[PREVIEW] Saints Row - Reboot

brender

know-it-all Member
Registrado
 
Devidamente wishlistado! SR é absurdamente divertido!
 
Esperar o lançamento no Steam...
 
Que trágico, nem parece Saints Row.
 
Kede gameplay
 
Gostei do trailer e pretendo jogar, só joguei algumas horas de dois títulos da serie.
 
Goodnight Sweet Prince :feelbad:
 
Nos meus 4.0 de vida, já vi bastante gente chata, chorona e reclamona (eu me incluo no último), mas hoje em dia está absurdamente exagerado.
Galera reclama DE TUDO, o jogo teve um trailer em CGI e uns trechos de segundos de gameplay e o MIMIMI já se está a mil por hora. Esperar para ao menos ver uma gameplay antes de reclamar é coisa do passado mesmo, agora é reclamar sem ver nada. :haha:

No mais, eu não espero nada mais do que vi no trailer, um jogo cheio de maluquice e nada realista. Eu curti.
 
Última edição:
o The Third foi um dos poucos jogos que prenderam e me fizeram a jogar ele por completo . Jogão!
 
Nos meus 4.0 de vida, já vi bastante gente chata, chorona e reclamona (eu me incluo no último), mas hoje em dia está absurdamente exagerado.
Galera reclama DE TUDO, o jogo teve um trailer em CGI e uns trechos de segundos de gameplay e o MIMIMI já se está a mil por hora. Esperar para ao menos ver uma gameplay antes de reclamar é coisa do passado mesmo, agora é reclamar sem ver nada. :haha:

No mais, eu não espero nada mais do que vi no trailer, um jogo cheio de maluquice e nada realista. Eu curti.

Botou mulher em trailer, a criançada já chora.
 
Puta merda, outro exclusivo? É por isso que todo dia eu acordo, abro a janela, olho pro céu, respiro fundo e digo CHINA FILHA DA PUTA.

O trailer em si foi ok. Quero ver gameplay. :bem:
 
o The Third foi um dos poucos jogos que prenderam e me fizeram a jogar ele por completo . Jogão!
Realmente foi um jogo que me surpreendeu, o dois era até legal, mas o 3 era foda.
Já o 4 eu não consegui jogar, achei chato demais.
 
Eu joguei o 2 e o 3, o 4 parecia outro game, nem cheguei a pegar....
Agora parece que mudou novamente hahaha
 
O 4 é foda também, gostei igual o 3. O 2 joguei pouco, mas lembro que tinham missões que tinha que jogar merda nos prédios kkk.

Bonus

 
Botou mulher em trailer, a criançada já chora.
Não queria tocar nesse ponto, mas é verdade. Não sei em que ponto da história os meninos pegaram tanta raiva de meninas.
Na minha época eu gostava (e ainda gosto) delas. Dá medo do futuro isso ai.

No mais, o jogo parece que vai ser na pegada do The Third, teremos nossa gangue novata querendo espaço no Mundo do crime, provavelmente será na pegada de derrubar gangues e tomar as regiões, espero que não seja apenas isso.
 
Não queria tocar nesse ponto, mas é verdade. Não sei em que ponto da história os meninos pegaram tanta raiva de meninas.
Na minha época eu gostava (e ainda gosto) delas. Dá medo do futuro isso ai.

No mais, o jogo parece que vai ser na pegada do The Third, teremos nossa gangue novata querendo espaço no Mundo do crime, provavelmente será na pegada de derrubar gangues e tomar as regiões, espero que não seja apenas isso.

Até com mulheres em filmes os cara ficam puto kkkkkkkkkk, eu amo filme que as mulheres batem pra caralho kkkk, saudades do filmes da Angelina Jolie. Eu curto demais a Charlize Theron em filmes de ação também. Atomic Blonde é sensacional.
 
Até com mulheres em filmes os cara ficam puto kkkkkkkkkk, eu amo filme que as mulheres batem pra caralho kkkk, saudades do filmes da Angelina Jolie. Eu curto demais a Charlize Theron em filmes de ação também. Atomic Blonde é sensacional.
Pois é, tb nunca vi problemas, claro que as vezes forçam a barra, que nem no filme novo do Jason Momoa da Netflix, acho que é Vingança em família, tem um plot twist que não colou para mim. Mas não sei em que ponto uma chave virou na cabeça (especialmente da molecada) onde mulher virou "inimiga".
Atomic Blonde é sensacional, até eu queria apanhar da Charlize Theron...que mulher. HAHAHA

No mais, provavelmente Saints Row poderá criar seu personagem, a galerinha que tem "nojinho" de cocota vai poder fazer seu macho alpha e jogar bem feliz vendo bumbum de macho. HAHAHA
 


Saints-Row_2021_08-25-21_001.jpg


Saints-Row_2021_08-25-21_002.jpg


Saints-Row_2021_08-25-21_003.jpg


Saints-Row_2021_08-25-21_004.jpg


Saints-Row_2021_08-25-21_005.jpg


E9qawF_XoAU2M9S



Que trágico, nem parece Saints Row.

Parece Fortnite

Isso é Saints Row

apps.58446.63105582142293522.f8e07bcc-7e77-4db9-b827-8cf68907585f.fd7a598b-c62a-491f-9930-b3798a04ade1
 
Isso é Saints Row
30205102848483.jpg



saintsrow2_2448653b.jpg




Não queria tocar nesse ponto, mas é verdade. Não sei em que ponto da história os meninos pegaram tanta raiva de meninas.
Na minha época eu gostava (e ainda gosto) delas. Dá medo do futuro isso ai.
Aposto que o problema para muitos é que o trailer deu ênfase à mocinha morena masculinizada e de atitude marrenta.
 
Saints Row com personagens SJW/moderninhos... É por isso que a patrulha do politicamente correto já tá fazendo damage control e achando ruim as criticas. Basta ver o like/dislike ratio do trailer no YT pra ver que a reação da maioria foi negativa.

Joguei desde o 2 ao 4 mas vou passar BEM longe desse.

sK171hU.png
 
Mano de DEUS, olha o NÍVEL do MIMIMI dessa galera.
Que ÉPOCA lixosa. Tudo é motivo de mimimi, se não é de esquerdista mala é choro de conservadorzinho hipócrita. Esse tópico vai render mesmo.

Para quem tá dodói pq apareceu uma mulher negra no trailer, relaxem o cool, vai poder criar seu macho opressor, muito choro por pouco.
 
Botou mulher em trailer, a criançada já chora.

Até com mulheres em filmes os cara ficam puto kkkkkkkkkk

Mano de DEUS, olha o NÍVEL do MIMIMI dessa galera.
É foda qualquer coisa a masculinidade frágil dos caras gritam.

P*rra tem Twitter ali em cima especificando "character creator", vai lá cria um homem branco, cis, maromba com um bilau gigante e para de Mimimimi. Saints Row desde o 2º é pura zueira, lembro que no 3º (acho) criei uma mina obesa, verde e peituda que sentava a porrada em todo mundo no melhor estilo Hulk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo