• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Saída de Audio no Monitor LG24GM79G-B desaparecendo

gabrielsainty

Amante de RPG
Registrado
Boa noite galera.
Tenho um monitor LG24GM79G-B, maravilhoso (que inclusive fiz review dele no tópico especifico na época q comprei), e ele tem um conector P2 na lateral em que coloco meu Headphone Arcano SHP-80.
Acontece que a saída de áudio dele as vezes some do painel do Windows... e acabo sendo obrigado a tirar ele do monitor e espetar ele na entrada da caixa de som, pois costumo jogar mt a noite e meu irmão se incomoda com o barulho. A única forma dele aparecer denovo é reiniciando o Windows...
Alguém sabe o porque que isso ocorre??? Eu uso ele via cabo Display Port pra conseguir pegar os 144hz dele, via HDMI não consegui.
Já procurei pela internet mas não encontro solução pra isso, e é algo que me irrita ao longo de vários meses....
2019-07-09-3.png


Ele some dali, do nada. Se alguém puder dar 1 luz...
Até driver de monitor já coloquei, monitor esta reconhecido normal pelo modelo.
Todos os drivers atualizados.
Cabo não defeituoso.
 
Ja testou outro cabo ? Pode ser mal contato.
Outra dica, quando acontecer dele sumir abra o visualizador de eventos do windows e procure se ha algum registro de erro quando isso acontece.
Algo semelhante acontecia com meu headset usb, o microfone simplesmente parava de funcionar e sumia. Vi que tinha erros no visualizador relacionado ao headset, ai descobri que era uma incompatibilidade do mesmo ao conectar em usb 3.0. Liguei na usb 2.0 e problema resolvido.
 
Mal contato do cabo do monitor no caso então (O displayport)?? porque o fone em si o cabo é embutido . Pode ser mas teria que comprar outro cabo DP... vou ver se meu irmão consegue trazer 1 do trabalho dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo