• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saints Row: The Third - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem vai pegar esse DLC? :seferrou:

 
sim pode pegar de boa ja peguei fifa 12 e bf3 e indiquei pra amigos meus q tbm ja compraram de boa
Como que eles conseguem vender tão barato?
Por esse preço acho que vou pegar, mas tenho um "medinho" de dar problema depois :p
 
Compra finalizada pelo UberKeys, agora é esperar a key chegar no e-mail :challenge:
 
Pow, este jogo nao lançou pro PC ainda nao?

Baixei ele no Steame esta mandando o jogo lançar oficialmente para eu jogar.
 
Pow, este jogo nao lançou pro PC ainda nao?

Baixei ele no Steame esta mandando o jogo lançar oficialmente para eu jogar.

O jogo só foi lançado no steam americano. Pra conseguir jogar é preciso usar VPN sempre que abrir o steam. Aqui no Brasil só dia 17
 
O jogo só foi lançado no steam americano. Pra conseguir jogar é preciso usar VPN sempre que abrir o steam. Aqui no Brasil só dia 17

Seu fizer isso, tipo desfarsar meu IP para aperecer americano da bam?
 
Show, [seko]!:thumbs_up
Finalmente esta vendo que há opções melhores do que o joguinho meio boca da Rockstar. :yellowface::yellowface::yellowface:

Imagens da fase do avião - cadê? :cereal:


Abçs
 
Pra quem achou ruim que GTA 4 não tem avião...

saintsrowthethirddx1120j.jpg


saintsrowthethirddx1120.jpg


saintsrowthethirddx1120s.jpg


saintsrowthethirddx1120.jpg


saintsrowthethirddx1120uzq.jpg

 
Show de bola !
Termino de fazer o pre load durante a madruga ... feriadao jogando, aí nao da ! Sexta-feira jogarei muito :fuckyeah:
 
Parece que o steam matchmaking não está funcionando. Aqui fica sempre procurando...
 
Aee, chegou a key pelo e-mail, agora é esperar a boa vontade do steam, baixando a 400k :haha:
 
É tenso conseguir escapar das Gangs depois de dominar a área vem tiro de todo lado.

OMG que jogo!!!

Um tio meu tava aqui em casa viu eu jogando e disse "quem é essa gostosa" :haha: :forever:

Mais fotinhas :awesome:

saintsrowthethirddx1120x.jpg


saintsrowthethirddx1120v.jpg


saintsrowthethirddx1120z.jpg
 
:yuno: Niguem vai falar como ta o jogo? No quesito historia e missões? E tudo zuado com muito humor ou tem como seguir uma lado mais sério no jogo? :poker:
 
Mais um game que irei comprar assim que sair uma promoção. Porra, são muitos, vou me prostituir.
[2]
Acho que ao menos eu conseguiria mais dinheiros que as velhas gordas que tem na praça do centro da minha cidade aUHAuhaUHAUHhauHUAauhUH

mas enfim... caraca o jogo ta mais barato no uberkeys que na propria steam com o valor não convertido... sei não em galera... será que não é furada??

ao menos tivemos uma excelente noticia fiquei com o pé atrás por conta do péssimo port anterior...
 
Esse jogo é semelhante ao GTA? Ter que ficar cumprindo missões pela cidade?
 
Aguentei não, fui jogar mais um pouquinho. :fovhappy:

Dessa vez fiz uma vadjea.

2011111500007.jpg


2011111500008p.jpg


2011111500009v.jpg


2011111500098.jpg


2011111500104.jpg


2011111500107.jpg


2011111500113.jpg



Minigame peladão :lol2:

2011111500115.jpg


2011111500120.jpg


2011111500121.jpg


2011111600005.jpg


2011111600008.jpg


2011111600010.jpg


2011111600016.jpg


Ainda não continuei a campanha, mas pelas missões iniciais parece sim que dá pra jogar sério.
 
Alguém comprou na steam russa? vi que o código do jogo é diferente do americano ..

Caso comprou, multilinguagem? precisa de vpn pra jogar?

Abraço .
 
[seko];1065581285 disse:
É tenso conseguir escapar das Gangs depois de dominar a área vem tiro de todo lado.

true.

os morningstar até q é de boa matar todos, mas os deckers e os luchadores já são outro nível.

a última wave contra os luchadores é f0da demais... vem um grandão lá tacando bomba pra tudo q é lado. :damn:

só me resta fugir, por enquanto. :haha:
 
É impressao minha ou td mundo criou mulher no jogo? kkkk

Em relação às gangues o negocio fica muuuuito :damn: quando o bicho pega, vem nego de tudo que é lado!!!

Mas o jogo é muuuuuuuuuuuito foda! Eu comprei por fogo mesmo, nao imaginava que o jogo seria tao divertido! Algumas missoes sao muito sem noção, como aquela em que vc dirige com um tigre no banco do passageiro te dando patadas se voce nao dirigir rápido ou aquela em que voce está num quadriciclo em chamas destruindo qualquer coisa que esteja na frente!!!

Recomendo fortemente!!!
 
Consegui ontem de noite um site pra baixar o jogo, mas quando clica pra instalar ele diz que o não pode pq ainda não foi lançado, nem com o USAIP consegui fazer ele instalar, não tem como mesmo? :yuno:
Baixar pelo steam é um lixo total, nem com aquele esquema de trocar o protocolo TCP melhora, o máximo que consegui ontem foi 700k :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo