teve isso?
estou com o ultimo patch instalado tb, jogo original sem mod nenhum, apenas um twak d iluminaçao.

por favor se alguem souber, ajude
 
Não é possível... eles só podem estar faznedo isto de propósito... por mais que tenha erros isto ja deveria er sido compilado...
Assim eu morru HAuhauHaUHauHA
 
tbm estou so esperando a tradução para jogar essa belezura
 
tem como fazer o tempo passar mais rápido? não quero sair na noite :lol:
 
mais uma vez ajuda!!!!!não acho o tal de bulldog 6 la em army!! alguem sabe onde esta? eu ja falei com o tal de chef,e só depois de matar o cara é que apareceu a mensagem para procurar o tal bulldog!! tem uma casa guardada por uns caras,mas só entrei matando o guarda da porta!!não achei a parada e ainda vieram uns 500 caras pra cima!!!não parava mais de aparecer gente!! gastei muita bala e perdi a paciencia!!
Quando aparece essa missao ja tenho a bulldog no meu inventario por isso nao sei como é que se faz com o chef (mas sei que tens que lhe dar vodka). a buldogg deve estar no deposito de armas dos freedom que e naquele edificio que tem 2 guardas á porta. é nesse edificio, na parte de baixo do lado direito mas calculo que com o chef deva ser ele a ir busca-la. Acho que exista uma bulldog tb naquela vila dos bloodsuckers.
Se vc der muita vodka e conversar bastante com o Chef, quando ele estiver bem bêbado, ele vai te falar que tem uma Bulldog 6 lá na Village dos Bloodsuckers. E é verdade! Se vc for lá conferir, dentre todas aquelas casas semi destruídas, só tem uma casa que tem um buraco no chão (porão). Acho que é uma casa que tem umas madeiras tampando a porta de entrada. Foi lá que eu encontrei o lança granadas.

Agora, existe outra Bulldog 6 lá no arsenal do QG Freedom, mas tem um guarda na porta que não te deixa entrar, a não ser que:
Vc o mate com a sua faca, pra não fazer barulho e não alertar os outros membros da facção. Após matá-lo, arraste-o (com shif+F) pra dentro de uma sala vazia em frente ao arsenal. Quebre o cadeado da porta e faça a festa nos armários e nos baús, pois, além da Bulldog 6, vc vai encontrar muita armas, munição e armaduras. :evil:
porra tou puto :ranting3: começou a dar uns problemas d superaquecimento na VGA, dando um monte d artifacts encosto na placa e ela ta pelando ja tinha lido sobre esse problema com o stalker, tem alguma soluçao? tentei mudar o arquivo d som la como falaram em outra pagina do topico, mas um pouco depois voltou a dar a VGA eh a 8800gtx da XFX sem over nenhum, to rodando a 1280x1024 com td no max, o driver nao lembro agora com qual estou. pode ser problema do driver? com outros jogos como FEAR, SWAT4, condemened etc nunca tive esse problema sera q diminuindo a resoluçao ou alguns efeitos resolve o problema? alguem tb teve isso? estou com o ultimo patch instalado tb, jogo original sem mod nenhum, apenas um twak d iluminaçao. por favor se alguem souber, ajude
Que tipo de artefato? Se puder, poste um SS. Se for o artefato que acabou ficando conhecido como "bug da chuva", basta vc sair do jogo (voltar pro Windows) e voltar pro jogo novamente. Isso comigo funcionou em todas as vezes que este bug se manifestou. Ou então mude as configurações de vídeo pra "static lights" por um tempo.



tem como fazer o tempo passar mais rápido? não quero sair na noite :lol:
Bem, eu não joguei à noite nenhuma vez... Acho que era pq eu estava sempre correndo quando atravessava de um mapa pra outro. Não sei onde li isso, mas parece que este procedimento (sprint na hora de atravessar pelos nod's e carregar outro mapa) aciona este tipo de bug que impede que o tempo avance e escureça. Faça um teste aí e veja se funciona contigo também. :p
 
Que tipo de artefato? Se puder, poste um SS. Se for o artefato que acabou ficando conhecido como "bug da chuva", basta vc sair do jogo (voltar pro Windows) e voltar pro jogo novamente. Isso comigo funcionou em todas as vezes que este bug se manifestou. Ou então mude as configurações de vídeo pra "static lights" por um tempo.

tem esse bug da chuva mas tb tem em outros momentos. quando der vou tentar tirar umas screens. mas acho q eh por superaquecimento da placa mesmo. o estranho eh q a 8800GTX tem aparentemente um **** cooler e um **** dissipador

mas baixei o riva turner e taquei o fan da placa em 100% e por enquanto nao apareceram d novo. mas nem joguei mto.

valew cara vc eh o chapa mais prestativo deste topico :thumbs_up
 
qual o problema de sair à noite?

sei lá, de dia da pra aproveitar melhor, e de noite da um pouco mais de medo também, não da pra ver direito as anomalias, etc. :p
 
aê pessoal!! já terminei o jogo com o tal final rich!!aí voltei uns saves la no meio do jogo e tentei fazer outros caminhos pra terminar de outro jeito!!alguem tem dicas pra outros finais??
 
tá aí o filme Stalker para os fãs


298277_4.jpg


http://www.submarino.com.br/dvds_pr...&ProdId=298277&ST=BL15193&OperId=0&CellType=2

Ninguém sabia explicar o surgimento de uma nova zona misteriosa em nosso planeta. Seria efeito de um meteorito ou provocado por alienígenas? Casas abandonadas, tanque enferrujados e cobertos pela vegetação eram testemunhas silenciosas daqueles que tentaram desvendar o segredo pela força. Apesar do perigo do isolamento decretado pelo governo, muitos tentam entrar, pois acreditam que lá encontrarão um local onde todos os desejos são concedidos. Somente alguns marginais conhecidos como "Stalkers", sabiam evitar as armadilhas espalhadas por todos os lados e penetrar nesta zona. Um Stalker guia um cientista e um escritor que querem desvendar o mistério, mas para isso terão que enfrentar terríveis provocações. Considerado um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos.

Título Original: Stalker
Tempo: 134 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Legenda: Português, Inglês, Espanhol
Idiomas / Sistema de Som:
Russo - Dolby Digital 5.1
Russo - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: FullScreen

:yes::yes::yes::yes:

EDIT: tô lendo aqui sobre o filme, parece muito bom, não é sobre chernobyl, mas sobre um suposto meteorito que caiu e deixou radiação...
essa parte é doida....
Soma-se à atmosfera lúgubre um curioso fato: o elenco, grande parte da equipe de filmagem e o próprio Tarkóvski morreriam poucos anos depois, em razão de tumores presumivelmente originados da exposição às instalações industriais (radioativas) da Estônia, onde várias cenas do filme foram gravadas.

¬¬
 
vou atras desse filme, vlw kra!
 
Esse filme é pra quem gosta de apreciar um filme com calma também.

Tem aquela linguagem bem parada e antiga, diferente de tudo que se vê nos cinemas hoje em dia.

Eu peguei aqui e não tive paciência pra ver não hehe.
 
Eu já ví, pena que com legenda em inglês, mas da pra entender bem, pra quem curtiu o jogo vale a pena.
 
aê pessoal!! já terminei o jogo com o tal final rich!!aí voltei uns saves la no meio do jogo e tentei fazer outros caminhos pra terminar de outro jeito!!alguem tem dicas pra outros finais??

Da uma procurada no tópico que vc vai achar um post explicando detalhadamente como fazer e qual caminho seguir para que veja todos os finais...:thumbs_up
 
Se vc der muita vodka e conversar bastante com o Chef, quando ele estiver bem bêbado, ele vai te falar que tem uma Bulldog 6 lá na Village dos Bloodsuckers. E é verdade! Se vc for lá conferir, dentre todas aquelas casas semi destruídas, só tem uma casa que tem um buraco no chão (porão). Acho que é uma casa que tem umas madeiras tampando a porta de entrada. Foi lá que eu encontrei o lança granadas.

Agora, existe outra Bulldog 6 lá no arsenal do QG Freedom, mas tem um guarda na porta que não te deixa entrar, a não ser que:
Vc o mate com a sua faca, pra não fazer barulho e não alertar os outros membros da facção. Após matá-lo, arraste-o (com shif+F) pra dentro de uma sala vazia em frente ao arsenal. Quebre o cadeado da porta e faça a festa nos armários e nos baús, pois, além da Bulldog 6, vc vai encontrar muita armas, munição e armaduras. :evil:

eu uso o "metodo" para ficar amigo dos 2, dos duty e dos freedom, por isso que fico logo com a buldogg antes de aparecer essa missao do chefe dos duty

quando você entra na zona onde esta a base dos freedom faz a missao que o skull da para matar o sniper dos freedom, de seguida quando for receber a recompensa e o skull pergunta se voce quer ajuda-los a matar os outros snipers você recusa e corre para a base dos freedom para avisar o chefe deles que os duty vao atacar a base. E dada uma missao para voce ir ter com um elemento dos freedom ( acho que e max o nome dele) que e para irem atacar os duty antes de eles invadirem a base. Voce fala com o max e passado um bocado a base começa a ser atacada pelos duty (nao participe do ataque nem mate nenhum duty ou freedom, corra para o edificio onde esta o chefe dos freedom e fique la ate o ataque terminar). Ai você vai ao armazem das armas dos freedom e saqueia todas as armas que la estao para você:p enquanto dura o ataque (por isso que apanho a bulldog antes..). Depois do ataque acabar faça as missoes que o chefe dos freedom dá ate ficar amigo deles, pode fazer as missoes dos duty e dos freedoms a partir daqui, so nao faça as missoes que envolvem matar um membro dos duty ou freedom.Convem fazer um save antes disto tudo não va alguma coisa correr mal, como a sirene começar a tocar quando voce mata o sniper(raro acontecer, mas pode acontecer
 
vi o fime achei bem interessante, mas esperava mais. É mto mais um filme filosófico do q de ficção científica na minha opinião.

mas não entendi uma coisa no final:
akela menina, filha dele mexendo os copos a lá jean grey. porra quela mermao?
 
vi o fime achei bem interessante, mas esperava mais. É mto mais um filme filosófico do q de ficção científica na minha opinião.

mas não entendi uma coisa no final:
akela menina, filha dele mexendo os copos a lá jean grey. porra quela mermao?

tb não entendi direito essa porra, acho que foi efeito do meteoro
 
Lab x16 - Tunel Secreto

Não achei o tunel secreto para sair do lab 16, onde fica este tunel ??:slap:
 
valew cara vc eh o chapa mais prestativo deste topico :thumbs_up
Eu e o aln666 passamos sempre pelo tópico pra tentar ajudar a galera necessitada... O jogo é ótimo, mas, pra quem não tá acostumado com os elementos de RPG e não manja muito de Inglês, pode ser um pouco complicado... Depois que a tradução sair as dúvidas devem diminuir. :)
aê pessoal!! já terminei o jogo com o tal final rich!!aí voltei uns saves la no meio do jogo e tentei fazer outros caminhos pra terminar de outro jeito!!alguem tem dicas pra outros finais??
Dá uma olhada na pág 66 deste tópico, que tem um post meu lá sobre isso. :wave:
eu uso o "metodo" para ficar amigo dos 2, dos duty e dos freedom, por isso que fico logo com a buldogg antes de aparecer essa missao do chefe dos duty
Nesta parte do jogo, creio que devo ter feito de todas as formas possíveis. A primeira vez que joguei eu aceitei todas as missões que o Skull me ofereceu. Resultado: fiquei inimigo da facção Freedom. Depois joguei e só aceitei matar o sniper da torre e deixei o Skull invadir com os soldados dele. Depois joguei e falei primeiro com o Max e aceitei a missão pra eliminar o Skull e seus homens. Depois testei ficando neutro com todos. Pra mim ficou claro que o skill dos membros da facção Duty é melhor do que o skill dos membros da facção Freedom. Toda vez que eles se confrontam os Freedom levam a pior. Este seu método pra pegar a Bulldog 6 é válido. Só que ele pode levar a algumas consequências que vão te impedir de cumprir algumas missões. Na hora da invasão da base Freedom, o destacamento do Skull, com apenas 8 homens, elimina quase que o quartel Freedom inteiro. Comigo sempre acontecia de morrer ou o Max, ou o Skinflint, ou o Chef, ou o próprio líder Freedom, o Lukash. Daí eu conseguia pegar a Bulldog 6 sem precisar matar o guarda do arsenal (pois ele já tava morto ou não estava no posto dele), mas ficava sem poder cumprir algumas missões que estes 4 NPC’s me dariam se estivessem vivos. Resumindo, tudo vai depender do caminho que vc faz pelo jogo, com quem vc fala antes e quais missões aceita. Acho que foi por isso que gostei tanto deste jogo. Pra quem tem paciência pra fazer experiências, sempre é possível descobrir coisas diferentes. :yes:
vi o fime achei bem interessante, mas esperava mais. É mto mais um filme filosófico do q de ficção científica na minha opinião. mas não entendi uma coisa no final
Stalker (1979) e Solaris (1972), que também é do Andrei Tarkovski, são ambos considerados clássicos da ficção científica. Só que não são fáceis de assistir, com um monte de coisas nebulosas. Mesma coisa o Stanley Kubrick com o 2001: A Space Odyssey (1969) e aquele monólito negro que até hj não digeri muito bem. Naquele tempo era muito ácido lisérgico na cachola, acho... :wacko:
Não achei o tunel secreto para sair do lab 16, onde fica este tunel ??:slap:
Assim que vc desliga o emissor de PSI vc desmaia e tem um sonho. Quando vc acorda vc segue matando mais alguns zumbis. Daí vc vai encontrar um mutante “controler” num corredor cheio de salas. Assim que vc conseguir matar este mutante vc vai encontrar o corpo do Ghost caído perto dele. Pegue os documentos e o colete dele e vá pra última sala deste corredor (lado direito). Tem um buraco nesta sala. Pule nele que vc vai sair nos túneis... :wave:
 
Sem duvida que é um super jogo, mas onde é que foi parar o projeto GAMEVICIO da tradução!?!?! Alguem sabe se ainda esta no prazo de 15dias?!?!

Ao melhor estilo Tony Montana perguntarei sobre a tradução...
Where are the F-U-C-K translation? The F-U-C-K gamevicio is F-U-C-K kidding with us??!?!
 
Sem duvida que é um super jogo, mas onde é que foi parar o projeto GAMEVICIO da tradução!?!?! Alguem sabe se ainda esta no prazo de 15dias?!?!

Ao melhor estilo Tony Montana perguntarei sobre a tradução...
Where are the F-U-C-K translation? The F-U-C-K gamevicio is F-U-C-K kidding with us??!?!

Ja se passou muito mais de 15 dias...
 
Os arquivos ja foram traduzidos e revisados, mas a gamevicio exigiu que fosse revisao tb por eles, e a ***** ta feita, nao dao resposta e nem fala quantos % ta a revisao, eu acho que demora para sair pelo jeito...

É sentar e esperar...
 
Deixa eu ver se entendi:
Depois de tudo traduzido eles ainda vão meio que traduzir outra vez para ver se ficou bunitinhu?!?!
Olha pessoal, sei que meus post's tem sido meio impacientes, mas vamos ser francos... A gamevicio tem, digamos assim, um voto de confiança não só por fazer de graça mas pela qualidade dos produtos que apresenta, então se esta revisão vai garantir a qualidade disso serei a favor e aguardarei... Claro, sempre impaciente, mas aguardarei HuaHAuhAuhAhUHA
 
seguinte;ja fiz um final,ai voltei uns saves e tentando achar outro
final fui falar com o tal de guide!!ai fui procurar o doctor que no mapa era perto de agropon!!mas quando chego na mudança de nivel a seta manda eu voltar de onde vim e quando volto acontece a mesma coisa!!
alguma dica???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo