Saiba como escolher sua placa de vídeo

galera, só por curiosidade, comprei uma hd 5870 por 450... foi uma boa compra?
 
To pra comprar uma KaBuM! - VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-E 01G-P3-1556-KR e nao tava afim de gastar mais q 400 reais, por tb to comprando mais 4GB DDR3 e 1 monitor hp lcd 20" ai orçamento vai estorar!

Pretendo jogar BF3, MW3 , MASS EFECT 3 CRYSYS 2 entre outros :hmm2:

MInha duvida, compensa esta vga ou escolher outra?

My config:

i3 SB 2100
Gigabyte Z68
8GB DDR3

Aguardo respostas!

Estou de olho na mesma placa.

Um colega do forum me recomendou essa loja "Logitec" e essa placa abaixo, marca PNY, sai por R#390:

Placa de Vdeo Nvidia GTX550TI 1GB PNY HDMI - VCGGTX550TVXPB - Londritech Informtica

Mas não conheço nem tenho referencia da loja nem da placa.

Alguém pode me ajudar?

Vlw!!!!!!
 
Estou de olho na mesma placa.

Um colega do forum me recomendou essa loja "Logitec" e essa placa abaixo, marca PNY, sai por R#390:

Placa de Vdeo Nvidia GTX550TI 1GB PNY HDMI - VCGGTX550TVXPB - Londritech Informtica

Mas não conheço nem tenho referencia da loja nem da placa.

Alguém pode me ajudar?

Vlw!!!!!!

Olá amigo, tudo certo?.
Então acabei de comprar nesse site. vou lhe dizer o seguinte;
Entrega; muito rápida.
Atendimento;(na própria loja), atenciosos e o próprio atendente lhe tira QUALQUER dúvida!.
Pagamento; Costumo dar uma dica, se for comprar em sites que não conhece, procure ver se ele trabalha com pag seguro ou pagamento digital, e a londritech trabalha com ambos serviços, mas uma vez mostrando que não tem medo, porque são resposáveis e comprometidos para com o consumidor.
Por ultimo; várias formas de pagamento.
Enfim, se tinha dúvidas, pode comprar, porque essa loja veio pra ficar.
Qualquer dúvida PM me!.
 
alguem me recomenda uma boa placa de ate 250 dilmas???e uma fonte de uns 100~130 no max(tudo a vista)
minha mobo e uma g31 m7 da biostar, com um p4 3,0
ps: so 1 coisa meu monitor so vai ate 1024x7xx entao nao preciso de placa fodona
 
Última edição:
galera me ajudem..tenho uma placa mae m4a785td v evo , fonte corsair 650w e um phenom ii x3 ..bom quero uma placa de video boa que rode legal sem gargalo.
a hd 6770 vai dar gargalo ?
 
alguem me recomenda uma boa placa de ate 250 dilmas???e uma fonte de uns 100~130 no max(tudo a vista)
minha mobo e uma g31 m7 da biostar, com um p4 3,0
ps: so 1 coisa meu monitor so vai ate 1024x7xx entao nao preciso de placa fodona

o brother, mandei uma mp pra você da uma olhada ai na sua caixa de entrada!
 
galera me ajudem..tenho uma placa mae m4a785td v evo , fonte corsair 650w e um phenom ii x3 ..bom quero uma placa de video boa que rode legal sem gargalo.
a hd 6770 vai dar gargalo ?

cara, seu conjunto com a 6770 vai ficar bacana, o negocio é oque voce quer jogar, qual resolução vai usar ! essa vga por exemplo roda qualquer jogo em high sem filtro a 1080p por exemplo com fps sempre acima de 45/50 ! vai doq vc ta querendo
 
Acho que chegou a hora de trocar minha atual VGA GTX 280 e gostaria de sugestões. Pensei na gtx 560 vai ter muita diferença ?? Queria algo de até R$ 800,00, são tantos modelos de gtx 560 que fiquei tonto!
 
olá pessoal seguinte... estava eu com uma 4850x da HIS com clock leve over, porém a coitada faleceu...

daí olhando por ai ML/BAZAR

Achei algumas opções

GTX 460/465
GTX 550/560
HD 5850/5870
HD 6850/6870


pensei nessas pois foi por conta do preço que estão em torno de 400-500 reais...
 
Última edição:
olá pessoal seguinte... estava eu com uma 4850x da HIS com clock leve over, porém a coitada faleceu...

daí olhando por ai ML/BAZAR

Achei algumas opções

GTX 460/465
GTX 550/560
HD 5850/5870
HD 6850/6870


pensei nessas pois foi por conta do preço que estão em torno de 400-500 reais...

Antes de trocar a minha VGA tinha uma Saphire 6850 1gb. Cara é uma excelente placa, rodava praticamente tudo no Hight, nunca deu problema.
 
olá pessoal seguinte... estava eu com uma 4850x da HIS com clock leve over, porém a coitada faleceu...

daí olhando por ai ML/BAZAR

Achei algumas opções

GTX 460/465
GTX 550/560
HD 5850/5870
HD 6850/6870


pensei nessas pois foi por conta do preço que estão em torno de 400-500 reais...

Dependendo do preço fique entre ATI 6850, GTX 560 e ATI 6870.
 
galera tenho uma gts 450 e to querendo da um up ... ai peguei um site de comparativo e ta dizendo que a ati 7700 tem coisa inferior a minha gts 450 , devo confiar nesse site?
bom eu tava pensando algo em mente como 550ti/560/ou a 7700 , ME AJUDEM
OBRIGADO
AI VAI O LINK DO SITE GeForce GT 450 (OEM) vs Radeon HD 7770 – Performance Comparison Benchmarks @ Hardware Compare

Amigao 560 é show... mas so a 550Ti ja e MUITO melhor que a 7700..
Se vc puder ir de 560 va se não pra vc 550 Ti ja vai ser um salto grande
 
galera tenho uma gts 450 e to querendo da um up ... ai peguei um site de comparativo e ta dizendo que a ati 7700 tem coisa inferior a minha gts 450 , devo confiar nesse site?
bom eu tava pensando algo em mente como 550ti/560/ou a 7700 , ME AJUDEM
OBRIGADO
AI VAI O LINK DO SITE GeForce GT 450 (OEM) vs Radeon HD 7770 – Performance Comparison Benchmarks @ Hardware Compare

Amigo esse site referido, só serve para saber a o consumo da VGA e olhe que tem melhores. Quanto ao desempenho da 7770 ela é infinitas vezes melhor que sua GT 450.
Pesquisa sobre review 7770 no google ou então no youtube, tem vários teste de confiança lá.

Segue um vídeo de review da 7750, porem consta nos testes os resultados referentes á 7770 OC que é um pouco melhor que 7770 de referência.
http://www.youtube.com/watch?v=BysItHvljDM&feature=related
------------
Amigao 560 é show... mas so a 550Ti ja e MUITO melhor que a 7700..
Se vc puder ir de 560 va se não pra vc 550 Ti ja vai ser um salto grande


Escarlet, a 7770 é muito melhor que a 550TI, esta que por sua vez é comparável em desempenho á 7750 que hora se sobressai, hora é vencida.
A questão é, a 7770 é um novo chip gráfico e apresenta tecnologia mais avançada, bem como melhor economia de energia e consequentemente trabalhe em melhores temperaturas tornando sua vida útil mais longa.
Tudo isso agregado a um baixo valor relativo de mercado e melhor desempenho em aplicações 3D, ou seja, definitivamente a Radeon HD 7770 é melhor que a GTX 550TI.

Espero ajudar o amigo em sua dúvida.
 
Última edição:
pessoal, para o pc da assinatura, sem tirar nem pôr, qual q melhor substituta para a 8800gt?

quero pelo menos o dobro de performance/recursos (que não dê gargalo).

valeu!
 
galera, só por curiosidade, comprei uma hd 5870 por 450... foi uma boa compra?

Por esse preço foi uma presente.
------------
pessoal, para o pc da assinatura, sem tirar nem pôr, qual q melhor substituta para a 8800gt?

quero pelo menos o dobro de performance/recursos (que não dê gargalo).

valeu!

Eu diria que GTX 560 seria a mais indicada, já na versão AMD recomendaria a 6850 ou 7770.
 
Por esse preço foi uma presente.
------------


Eu diria que GTX 560 seria a mais indicada, já na versão AMD recomendaria a 6850 ou 7770.

Legal, vou pesquisar os preços. Já tinha pensado na gtx560, acho que vou ter que pôr meu processador pra 3.4, pra não ter nenhum problema.
_____
Pelo o que estou lendo, a 7770 tem pci-e 3.0 e é mais nova (além de mais barata). Acho que seria melhor para um futuro upgrade da máquina, o que vcs acham?


achei esta da MSI

http://www.londritech.com.br/ecomme...deo-ATI-HD7770-1GB-Sapphire-HDMI-11201-00-20G
 
Última edição:
Tenho uma Radeon HD6850 XFX e pretendo adquirir uma GTX690 dos EUA. Alguém indica algum site de lá que possa vender um Pouquinho mais barato? Abçs.
 
Aproveitando o tópico...

atualmente tenho a 9400gt, vou troca-la em breve, mas não quero trocar a fonte.
Minha fonte tem 500w e 27A na linha +12V.

Estou procurando uma vga que "caiba" nessa fonte.
Andei olhando a EVGA GTX 550Ti (01G-P3-1556-KR) e ela se encaixa perfeitamente.
Queria outras opções de vgas que sirvam nessa fonte, alguem sabe me dizer?
A 9800gt tbm tem um desempenho muito bom, mas por ela ser dx10 é uma carta fora do *******...

Vi comparativos de placas como a HD 5850 que pede 500w, porem ela pede 38A na saida +12V :okay: ...

Entao, qual é a melhor placa que necessita de 500w e no máximo 27A ??
O preço da placa não é problema, só não quero trocar a fonte.
 
Aproveitando o tópico... atualmente tenho a 9400gt, vou troca-la em breve, mas não quero trocar a fonte. Minha fonte tem 500w e 27A na linha +12V. Estou procurando uma vga que "caiba" nessa fonte. Andei olhando a EVGA GTX 550Ti (01G-P3-1556-KR) e ela se encaixa perfeitamente. Queria outras opções de vgas que sirvam nessa fonte, alguem sabe me dizer? A 9800gt tbm tem um desempenho muito bom, mas por ela ser dx10 é uma carta fora do *******...Vi comparativos de placas como a HD 5850 que pede 500w, porem ela pede 38A na saida +12V :okay: ...Entao, qual é a melhor placa que necessita de 500w e no máximo 27A ??O preço da placa não é problema, só não quero trocar a fonte.
amigo, eu acho difícil a 550ti aguentar um jogo em dx11, se quer menor consumo pegue uma vga mid-end mais atual
 
Tenho uma Radeon HD6850 XFX e pretendo adquirir uma GTX690 dos EUA. Alguém indica algum site de lá que possa vender um Pouquinho mais barato? Abçs.

Não sei qual estado de lá vc irá, mas se for ficar umas 2 semanas, compra da Newegg que eles estregam em até 5 dias no máximo ou menos, isso dentro dos EUA. Mas não esqueça que se comprar em loja física lá, fica esperto pra não darem vga bichada. Testa ela na sua frente, não diz que é brasileiro, vc vai de excursão? Se não, peça para alguém de sua confiança que more lá, comprar na sua frente pra o vendedor ver que se der vga bichada, ele terá que trocar depois.
Já fui nos EUA, e soube de casos de lojas safadas que sabem que vc é do Brasil, eles vendem algo detonado pois sabem que vc não voltará lá pra trocar.:yellowface:
 
Não sei qual estado de lá vc irá, mas se for ficar umas 2 semanas, compra da Newegg que eles estregam em até 5 dias no máximo ou menos, isso dentro dos EUA. Mas não esqueça que se comprar em loja física lá, fica esperto pra não darem vga bichada. Testa ela na sua frente, não diz que é brasileiro, vc vai de excursão? Se não, peça para alguém de sua confiança que more lá, comprar na sua frente pra o vendedor ver que se der vga bichada, ele terá que trocar depois.
Já fui nos EUA, e soube de casos de lojas safadas que sabem que vc é do Brasil, eles vendem algo detonado pois sabem que vc não voltará lá pra trocar.:yellowface:
A Newegg não vende pra cartão de crédito do Brasil, mesmo sendo internacional! E não entrega para endereço diferente da fatura do cartão! Para receber lá em hotéis por exemplo, o melhor é comprar na Amazon (minha última compra chegou em 3 dias) ou em alguns vendedores do eBay (nem todos fazem isso). As lojas físicas hoje em dia estão com os estoques meio devagar, é praticamente impossível achar uma 690 numa loja física.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo