[PREVIEW] Saints Row - Reboot

É que, tipo, já anunciaram que vai ter customização de personagem né... Aí nego tá chorando por personagens num trailer que ele talvez nem vá ver...
Isso pra mim é mimimi (ou frescura mesmo).
Esses aí são personagens secundários, você cria seu personagem e trabalha junto com eles, como talvez não vamos nem os ver? Mas realmente, o lance é esperar, sair apedrejando por um trailer CG é foda.
 
Só falta tirarem a voz de zumbi.

 
Quem é fã de verdade da série não gostou do estilo cartoon FORTNITE + personagens novos, no reddit da série quase não tem tópico elogiando, no máximo alguns com esperanças que o gameplay salve o que restou


De duas, uma

O lobo solitário está certo, a fan base está errada
ou
A fan base está certa, o lobo solitário está errado
Fanbase? Sei bem o problema dessa "FANBASE". Lobo solitário sou eu? Engraçado que várias pessoas concordaram que é exagero esse choro todo né?
E desde quando Saints Row tem gráficos realistas? Sempre teve visuais estilizados e meio cartunescos. Fortnite então que copiou SR.

OLHA ESSE REALISMO...quase um The Last of US 2.
Saints-Row-The-Third-Remastered-900x506.jpg

Saints-Row-The-Third-Remastered.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é meio que a direção de arte tá meio daquele jeito. Obviamente, você pode criar teu personagem, obviamente você pode colocar a roupa que quiser. Mas o Trailer Cinemático usou uma direção artísticas que não agradou o povo.

Foi meio o que foi eu desistir de jogar Watch Dogs 2, eu gostava da história pesada do Aiden Pierce. Achei o humor light do Watch Dogs 2 bem chato. Inclusive todo o negócio de um monte de amigos tentando quebrar o sistema. E esse mesmo feeling que tive com esse trailer.
Então, mas no caso do WD2 vc não teve paciência para passar por essas partes meio bobas, pois a história evolui bastante e se torna mais pesada e sombria após 1/3 da campanha. Alias, tem algumas missões até de investigação de serial killer e outras paradas mais interessantes. Mas é aquilo, vai da cabeça de cada um.

OIha a sinopse do Saints Row novo, ninguém quer quebrar o sistema, querem dominar o Mundo do Crime, mas a galera mimizenta (que queria ser racista e misógino no jogo) está julgando algo pelo visual "prévio" de personagens, sendo que o protagonista, pode ser customizado. HAHAHA.
 
Última edição:
Os caras reclamando por ser colorido e cartunesco, mas o IV tem a porra de uma arma que faz os inimigos dançarem...
 
Esse vídeo que o Pelo postou me passou um feeling muito parecido com GTA San Andreas, o estilo de mapa com deserto de Las venturas. Os trechos de gameplay me parecem bem frenéticos de ação. Alguns trechos de missões com helicóptero interessante, parece que vão manter missões malucas.
Já mostraram tb que The Boss poderá ser customizado para alegria dos "fãs". HAHAHA.

O jogo pode até ser uma bosta, mas não pelos motivos dos mimizentos.
 
Última edição:
O que o pessoal fala: "Perdeu a identidade por causa de X e Y"
O que alguns entendem: "É PORQUE TEM MULHER NO VÍDEO NÉ? HAHA MACHITXS, HOMOFOBICXS, RACISTES"

Calma colega, pra conseguir migalha é em outro lugar, tipo Twitter e Instagram
 
Os caras reclamando por ser colorido e cartunesco, mas o IV tem a porra de uma arma que faz os inimigos dançarem...
Onde você viu alguém reclamando disso? SR sempre teve humor ácido, sempre foi anti-PC e agora isso está mudando. As críticas são a respeito da aparente diminuição no tom do jogo e "modernização" dos personagens que mais parece essa galerinha jovem lacradora do Twitter do que membros de uma gangue criminosa. Como já disseram, nos jogos anteriores esses novos Saints seriam os inimigos dos Saints antigos tipo os Deckers por exemplo.
 
O que o pessoal fala: "Perdeu a identidade por causa de X e Y"
O que alguns entendem: "É PORQUE TEM MULHER NO VÍDEO NÉ? HAHA MACHITXS, HOMOFOBICXS, RACISTES"

Calma colega, pra conseguir migalha é em outro lugar, tipo Twitter e Instagram
Não viu o post do cidadão de bem, que inclusive a moderação apagou, ao qual DEIXOU CLARO que o problema para ele, era ter uma mulher negra "empoderada" como destaque. Mesmo sabendo que poderá criar do zero. Pegou o bonde andando e quer sentar na janelinha fera.
Pronto, cagaram

Os caras dizem que querem inovar, aí eles colocam uma gangue rival de caras que preferem melee como os luchadores do 3, uma gangue de clubers como os Deckers do 3 e a gangona mais baddass e mais antiga igual o Morningstar do.... 3! E são só 3 gangues rivais igual... O 3! Original pra caralho... A única coisa original foi colocar essa feminazi de modelo, tirar a gostosona da gangue e colocar a nerd de óculos no lugar e a possbilidade de fazer uma lésbica machona e provavelmente um viadão bem gayzão... Nossa... Os caras estão VAZANDO ORIGINALIDADE PELOS POROS PQP! :kidding:

Mas no The Third dava para criar lésbica e gay tb. Dava para escolher o modo de caminhada feminino para personagem masculino. Nada de novo.
E tenho certeza que vai poder criar uma mulher bem gostosa e voluptuosa, provavelmente é o que farei ao jogar.
MAS, vendo alguns posts aqui, tem uns caras que vão preferir um machão musculoso sem camisa, para jogar vendo o bumbum másculo pelo mapa. HAHAHAH. (Nada contra, cada um com suas peculiaridades).
 
Última edição:
O fórum ta meio bugado aqui...

Enfim, só espero que melhorem os veículos, pois os games anteriores era bem ruim de dirigir.
 
A inovação está em não lacrar :bwahaha:
 
Então eles não inovaram NADA :sefu:!!!
Mas a "fanbase" não quer inovação mesmo. Acho que nem sabem o que querem, melhor aproveitarem que o The Third Remaster está de graça na Epic e rejogar ele.
 
O fórum ta meio bugado aqui...

Enfim, só espero que melhorem os veículos, pois os games anteriores era bem ruim de dirigir.
E também quero ver COMO que eles vão fazer guerra de gangues em um fucking deserto... Tipo, os caras vão ficar vagando no meio do nada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas a "fanbase" não quer inovação mesmo. Acho que nem sabem o que querem, melhor aproveitarem que o The Third Remaster está de graça na Epic e rejogar ele.
Mas os caras no vídeo estão dizendo que eles queriam inovar mas no fim não fizeram porra nenhuma, só espero que não caguem.
 
E também quero ver COMO que eles vão fazer guerra de gangues em um fucking deserto... Tipo, os caras vão ficar vagando no meio do nada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas os caras no vídeo estão dizendo que eles queriam inovar mas no fim não fizeram porra nenhuma, só espero que não caguem.
Mas vai ter a cidade grande tb, não é só deserto, aparece no vídeo vários pontos da cidade. O mapa lembrou um pouco Las Venturas do GTA San Andreas.
Quanto a inovar, pode ser em mecânicas de gameplay, missões e etc. A base e ideia central ainda é a mesma, se tornar a maior gangue da cidade e dominar o mundo do crime, inclusive é a sinopse que aparece lá na Epic Store.
 
Mas vai ter a cidade grande tb, não é só deserto, aparece no vídeo vários pontos da cidade. O mapa lembrou um pouco Las Venturas do GTA San Andreas.
Quanto a inovar, pode ser em mecânicas de gameplay, missões e etc. A base e ideia central ainda é a mesma, se tornar a maior gangue da cidade e dominar o mundo do crime, inclusive é a sinopse que aparece lá na Epic Store.
Mas aí que tá, a parte mais legal pelo menos para mim, era dominar o mapa inteiro, eles deveriam ter investido em uma cidade gigante ao invés de querer enfiar um deserto no meio que iria ser mais divertido
 
Gostei da ambientação mas não convenceu não, ainda mais com essa notícia de que não vai ser tão provocativo igual os anteriores. Notei algumas animações reusadas ali no meio também, sei lá, meio estranho sendo um reboot. Enfim, esperar sair no steam e ver qual é.


Btw, meio offtopic mas ao mesmo tempo ontopic, o responsável pelo Gentleman of the Row e que estava trabalhando nos fixes oficiais pro Saints Row 2 do PC faleceu essa semana:

https://www.pcgamer.com/saints-row-...developer-mike-watson-aka-idolninja-has-died/

:pepe:
 
Ia ficar legal se fosse tipo 3 cidades no meio desse deserto, cada cidade controlada por uma gangue, aí quando você ia viajar de uma cidade para outra pelo deserto você via as gangues brigando uma com a outra nas fronteiras das cidades... Aí ia ficar massa imo :hmm2:
 
Ia ficar legal se fosse tipo 3 cidades no meio desse deserto, cada cidade controlada por uma gangue, aí quando você ia viajar de uma cidade para outra pelo deserto você via as gangues brigando uma com a outra nas fronteiras das cidades... Aí ia ficar massa imo :hmm2:
Eu acredito que pode ter cidades menores no deserto, nos arredores da Maior, e também deve ter bases de gangues espalhadas pelo mapa, para preencher o lugar e justificar os passeios pela região. Mas seria bacana 3 cidades grandes, mas ai iriam chorar dizendo que copiaram GTA SA...hahaha.
 
Eu curti, novo mundo aberto, dinâmicas de gangue, armas esquisitas, enfim muita diversão do tipo faça o que bem entender, agora só saindo para ver como realmente vai ser. E se eu quiser ir pela nostalgia tem o Saints 3 remaster dado pela Epic pra rejogar.
 
Eu curti, novo mundo aberto, dinâmicas de gangue, armas esquisitas, enfim muita diversão do tipo faça o que bem entender, agora só saindo para ver como realmente vai ser. E se eu quiser ir pela nostalgia tem o Saints 3 remaster dado pela Epic pra rejogar.
Estou na mesma, gostei da pegada do Mundo aberto maluco.
Eu curtia os anteriores e não me importava com o "politicamente incorreto", nunca fiz mimimi por isso, dava muita risada e me divertia com as piadas, mas tb não me importo se tiraram esses elementos do novo jogo, não vou deixar de jogar um game divertido pq não posso ser o machista opressor misógino/homofóbico/racista, como alguns por aqui.
Acho até bizarro que tenha gente que vai deixar de jogar por isso. Quem diria que os mimizentos agora são os do "politicamente incorreto". HAHAHA.

O jogo pode ser uma bosta no final das contas, mas certamente não vou julga-lo por ser ou não "politicamente correto", pq para mim é irrelevante, se fosse como os antigos, eu iria curtir igualmente.
 
O que o pessoal fala: "Perdeu a identidade por causa de X e Y"
O que alguns entendem: "É PORQUE TEM MULHER NO VÍDEO NÉ? HAHA MACHITXS, HOMOFOBICXS, RACISTES"

Calma colega, pra conseguir migalha é em outro lugar, tipo Twitter e Instagram

O que seria perda de identidade pra ti nesse jogo? Colocar como perda "X" e "Y", não significa absolutamente nada. É impossível analisar sobre perda de identidade através de um trailer/curta.

A maioria das críticas está relacionada com as roupas/vestimentas e expressões corporais dos personagens do trailer. Depois, vem a mudança gráfica e história que a maioria nem se importa.
Porém, esses três fatores (gráficos e roupas/vestimentas e expressões corporais) não possuem relação direta com mudança de identidade em relação ao 3.


Agora, se tirarem ou não piadas racistas e homofóbicas, é algo que não vai fazer a mínima diferença; é algo tão inútil quanto uma tonelada de dildos no Cyberpunk 2077, que por alguma razão, o cérebro de minhoca de desenvolvedores, acharam que seria algo "futurista"; implementaram tanta coisa inútil que se esqueceram do core do jogo. :thinking:

Edit 1:

Agora, algumas pessoas irão começar a ver o último vídeo, onde uma mulher negra faz uma apresentação do jogo e irão começar a chamar Saints Row de lacração. :fire:
 
Última edição:
O que seria perda de identidade pra ti nesse jogo? Colocar como perda "X" e "Y", não significa absolutamente nada. É impossível analisar sobre perda de identidade através de um trailer/curta.

A maioria das críticas está relacionada com as roupas/vestimentas e expressões corporais dos personagens do trailer. Depois, vem a mudança gráfica e história que a maioria nem se importa.
Porém, esses três fatores (gráficos e roupas/vestimentas e expressões corporais) não possuem relação direta com mudança de identidade em relação ao 3.


Agora, se tirarem ou não piadas racistas e homofóbicas, é algo que não vai fazer a mínima diferença; é algo tão inútil quanto uma tonelada de dildos no Cyberpunk 2077, que por alguma razão, o cérebro de minhoca de desenvolvedores, acharam que seria algo "futurista"; implementaram tanta coisa inútil que se esqueceram do core do jogo. :thinking:

Edit 1:

Agora, algumas pessoas irão começar a ver o último vídeo, onde uma mulher negra faz uma apresentação do jogo e irão começar a chamar Saints Row de lacração. :fire:
Pois é, na hora de argumentar o motivo do RAGE, essa galera não consegue, pq no fundo, o problema é simples e fácil de entender.

Ainda preciso entender onde essa gurizada pegou tanta raivinha de mulher. Pois é só ver uma em destaque (sem mini shorts ou decote), que já rangem os dentes e dão PITI.

E a mina que apresenta o vídeo do SR é a voz da protagonista na versão feminina "feminazi/não precisa de homem/lésbica" que aparece no trailer de revelação, então pode ter CERTEZA que já tem choro por ai.
 
O que seria perda de identidade pra ti nesse jogo? Colocar como perda "X" e "Y", não significa absolutamente nada. É impossível analisar sobre perda de identidade através de um trailer/curta.

A maioria das críticas está relacionada com as roupas/vestimentas e expressões corporais dos personagens do trailer. Depois, vem a mudança gráfica e história que a maioria nem se importa.
Porém, esses três fatores (gráficos e roupas/vestimentas e expressões corporais) não possuem relação direta com mudança de identidade em relação ao 3.


Agora, se tirarem ou não piadas racistas e homofóbicas, é algo que não vai fazer a mínima diferença; é algo tão inútil quanto uma tonelada de dildos no Cyberpunk 2077, que por alguma razão, o cérebro de minhoca de desenvolvedores, acharam que seria algo "futurista"; implementaram tanta coisa inútil que se esqueceram do core do jogo. :thinking:

Edit 1:

Agora, algumas pessoas irão começar a ver o último vídeo, onde uma mulher negra faz uma apresentação do jogo e irão começar a chamar Saints Row de lacração. :fire:

Eu não falei nada contra nem a favor, só reclamei dos doidos/doídos ali da primeira página que do nada inventaram preconceito.

Os comentários (negativos) da página/tópico, em ordem:

"Que trágico, nem parece Saints Row."
"Lixo atômico. Saints Row morreu faz tempo, infelizmente."
"Goodnight Sweet Prince"

" Botou mulher em trailer, a criançada já chora." :john::john::john:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo