[PREVIEW] Saints Row - Reboot

Eu não falei nada contra nem a favor, só reclamei dos doidos/doídos ali da primeira página que do nada inventaram preconceito.

Os comentários (negativos) da página/tópico, em ordem:

"Que trágico, nem parece Saints Row."
"Lixo atômico. Saints Row morreu faz tempo, infelizmente."
"Goodnight Sweet Prince"

" Botou mulher em trailer, a criançada já chora." :john::john::john:
Chegou atrasado, não viu toda história, leu o que quis (leitura seletiva) e já sai postando qualquer coisa.
Não me surpreende, em época que meia verdades já se tornam fatos.
Mas não tenho dúvidas que vc seria mais um a dar Like no post excluído pela moderação (se deletaram tem motivo não é?).

Vai para o Reddit, lá terá suas migalhas recheadas de OPRESSÃO MASCULINA. hahaha
 
Eu não falei nada contra nem a favor, só reclamei dos doidos/doídos ali da primeira página que do nada inventaram preconceito.

Os comentários (negativos) da página/tópico, em ordem:

"Que trágico, nem parece Saints Row."
"Lixo atômico. Saints Row morreu faz tempo, infelizmente."
"Goodnight Sweet Prince"

" Botou mulher em trailer, a criançada já chora." :john::john::john:

"Que trágico, nem parece Saints Row."
"Lixo atômico. Saints Row morreu faz tempo, infelizmente."
"Goodnight Sweet Prince"

Cara...É que tipo, não tem como considerar que o jogo perdeu a identidade somente a partir de frases soltas dessas pessoas ai, mas tem um cara ai que foi meio tosco...

Em relação a última frase, acho que teve relação com o comentário escroto que foi apagado pela moderação. :haha:

Como eu tinha falado antes:

Não tem como analisar a perda ou não de identidade do jogo sem antes ver uma gameplay completa. Se a gameplay for escrota, não possuir customizações ao nível dos jogos anteriores, for mais fraco, simples, etc. Nesse caso, começo a detonar o jogo também. Aí, podem falar que o jogo perdeu a identidade. kkkkkkk

* Eu não gostei pelo fato de não estar na Steam e isso seria uma crítica.
 
No mais, provavelmente Saints Row poderá criar seu personagem, a galerinha que tem "nojinho" de cocota vai poder fazer seu macho alpha e jogar bem feliz vendo bumbum de macho. HAHAHA

Chegou atrasado, não viu toda história, leu o que quis (leitura seletiva) e já sai postando qualquer coisa.
Não me surpreende, em época que meia verdades já se tornam fatos.
Mas não tenho dúvidas que vc seria mais um a dar Like no post excluído pela moderação (se deletaram tem motivo não é?).

Vai para o Reddit, lá terá suas migalhas recheadas de OPRESSÃO MASCULINA. hahaha

Tá bem em dia com a homofobia né?
 
Tá bem em dia com a homofobia né?
Vvc está vendo homofobia ai pq talvez vc seja homofóbico. Pois apenas falei de um fato que terá no jogo, criar um homem másculo e jogar vendo o bumbum dele, nem precisa ser gay para isso, basta ter nojinho de jogar com mulher "empoderada". Como o caso de alguns aqui, talvez até o seu.

Alias, vc pode muito bem preferir jogar vendo bumbum de macho e ser feliz sendo hétero tb, é seu direito. Eu uso personagem masculino vendo bumbum dele em vários jogos, as vezes não tenho opção, não sou gay, se fosse, talvez até aproveitasse melhor a visão. Mas quando o jogo permite, prefiro criar uma mulher gostosa para jogar. E essa será minha opção em Saints Row se vier a comprar o jogo. ;)

Agora distorcer o que escrevi é de um mal caratismo típico dos cidadão de bem que estão tristes pq não tem piada homofóbica e misógina no jogo novo.

Claramente entrou no tópico para arrumar confusão, sequer falou do jogo, quer só flammear.
Mas de boa, vou só reportar agora. Passar bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagens de Gameplay (capturas do vídeo do youtube)

Ky5Kq3q.jpg


VxVQp4y.jpg


220Jozg.jpg


EaYJaah.jpg
 
Última edição:
... e o vídeo



O gameplay lembra bastante o 3, foi a impressão que me passou.
 
:mj:
 
RIP Saints Row
 
Os dislikes no vídeo já dão o alerta aos devs, produtores e sócios.
Se insistirem com esse grotesco erro hipster, vai flopar deliciosamente.

PS: V2.0 militando é muuuuito boring.
Feministo é o Uó do Borogodó.
:risos:

Eu já começo a ver diferente:
O jogo está sendo adaptado aos costumes, moda da geração atual e não existe absolutamente nada de politicamente correto e justiça social.

O que tu fez ai, foi analisar roupas e estilos de pessoas/personagens. Se colocasse uma roupa de cafetão e prostituta nos personagens, a opinião mudaria em 2 segundos. :notsure:
Tem a ver sim, cara.
O público alvo determina quem é que comprará o game.
O pessoal das antigas tem poder aquisitivo maior que adolescentes que jogam em mobile.
O reflexo disso se dá nas vendas e dá pra antecipar pela recepção dos trailers.
Veja a quantidade de dislike no canal oficial do game.
Se os responsáveis pela franquia forem espertos, tentam mudar o estilo da turminha para o que os jogadores estão acostumados.
PORÉM...
Se eles estão sendo patrocinados para fazer o game assim, aí é outros 500.

Não acredita?
Basta ver as vendas das HQs da Marvel e DC. Por vários meses consecutivos perdem para mangás.
:yeah:
Porque será?
Tem gente que ganha muito bem dentro dessas empresas pra fazer essa análise de público.
 
Última edição:
Os dislikes no vídeo já dão o alerta aos devs, produtores e sócios.
Se insistirem com esse grotesco erro hipster, vai flopar deliciosamente.

PS: V2.0 militando é muuuuito boring.
Feministo é o Uó do Borogodó.
:risos:


Tem a ver sim, cara.
O público alvo determina quem é que comprará o game.
O pessoal das antigas tem poder aquisitivo maior que adolescentes que jogam em mobile.
O reflexo disso se dá nas vendas e dá pra antecipar pela recepção dos trailers.

Veja a quantidade de dislike no canal oficial do game.
Se os responsáveis pela franquia forem espertos, tentam mudar o estilo da turminha para o que os jogadores estão acostumados.
PORÉM...
Se eles estão sendo patrocinados para fazer o game assim, aí é outros 500.

Não acredita?
Basta ver as vendas das HQs da Marvel e DC. Por vários meses consecutivos perdem para mangás.
:yeah:
Porque será?
Tem gente que ganha muito bem dentro dessas empresas pra fazer essa análise de público.

O jogo é exclusivo por tempo determinado na Epic Store. Qualquer queda em vendas, já foi previamente compensado e até mais do que o previsto pela Epic.

Ainda, não encontrei motivos algum para pessoas não gostarem do jogo a partir de um trailer/curta.

Likes e dislikes no youtube não significam absolutamente nada, atualmente.
Cyberpunk é um dos piores jogos já feitos e mesmo assim ainda possui toneladas de likes positivos. A história é boa, mas todo o resto é uma porcaria. :notsure:
 
Então, mas no caso do WD2 vc não teve paciência para passar por essas partes meio bobas, pois a história evolui bastante e se torna mais pesada e sombria após 1/3 da campanha. Alias, tem algumas missões até de investigação de serial killer e outras paradas mais interessantes. Mas é aquilo, vai da cabeça de cada um.

OIha a sinopse do Saints Row novo, ninguém quer quebrar o sistema, querem dominar o Mundo do Crime, mas a galera mimizenta (que queria ser racista e misógino no jogo) está julgando algo pelo visual "prévio" de personagens, sendo que o protagonista, pode ser customizado. HAHAHA.
A gameplay não traduz com isso.

Uma missão da história principal tem uma missão onde você tem que hackear uma produção de filme em hollywood pois o filme... Ofende eles. Agora tu imagina entrando nessa missão guns blazing pra esse objetivo.

Basicamente o Marcus está disposto a matar ou morrer por um filme que os amigos deles não gostaram. Alias, a narrativa inteira é meio que você tá promovendo a marca DeadSec pra pegar mais followers pra galera baixar App.

Agora você imagina como isso iria traduzir pra população geral se um bando de hackers entrasse matando todo mundo por causa de um filme. Independente do que você faz no mundo, os followers vão aumentar. Mas isso é um problema geral da maioria dos jogos, mas fica absurdo nesse exemplo.


--

Vvc está vendo homofobia ai pq talvez vc seja homofóbico. Pois apenas falei de um fato que terá no jogo, criar um homem másculo e jogar vendo o bumbum dele, nem precisa ser gay para isso, basta ter nojinho de jogar com mulher "empoderada". Como o caso de alguns aqui, talvez até o seu.

Alias, vc pode muito bem preferir jogar vendo bumbum de macho e ser feliz sendo hétero tb, é seu direito. Eu uso personagem masculino vendo bumbum dele em vários jogos, as vezes não tenho opção, não sou gay, se fosse, talvez até aproveitasse melhor a visão. Mas quando o jogo permite, prefiro criar uma mulher gostosa para jogar. E essa será minha opção em Saints Row se vier a comprar o jogo. ;)

Agora distorcer o que escrevi é de um mal caratismo típico dos cidadão de bem que estão tristes pq não tem piada homofóbica e misógina no jogo novo.

Claramente entrou no tópico para arrumar confusão, sequer falou do jogo, quer só flammear.
Mas de boa, vou só reportar agora. Passar bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagens de Gameplay (capturas do vídeo do youtube)
Eu geralmente jogo com personagem mulher também.

Temos Eli, Nina e Kevin em contrapartida tinhamos o Gat, Shandy, Kinzie.
Os gráficos sempre foram meio caricatos. Mas a temática dos personagens são bem diferentes, acho que é isso a maior crítica.

Do mais, tem um certo problema do pessoal pensar que esse jogo é o mesmo só por ter Saints Row no nome.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo é exclusivo por tempo determinado na Epic Store. Qualquer queda em vendas, já foi previamente compensado e até mais do que o previsto pela Epic.

Ainda, não encontrei motivos algum para pessoas não gostarem do jogo a partir de um trailer/curta.

Likes e dislikes no youtube não significam absolutamente nada, atualmente.
Cyberpunk é um dos piores jogos já feitos e mesmo assim ainda possui toneladas de likes positivos. A história é boa, mas todo o resto é uma porcaria. :notsure:
Cyberpunk vendeu pra caralho mesmo assim.

Curioso você falar isso. Não se interessar pelos 3 membros da sua equipe já ou até da história deles já seria um bom sinal. Eu adoro RPG, mas nunca consegui terminar um JRPG da vida.
 
Legal era bater de dildo roxo nas pessoas com uma personagem com os peitao balançando no sr 3
 





Esses caras parecem membros de gangue, os novos Saints parecem estudantes do segundo grau da classe média alta

 
Última edição:
Não entendo pq estão colocando tanta fé no desenvolvimento desse jogo.
Alguém aqui jogou o remaster? Jogaram o 4? Já viram o quão amador foi o desenvolvimento deles tecnicamente falando?

Estou falando de um jogo que não consegue ter cutscenes acima de 25 fps, jogabilidade defasada, veículos que parecem ser feitos de papel, gráficos horríveis comparado a outros jogos, AI dos inimigos NOJENTA, etc... Porém, o que sempre fez Saints Row ser atrativo é o nonsense, o humor estúpido, e o penetrator é claro.

Agora, o novo nem terá isso mais. Teremos o mesmo amadorismo de um developer fundo de quintal, só que em uma engine nova, e com uma história que é digna de roteirista da Ubisoft - a lá Watch Dogs 2.
 
Última edição:
Os dislikes no vídeo já dão o alerta aos devs, produtores e sócios.
Se insistirem com esse grotesco erro hipster, vai flopar deliciosamente.

PS: V2.0 militando é muuuuito boring.
Feministo é o Uó do Borogodó.
:risos:
Se achar repugnante discurso misógino, racista e homofóbico disfarçados de opinião é "militar" para você, ai não posso fazer nada.
Como já falei, nunca me ofendi com as piadas dos games anteriores, dava risada e sempre levei de boa (eu nasci nos anos 80, época que não existiam filtros morais).
Mas o fato de ter um mulher negra em destaque no trailer CGI ofendeu muita gente (que se diz cristão e cidadão de bem).

Não sou "feministo", só não tenho nojo ou repulsa de mulher, negros e homossexuais. Não vou deixar de jogar um game divertido por isso. Não politizo tudo e nem fico de mimimi por coisas tão banais.

No mais, nem vou mais entrar nesse Tópico, pq de gente doente e tóxica, já basta o resto da internet toda.
 
Fiquei com medo agora.. fui jogar o remaster do 3 e dois detalhes:
1 - a otimização está uma merda.. as cenas em cgi estão péssimas, travadas.. e pior q é reclamação de geral, to quase instalando o jogo normal
2 - é um jogo q envelheceu mal.. jogabilidade, dirigibilidade.. bem datado.
 
Nesse tópico eu tenho dúvidas se tô no 4chan ou no Adrena...
 
Galera, alguns comentários estão flertando bem de perto com preconceito em 'n' esferas diferentes.

É melhor vocês começarem a medir melhor as palavras, pois não toleraremos preconceito disfarçado de crítica! Aprendam a se comunicar de forma respeitosa, isso aqui não é um boteco.

Os de bom senso, por gentileza denunciem comentários com linguagem/conteúdo impróprios.

:velho:
 
Galera, alguns comentários estão flertando bem de perto com preconceito em 'n' esferas diferentes.

É melhor vocês começarem a medir melhor as palavras, pois não toleraremos preconceito disfarçado de crítica! Aprendam a se comunicar de forma respeitosa, isso aqui não é um boteco.

Os de bom senso, por gentileza denunciem comentários com linguagem/conteúdo impróprios.

:velho:
Se isso foi pra mim eu quero que por gentileza você me mostre onde estão os comentários que "flertam com o preconceito" de minha parte.

Como já disse antes as criticas sobre o visual dos personagens do jogo são porque os mesmos não se parecem em nada com criminosos de gangues e sim com adolescentes birrentos do Twitter, será que dizer isso é ser preconceituoso?

Saints Row como eu disse antes é uma série que sempre teve mulheres e personagens negros, brancos, amarelos, azuis, vermelhos(literalmente você poderia escolher essas cores pro seu personagem na criação do mesmo) então a questão obviamente não é essa mas sim como a identidade do jogo e sua essência foi perdida.

Mas parece que alguns aqui teimam em serem mau-caráter e dizerem que as criticas são porquer o jogo apresentou personagem feminina ou negros em evidência o que obviamente não é.
 
Se isso foi pra mim...

Você recebeu alguma advertência da moderação? Algum post seu foi deletado? Eu te quotei ou citei seu nick em algum lugar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo