• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiba como escolher sua placa de vídeo

Jogo rápido, Gigabyte GTX 970 G1 Gaming é uma boa compra?

Vai substituir um SLI de 570 nessa config abaixo:

i7 2600k
Gigabyte GA P67A UD7 B3
Fonte OCZ ZX 850 Gold
 
Bom dia galera. Vocês que estão mais ligado nos preços. Uma Galax GTX 950 EXOC por 800 vale a pena? Valeu
 
Última edição:
Pelo visto o tópico está abandonado, de toda forma vou postar minha dúvida, vai que alguém resolve responder:
Placa de vídeo da Powercolor é confiável? Alguém tem informação sobre o RMA?
Grato
 
Pelo visto o tópico está abandonado, de toda forma vou postar minha dúvida, vai que alguém resolve responder:
Placa de vídeo da Powercolor é confiável? Alguém tem informação sobre o RMA?
Grato

Realmente um tanto parado o tópico pelo visto. Estou em vias de comprar uma VGA e perdido entre AMD e Nvidia, bem como entre fabricantes.
Vi reviews sobre a GTX 970 e fiquei grilado com o 3.5 sacana da Nvidia e agora estou pendendo para o lado da AMD. Acabei de conferir o preço de uma Powercolor e estou atrás de reviews pois nunca tive VGA da marca.
 
Realmente um tanto parado o tópico pelo visto. Estou em vias de comprar uma VGA e perdido entre AMD e Nvidia, bem como entre fabricantes.
Vi reviews sobre a GTX 970 e fiquei grilado com o 3.5 sacana da Nvidia e agora estou pendendo para o lado da AMD. Acabei de conferir o preço de uma Powercolor e estou atrás de reviews pois nunca tive VGA da marca.
Opa.
Dei uma pesquisada e acho que por mais que a Powercolor possua um custo mais baixo, a garantia deles é bem fajuta.
Você possui 1 ano de garantia com a loja, não possui garantia extendida, como a EVGA que fornece 3 anos de garantia para users do mundo todo, aceitam RMA de qualquer local.
A Powercolor americana fornece 2 anos de garantia, mas somente para quem adquiriu os produtos em solo americano ou canadense.
Está em dúvida entre quais placas de quais marcas? Me envia os nomes aí, quem sabe eu consigo te ajudar.
 
Opa.
Dei uma pesquisada e acho que por mais que a Powercolor possua um custo mais baixo, a garantia deles é bem fajuta.
Você possui 1 ano de garantia com a loja, não possui garantia extendida, como a EVGA que fornece 3 anos de garantia para users do mundo todo, aceitam RMA de qualquer local.
A Powercolor americana fornece 2 anos de garantia, mas somente para quem adquiriu os produtos em solo americano ou canadense.
Está em dúvida entre quais placas de quais marcas? Me envia os nomes aí, quem sabe eu consigo te ajudar.

Opa! Essas listadas abaixo! No momento só pesquisei modelos e uma loja, mas se puder me indicar outras lojas fico extremamente agradecido.

Gigabyte AMD Radeon R9 390 G1 GAMING

XFX AMD Radeon R9 390 Double Dissipation




 
Última edição:
Opa! Essas listadas abaixo! No momento só pesquisei modelos e uma loja, mas se puder me indicar outras lojas fico extremamente agradecido.

Gigabyte AMD Radeon R9 390 G1 GAMING

XFX AMD Radeon R9 390 Double Dissipation




Opa.
Então... dei uma pesquisada, e a XFX aparenta ser mais fria e silenciosa que a Gigabyte, ou seja, não compensa pagar essa diferença absurda de preço por um pouquinho a mais de overclock de fabrica.
Tente comprar da Pichau, está bem mais barato que no Kabum, o pessoal fala bem dela:
http://www.pichau.com.br/placa-de-v...dissipation-8gb-gddr5-512bit-r9-390p-8df6-box
 
Opa.
Então... dei uma pesquisada, e a XFX aparenta ser mais fria e silenciosa que a Gigabyte, ou seja, não compensa pagar essa diferença absurda de preço por um pouquinho a mais de overclock de fabrica.
Tente comprar da Pichau, está bem mais barato que no Kabum, o pessoal fala bem dela:
http://www.pichau.com.br/placa-de-v...dissipation-8gb-gddr5-512bit-r9-390p-8df6-box

Opa! Valeu chefia! Vou conferir o link, embora eu tenha um pé atrás com essa loja desde a minha primeira compra que foi uma dor de cabeça indescritível me fazendo desistir na época.
 
Uma placa para fazer Crossfire com uma Radeon R9 280x ?
Orçamento: até 2500
Fazendo o crossfire tem perda do barramento do PCI-e ? Tipo, de 16x vão todos para 4x?
É a primeira vez que cogito o uso de 2 placas na vida.
 
Uma placa para fazer Crossfire com uma Radeon R9 280x ?
Orçamento: até 2500
Fazendo o crossfire tem perda do barramento do PCI-e ? Tipo, de 16x vão todos para 4x?
É a primeira vez que cogito o uso de 2 placas na vida.

Não compensa. A RX 480 terá desempenho de uma GTX 980 com margem até para superar e virá no máximo por R$ 1.500,00-1.600,00. O salto de desempenho comparada a 280x é enorme. Ainda sobra 1000 temers para você, poderá migrar até um i7 com essa orçamento.
 
Bom dia galera. Vocês que estão mais ligado nos preços. Uma Galax GTX 950 EXOC por 800 vale a pena? Valeu

Vale sim. Uma placa pra rodar os games no médio e high os jogos atuais com 60 fps. Mas já vi umas GTX 960 por 850,00 por ae. Dê uma pesquisada. http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ite-edition-2gb-gddr5-128bit-96nph8dve8dc-box
 
Não compensa. A RX 480 terá desempenho de uma GTX 980 com margem até para superar e virá no máximo por R$ 1.500,00-1.600,00. O salto de desempenho comparada a 280x é enorme. Ainda sobra 1000 temers para você, poderá migrar até um i7 com essa orçamento.
 


Vale sim. Uma placa pra rodar os games no médio e high os jogos atuais com 60 fps. Mas já vi umas GTX 960 por 850,00 por ae. Dê uma pesquisada. http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ite-edition-2gb-gddr5-128bit-96nph8dve8dc-box
Tava justamente observando isso esses últimos dias.
Vou fazer isso mesmo.
 
Não compensa. A RX 480 terá desempenho de uma GTX 980 com margem até para superar e virá no máximo por R$ 1.500,00-1.600,00. O salto de desempenho comparada a 280x é enorme. Ainda sobra 1000 temers para você, poderá migrar até um i7 com essa orçamento.
 


Vale sim. Uma placa pra rodar os games no médio e high os jogos atuais com 60 fps. Mas já vi umas GTX 960 por 850,00 por ae. Dê uma pesquisada. http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ite-edition-2gb-gddr5-128bit-96nph8dve8dc-box
Boa tarde.
Agradeço a resposta.
Peguei uma EVGA GTX 950 ACX2.0 Dual Fan, paguei R$791.
 
Jogo rápido, Gigabyte GTX 970 G1 Gaming é uma boa compra?

Vai substituir um SLI de 570 nessa config abaixo:

i7 2600k
Gigabyte GA P67A UD7 B3
Fonte OCZ ZX 850 Gold


Não sei te dizer.

Mas acho que uma leve vantagem para GTX 970 com esse SLI de 570. Além de consumir menos e esquentar menos.
 
Opa, vendi meu xbox 360 pra poder comprar uma placa de vídeo e tornar meu pc "gamer"...
Que é bem modesto, na verdade:
dsada

4 gb RAM - 2x2 1600mhz kingston
Fonte desprezível (200w)

A temperatura tá "alta"(só com navegador aberto) pq aqui é quente pra burro, só tem 3 fans ( contando com o da fonte e o do processador) e a pasta do processador nunca foi trocada (tem 1 ano e pouco, o pc)...

Tenho 500 ~ 550 temers pra gastar com a placa de vídeo e mais algumas merrequinhas pra comprar uma fonte e outro cooler, se necessário...
Encontrei na Cissa Magazine as seguintes:

Alguma dessas vale a pena o preço a pagar?
E que fonte me recomendam, no caso de alguma dessas 3 placas?
Devo colocar outro cooler?
Tenho muito pouco conhecimento em hardware :confused:
 
Galera, compensaria trocar uma R9 280X numa GTX 970?
 
Excelente tópico, tava ajudando um amigo e usei esse tópico pra facilitar a vida ><
 
Galera, quanto tá valendo em média uma 750ti sc da evga? Tô um pouco por fora de preço de usados
 
Consertaram a cagada.

GIGABYTE anuncia RX 480 G1 GAMING com WINDFORCE 2X
  • Visando evitar problemas de energia, a GIGABYTE usou um sistema de energia de 6 + 2 fases, o qual garante o equilíbrio de carga para mais estabilidade e longevidade com temperatura mais baixas. Por fim, a nova RX 480 G1 GAMING tem maior capacidade de overclock, que pode ser realizado com um simples clique do botão OC Mode no software XTREME Engine.

    • Processador: Radeon RX 480
    • Tecnologia de fabricação: 14 nm
    • Quantidade de memória: 4 GB GDDR5 ou 8 GB GDDR5
    • Clock da memória: não informado
    • Interface da memória: 256-bit
    • Conexões: 1 x HDMI, 1 x DVI, 3 x DisplayPort
    • Tecnologias: DirectX 12, OpenGL 4.5, Vulkan
    • Fonte recomendada: 500 W
    • Conector de energia: 1 x 8-pinos
    • Dimensões (L x C x A): 23,2 x 11,6 x 4,0 cm
 
Olá pessoal, depois de muito tempo voltando, quero reativar meu velhinho, de momento quero uma placa de vídeo e uma fonte, podem me indicar uma AMD que não de gargalo nas outras peças. A minha fonte acho que pode ter queimado minha ultima placa de video (XFX 9800 GTX +).


AMD FX 8120 Black edition
MB: M5A88-M
8 GB @ 666 MHz 9-9-9-24 (CL-RCD-RP-RAS) / 33-107-4-10-5-5-20 (RC-RFC-RRD-WR-WTR-RTP-FAW)
SSD 250 GB SAMSUNG 840 EVO
FONTE: HUNTKEY 550w LW 6550SG

PS: Não quero gastar muito.

Abraço Até.
 
Minha HD7850 queimou, tenho que pegar outra placa URGENTE e não to podendo gastar muito. Eu pensei na Galax GTX 750 TI EXOC 2GB. Alguém recomenda ou tem alguma recomendação?
 
Por quanto eu consigo vender uma
Placa De Vídeo Vga Sapphire Radeon Hd 6970 Dual-x 2gb Ddr5??? pra mim inteirar e pegar uma Rx 480..
 
O que acham dessa configuração ?
Sem haters, sem fanboys, por favor. Quero informações reais!
Sei que é um pc bem de entrada.

PROCESSADOR AMD FX-6300 BLACK EDITION, 3.5GHZ, 8MB CACHE, SIX-CORE

PLACA MÃE GIGABYTE GA-78LMT-USB3, CHIPSET AMD 760G, SOCKET AMD AM3+

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (2X4) 1600MHZ LOW VOLTAGE BLACK, HX316LC10FB/4

PLACA DE VIDEO XFX RADEON R7 360 2GB GDDR5 128BIT, R7-360P-2NF5

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX

FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR

MONITOR AOC GAMER 24" G2460VQ6 1MS FREESYNC

Acham que vale a pena comprar esse monitor com Free Sync pra essa configuração ?
 
Minha HD7850 queimou, tenho que pegar outra placa URGENTE e não to podendo gastar muito. Eu pensei na Galax GTX 750 TI EXOC 2GB. Alguém recomenda ou tem alguma recomendação?

A galera vai poder te ajudar mais, se vc colocar o valor que está disposto a pagar! assim podem sugir outras opções melhores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo