• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saints Row: The Third - Remastered

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
saints-row-3-remastered-2020-4k-7l.jpg


Steelport, a cidade original do pecado, nunca pareceu tão atraente como agora que se afoga em sexo, drogas e armas. Os Third Street Saints estão no auge do poder e você deve controlá-los. Esta é a sua cidade. Estas são as suas regras....


Data de lançamento: 22 de maio de 2020
Série: Saints Row
Desenvolvedor: Volition
Editora: Deep Silver
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Estilo: Ação
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows (via the Epic Games Store)


-> COMPRE AQUI <-


Requisitos:

MínimoRecomendado
OS
Windows 10 (720p on Low Settings)
OS
Windows 10 (1080p on High Settings)
CPU
AMD / Intel CPU, running at 3.4 GHz or higher: AMD FX 6000 series or Intel Core i5-3000 series or newer is recommended.
CPU
AMD / Intel processor running at 3.5 GHz (AMD FX 8000 series or Intel Core i5 4000 series or newer is recommended).
RAM
8GB
RAM
16GB
GPU
AMD/NVIDIA dedicated graphic card, with at least 4GB of dedicated VRAM and with at least DirectX 11 and Shader Model 6.0 support: AMD Radeon 500 series or NVIDIA GeForce GTX 660 or newer.
GPU
AMD/NVIDIA dedicated graphic card, with at least 6GB of dedicated VRAM (or more) and with at least DirectX 11 and Shader Model 6.1 support. (AMD Radeon RX 5700 and NVIDIA GeForce GTX 1000 series or newer.
Sound
Integrated or dedicated DirectX 9 compatible soundcard
Sound
Integrated or dedicated DirectX 9 compatible soundcard
Other
Keyboard, mouse and an internet connection for Epic.
Other
Keyboard, mouse and an internet connection for Epic.

Idiomas suportados: English, French, Italian, Spanish, German, Russian , Polish, Japanese, Korean
Voice: English


Official Trailer




Sinopse

Anos depois de tomar Stilwater para eles próprios, os Third Street Saints evoluíram de gangue de rua para uma marca doméstica, com tênis Saints, bebidas energéticas Saints e bonecas Johnny Gat disponíveis em uma loja perto de você. Os Saints são reis da Stilwater, mas seu status de celebridade não passou despercebido. A Syndicate, uma lendária fraternidade criminosa com peões em jogo no mundo inteiro, voltou os olhos para os Saints e exige o pagamento de tributos.
Recusando-se a se curvar perante a Syndicate, você luta contra Steelport, uma metrópole outrora orgulhosa, mas reduzida a uma cidade de pecado em crise e sob o controle da Syndicate. Pegue um tanque em queda livre, convoque um ataque aéreo direcionado por satélite a uma gangue mexicana de luta livre, e lute contra uma força militar altamente treinada sozinho nos cenários mais estranhos já vistos em jogos.

Armas de destruição estúpida - Uma coisa é derrotar seus inimigos. Outra coisa é humilhá-los. Hover jets, carros com canhões humanos e armas de batalha ultrajantes fazem parte da diversão.
Personalização maluca de personagens - Crie os personagens mais excêntricos já vistos, de celebridades desbotadas até piratas ninjas sem máscara. Dentro de todo pecador, existe um santo. Qual deles você vai se tornar?
Over The Top Co-op - Voe solo ou jogue online com um amigo. Experimente o paraquedismo de queda livre e aterrisse na picape em chamas do seu parceiro, fazendo uma corrida desesperada para chegar em uma base fortemente armada da Syndicate. Steelport é sempre mais divertido com um amigo.
Todos os DLC incluídos - Todos os três pacotes de missões de expansão e mais de 30 DLCs da versão original.

É o jogo ideal se por acaso você saiu do trabalho ou das aulas cansado, quer desligar a massa cinzenta e simplesmente rir um bocado enquanto mata resmas de inimigos, sejam ETs ou apenas membros de gangs rivais...

O sentido de humor é ‘velhote’ mas continua a nos proporcionar aquele sorriso ordinário. A personalização é simplesmente brutal e a banda sonora é muito (mas muito mesmo) boa. Aliás, até pode criar a sua própria mix-tape para não ter de andar a trocar estações de rádio.
Além de tudo isto, temos também a grande variedade de missões (se não gosta de uma, pode ficar tranquilo, tem mais 2 ou 3 COMPLETAMENTE diferentes e super estranhas para experimentar), bem como o fato de o jogador conseguir ficar um autêntico a um DEUS com o sistema de upgrades de habilidades e armas, quase que fica imune a balas, explosões, fogo, etc. As armas são obviamente pouco realistas; Afinal, o fato de andarmos sozinhos contra uma autêntica armada de gangs rivais, polícia e SWAT também o é!

Contudo, a verdade é que Saints Row nunca foi feito para ser realista, mas sim para ser divertido!


Comparativo: Remastered vs Original




Screenshots

Diesel%2Fproductv2%2Floon%2Fhome%2FSRTT_Screenshots_BoP_0002-3840x2160-37d79fd152a508f9135fbdf99afc2966109d0195.jpg


Saints-Row-The-Third-The-Full-Package-001.jpg


saints-row-the-third-se-remasterise-e8f54ad2__1920_1080__0-498-3840-1734.jpg


Diesel%2Fproductv2%2Floon%2Fhome%2FScreenshots_SRTT_Brute_02-3840x2160-ecf8bf6576e415a8e004dde885388d13431547de.PNG
 
Última edição:
conseguiram fazer a tradução da tribo funcionar na versão da epic?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo