• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saindo de GTX460 para qual?

bushido

Active Member
Registrado
Galera vou da um na placa de video do pc qual comprar atualmente possuo uma gtx460 de 1g.
 
quanto pode gastar?
 
Quanto tem pra gastar?? A primeira opção acima da 460 seria a 560Ti.. Mas se voce tiver mais grana pegava logo uma 570... Agora se grana não for o problema pega a 580...
 
se grana ñ for problema espera a gtx680 :yes:
 
Um Sli talvez ?

Senão upa para um GTX 580, ou se der na telha, uma 6990 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
espera, esta vindo ai a 7970 pelo que parece uma otima placa esta por vim
 
GTX 570 sem medo de errar.

GTX 580 é um desejo e ao msmo tempo o sonho de consumo, muito cara.
GTX 590 e Radeon HD6990 sao absurdamente caras, e so entregam toda performance cobrada em seu preço caso o SLi ou CFX tenha pleno suporte do jogo, do contrario ela vao agir como uma GTX580 e 6970 respectivamente...e como tenho SLi de GTX570 sei bem do q estou falando!

Compre a GTX570 e se puder uma versao envenenada da MSI, que ai vc ta feito de vez...elas sao boas de over e escalam bem a performance com over.
 
eu tava querendo mudar tb mas vou esperar a nova série da nvidia... recomendo a vc fazer o mesmo...
 
Série nova da Nvidia sai só la pra março. Esperar isso tudo?

sim e pq não? pagar mil reais em uma gtx 570 pra fazer 20fps a mais podendo ter de repente uma gtx 780 fazendo 40fps a mais por uns 1.200 reais eu espero... a nvidia não vai ter desempenho inferior á isto pq a hd7970 chegou arrebentando... e lembre-se que a fabricação de gpus de 28nm é mais barata então o preço não deve ser absurdo nem diferente da hd7970...
 
sim e pq não? pagar mil reais em uma gtx 570 pra fazer 20fps a mais podendo ter de repente uma gtx 780 fazendo 40fps a mais por uns 1.200 reais eu espero... a nvidia não vai ter desempenho inferior á isto pq a hd7970 chegou arrebentando... e lembre-se que a fabricação de gpus de 28nm é mais barata então o preço não deve ser absurdo nem diferente da hd7970...

Assino embaixo!! Uma GTX460 1GB ainda segura mtos jogos em 1080p, só os últimos lançamentos que não. Vale a pena esperar pra pegar as novas VGA's.
 
Rapaz, trocar pra que? Como os colegas aí em cima disseram, você só vai ganhar uns FPS a mais. Vai jogando jogos mais leves por enquanto, aí no dia que sua placa não rodar mais alguns jogos, você troca.

Mas, caso você realmente queira trocar por uma atual, a única que posso te recomendar é uma Geforce GTX 570, pois é a que eu possuo. Não tenho problemas com ela.
 
[paulomello2006]GTX 590 e Radeon HD6990 sao absurdamente caras, e so entregam toda performance cobrada em seu preço caso o SLi ou CFX tenha pleno suporte do jogo, do contrario ela vao agir como uma GTX580 e 6970 respectivamente...e como tenho SLi de GTX570 sei bem do q estou falando!


Sim é realmente isso,dependo do jogo vc nem irá conseguir jogar no ultra por causa dos bugs.....MAS dps que sai o driver patch escambau qe corrige isso,vc se sentira no paraiso de tao suave e gostoso que o jogo irá rodar,mas isso quem deve decidir é vc entre GTX590 e HD6990,eu fico com a HD6990,nunca vi nada tão forte e tao poderoso em minhas mãos...
 
Bom eu também tinha uma gtx 460 e parti para uma 570 e não me arrependo foi muito bom. Agora se puder esperar pelas novas AMD!
 
Por que não comprar mais uma GTX 460 e fazer um sli?
 
sim e pq não? pagar mil reais em uma gtx 570 pra fazer 20fps a mais podendo ter de repente uma gtx 780 fazendo 40fps a mais por uns 1.200 reais eu espero... a nvidia não vai ter desempenho inferior á isto pq a hd7970 chegou arrebentando... e lembre-se que a fabricação de gpus de 28nm é mais barata então o preço não deve ser absurdo nem diferente da hd7970...

780 por R$1200? acorda bixo... 780 vindo no lugar da 580 vai sair por no minimo r$1500 no lançamento, R$1300 importando do japao etc... esperar série nova é ótimo, mais tem que ver que as novas vgas sempre vem mais caras e nem sempre a diferença de desempenho compensa. eu nao fico sem jogar pensando em nova série nem a pau, hardware desvaloriza muito rapido e eu prefiro usar o maximo possivel meu hardware e depois trocar do que ficar esperando suposições.

agora, se o papo fosse esperar a série nova pra pegar a "antiga" com preço mais baixo ai sim a conversa seria outra, taí a gtx480 por um valor baixissimo e rodando muito bem os games mais pesados.
 
780 por R$1200? acorda bixo... 780 vindo no lugar da 580 vai sair por no minimo r$1500 no lançamento, R$1300 importando do japao etc... esperar série nova é ótimo, mais tem que ver que as novas vgas sempre vem mais caras e nem sempre a diferença de desempenho compensa. eu nao fico sem jogar pensando em nova série nem a pau, hardware desvaloriza muito rapido e eu prefiro usar o maximo possivel meu hardware e depois trocar do que ficar esperando suposições.

agora, se o papo fosse esperar a série nova pra pegar a "antiga" com preço mais baixo ai sim a conversa seria outra, taí a gtx480 por um valor baixissimo e rodando muito bem os games mais pesados.

ficar sem jogar pensando em nova série? o que ele fica sem jogar em full hd com a gtx 460? a fabricação dos 28nm é mais barata... com o preço de lançamento da hd7970 a nvidia não vai poder cobrar a mais na gtx 780 ainda mais por ser lançada meses depois da concorrência que ela pra correr atrás terá que compensar o preço tb... provavelmente as gtx 760 terão desempenho melhor que uma gtx 570 e gtx560ti de 448 stream processors o que não deixarão de ser uma ótima opção... lembre-se das gtx 480 que quando saíram custavam menos que a gtx 280 o que só foi possível justamente pela gpu ser de fabricação mais barata tb... a gtx 580 tá saindo por 1.200 reais aqui no rio...
 
Última edição:
Compre uma placa mãe boa e processador bom e fique com a gtx 460....é jogar dinheiro fora comprar placa de video agora pois os jogos não são tão pesados, com algumas raras exceções, já que a previsão de melhorias nos jogos para PC dependem dos novos consoles (Ps4 e novo x360).
 
Compre uma placa mãe boa e processador bom e fique com a gtx 460....é jogar dinheiro fora comprar placa de video agora pois os jogos não são tão pesados, com algumas raras exceções, já que a previsão de melhorias nos jogos para PC dependem dos novos consoles (Ps4 e novo x360).

Po o cara tem um bom sistema trocar o que?
E sobre a placa trocaria sim, eu tb tinha uma 460 e o ganho aqui foi ótimo, e outra jogos como bf3 requerem sim uma vga mais potente!
 
Parem de reclámar com gtx460 jogava com 8400gs a 10fps e ficava feliz. Voltando espera a nova geraçao de gpu da nvidia pra ver oq vai da.
 
se tiver pouca grana , pegue outra e faca um sli . Se tiver muita grana 580 ... ou entao uma 480 que anda barata no bazar .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo