Saints Row é um GTA melhorado?

saints-row-20050820000745354.jpg
 
Nussa...graficos lindos, aparentemente jogabilidade boa, cenarios imensos e bem realista, ppode lembrar muito uma copia de GTA, mas ta parecendo um jogo muito melhor, tomara que saia pra pc.
 
Só acho que nesse tipo de jogo você deveria escolher a aparencia do seu personagem antes de iniciar o jogo.
Nome, tipo de roupa, cabelo, cor da pele, voz e etc.
Não fiquei muito a vontade jogando san andreas...ainda mais com aquela voz tosca do cj.
 
Só acho que nesse tipo de jogo você deveria escolher a aparencia do seu personagem antes de iniciar o jogo.
Nome, tipo de roupa, cabelo, cor da pele, voz e etc.
Não fiquei muito a vontade jogando san andreas...ainda mais com aquela voz tosca do cj.
Mas tem isso... vamos personalizar nossos personagens.
 
Pô eu num vi motos em nenhum dos videos que eu vi até agora!
Tem que ter motos po! e tem que sair pra pc :)
 
Nussa...graficos lindos, aparentemente jogabilidade boa, cenarios imensos e bem realista, ppode lembrar muito uma copia de GTA, mas ta parecendo um jogo muito melhor, tomara que saia pra pc.

Pode lembrar não... É uma cópia de GTA, ate os menus tao parecidos! :lol:
 
Pô eu num vi motos em nenhum dos videos que eu vi até agora!
Tem que ter motos po! e tem que sair pra pc :)

Pois é, se não tiver moto, bicicleta, barco, avião e todos os outro veículos do GTA então nem quero, ehehehheeheheh.

Acho que nós teremos que esperar o próximo GTA em 2007 ou 2008 :(
 
pow alguem viu em algum lugar se vai sair pra pc ?
 
Pô, estão avacalhando, não fazendo versões de vários jogos pra PC.... A gente gasta com placa de vídeo mais cara q muito videogame, e aí, na hora do vamo vê, ou não sai, ou sai uma versão mal adaptada do PS2....

Tomara q esse saia pra PC.... Tô na torcida!
 
legal ta parecendo um GTA "Source" Oo
 
[Wolverine];1615889 disse:
Pois é, se não tiver moto, bicicleta, barco, avião e todos os outro veículos do GTA então nem quero, ehehehheeheheh.

Acho que nós teremos que esperar o próximo GTA em 2007 ou 2008 :(

concordo com vc

ai nesse jogo so tem graficos e um pouco de jogabilidade de bao porq num vi muita coisa nao, cade motos, avioes, heli (fora o da policoa ali)???

historia? qual o tamanho do mapa? onde se passa?

(eu nao consegui ve os videos do YAHOO 1,2)
 
concordo com vc

ai nesse jogo so tem graficos e um pouco de jogabilidade de bao porq num vi muita coisa nao, cade motos, avioes, heli (fora o da policoa ali)???

historia? qual o tamanho do mapa? onde se passa?

(eu nao consegui ve os videos do YAHOO 1,2)

Assiste esses videos do GS: http://www.gamespot.com/xbox360/action/saintsrow/media.html?mode=gameplay

A jogabildade parece boa, o mapa é enorme. Mas, se não tiver todos os veículos do GTA perde um pouco a graça.
 
Em nenhum site de jogos conceituado tem informação de que o citado jogo venha sair em outra plataforma que não a d XBOX360.
 
PC eu até acharia bem oportuno mas PS2????? LOLOLOLOLOL

Rodrimack, agora tu viajou feio eim heehheheeh

pwned :p
 
[Wolverine];1615889 disse:
Pois é, se não tiver moto, bicicleta, barco, avião e todos os outro veículos do GTA então nem quero, ehehehheeheheh.

Acho que nós teremos que esperar o próximo GTA em 2007 ou 2008 :(

Pô se esse jogo vier pra competir com o proximo gta então já perdeu pq acho que até o San Andreas é melhor que ele, imagina como vai vir o proximo GTA hehe :| mais vamos jogar né quem sabe o jogo é bom...
 
Pô se esse jogo vier pra competir com o proximo gta então já perdeu pq acho que até o San Andreas é melhor que ele, imagina como vai vir o proximo GTA hehe :| mais vamos jogar né quem sabe o jogo é bom...

baba ovo hein.. os graficos estao muito melhores que gta... veja os videos primeiro...
 
Se eles seguirem a linha GTA e forem lançar mesmo pra PC, só 1 semestre depois do lançamento pra console... SE for igual a GTA :rolleyes:
 
baba ovo hein.. os graficos estao muito melhores que gta... veja os videos primeiro...

Para um jogo como GTA, ou algum do gênero, gráficos são o de menos, a diversão e a liberdade estão em primeiro lugar. Prova disso são as notas que todas as versões de GTA ganharam mesmo com os gráficos que tem.

A série GTA, até hoje, não tem par na categoria. E eu a considero como a melhor série de jogos lançada até hoje.
 
Se continuarem com essa discussão, distribuiremos bans... posts deletados.

Editado:
Rodrimack e shin, se voltarem a brigar novamente em qualquer sessão do fórum, serão banidos. Se houver provocação por um dos lados, reportem bad post que analisaremos...
 
Meo Deus seria mtoooooooooooooooo bem vindo em pc...carai mto foda os videos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo