Sair de um iPhone 4 (novo) pra um Galaxy S4 compensa ?

lordsauron

Member
Registrado
Boa tarde galera,

queria a opinião de vocês, tenho um iPhone 4, o qual me atende bem só esta muito lento para os aplicativos e futuramente o iOS 7 vai sair e acabar de moer ele ahuhauhauhau.

Por outro lado vi boas referências sobre o S4, só que não sei se me acostuma com o Android, se vale a pena sair de um iPhone, por mais que seja o 4 pra um Galaxy S4.

Quando digo "novo" no anúncio, quer dizer que meu iPhone esta impecável, apenas lento hahahaha.

O que vocês acham ?

Abraços.
 
Última edição:
Se você não esta no ecossistema da Apple, tipo Mac e idevices, cara não tem nem comparação o GS4 anos luz do iPhone 4. O Android apresenta muito mais possibilidades que o iOS, compensa pegar o 4g que depois vc transforma ele Google Device, retirando toda tranqueira da Samsung.
 
Então, tenho um Macbook Pro hauahuahhu e indo pra um Macbook Air novo....mas não quero comprar o iPhone 5...achei pouca diferença pro 4.
 
se voce tem costume com os produtos apple amigo...pegue o 5 nao vai fazer feio...porem o s4 é mais aparelho com certeza
 
Eu tinha um Iphone 4 fiquei durante 8 meses com ele e vendi, questão pessoal não gostei nem um pouco achei muito bloqueado.

Saiu o S3 e peguei ele e não tive o que reclamar é outro SO mais aberto etc.

Opinião vale a pena sim, mais caso queira esperar mais um pouco vai sair outro S4 com Snapdragom 800 ( câmera melhor )
 
Hummmm...interessante amigo.

O que esta me prendendo é a integração com o Mac que eu tenho....

tenho receio de tipo....trocar meu iPhone pelo S4 e sentir apenas uma interface nova...
na verdade eu já comprei o S4 e chegou em casa faz alguns minutos...a minha decisão é se fico com ele ou se vendo haahuhauhauhauha....
 
Pelo jeito realmente vale o salto...

eu apenas não pego o iPhone 5 porque realmente achei que ele teve poucas diferenças para o iPhone 4...

já o Galaxy S4, o povo esta falando muito bem dele...

Ele esta la em casa lacrado hahaahhahaah....
 
Agora eu pergunto: O Iphone 4 ainda esta rendendo? Desde o início do ano pensei em testar um Iphone e fiquei tentado a trocar o meu LG 4X HD por um Iphone 4. O LG é grande demais e queria algo mais portátil para botar no bolso e esquecer, sem ter medo de agachar e pressionar o aparelho.
 
Eu tinha um Iphone 4 fiquei durante 8 meses com ele e vendi, questão pessoal não gostei nem um pouco achei muito bloqueado.

Saiu o S3 e peguei ele e não tive o que reclamar é outro SO mais aberto etc.

Opinião vale a pena sim, mais caso queira esperar mais um pouco vai sair outro S4 com Snapdragom 800 ( câmera melhor )

é bem possivel que o s4 com snapdragom 800 so seja vendido la no oriente, como aconteceu com o s3 que la tem uma vercao quadcore com 2gb de ram e por aqui nada:feelbad:
 
Agora eu pergunto: O Iphone 4 ainda esta rendendo? Desde o início do ano pensei em testar um Iphone e fiquei tentado a trocar o meu LG 4X HD por um Iphone 4. O LG é grande demais e queria algo mais portátil para botar no bolso e esquecer, sem ter medo de agachar e pressionar o aparelho.

Olha cara...pra ser muito sincero mesmo...

eu estou até com dó de sair do meu iPhone 4 com 2 anos de uso....
ele nunca me deixou na mão...não trava...ótimo celular realmente...foi meu primeiro iPhone e como eu disse...só não pego o 5 porque achei pouca diferença diante do preço...mas pra quem nunca teve...é ótimo realmente...

Só estou trocando o meu agora...porque ele esta um pouco lento...devido as novas aplicações que estão saindo e claro, o iOS 7..que vai rodar bem lento no iPhone 4..
 
Olha cara...pra ser muito sincero mesmo...

eu estou até com dó de sair do meu iPhone 4 com 2 anos de uso....
ele nunca me deixou na mão...não trava...ótimo celular realmente...foi meu primeiro iPhone e como eu disse...só não pego o 5 porque achei pouca diferença diante do preço...mas pra quem nunca teve...é ótimo realmente...

Só estou trocando o meu agora...porque ele esta um pouco lento...devido as novas aplicações que estão saindo e claro, o iOS 7..que vai rodar bem lento no iPhone 4..

Então vou ter que investir em um 4s mesmo e dar uma volta $$ para os vendedores. Valeu!
 
é bem possivel que o s4 com snapdragom 800 so seja vendido la no oriente, como aconteceu com o s3 que la tem uma vercao quadcore com 2gb de ram e por aqui nada:feelbad:

O I9300 é quadcore :camilo:

E a versão 4G do S3, que também é vendida no Brasil, tem 2GB de ram.

:mondie:

=======

@OP, vá de Galaxy S4 sem pensar duas vezes!
Hardware muito mais potente, não tem nem comparação. Agora você já comprou, aproveita e fica com ele. Não vai se arrepender, eu te garanto.
 
Do Iphone 4 para o Iphone 5 tem um grande diferença em performace sim. Talvez você se refira ao layout do SO quando diz que não houve mudanças. E com o iOS 7, muitas novidades virão.

Respondendo a sua pergunta, compensa com certeza. Agora se vale sair do iOS para o android, é uma discussão sem fim. Isso vai da preferência de cada um.

Mas não vejo motivo para você não dar um chance para o android. É um sistema que amadureceu muito e não acredito que fique devendo ao iOS.
 
Eu daria uma olhada no HTC One, já tem uma loja vendendo no Brasil (no mercadolivre tbm encontra), embora não tenha garantia aqui pela empresa é um otimo celular, diria que uma fusão do IPHONE 5 com o GALAXY S4, o celular é divino!!
 
Olha, eu acabei de sair do iPhone 4S pra pegar um Galaxy S4. Tive iPhone 3G por 4 anos e estava com meu iPhone 4S a 1 ano, ele estava impecável também, só muito gastão de bateria.

Fiquei no inicio com a mesma dúvida, resolvi seguir opiniões dos amigos e migrei. Posso falar que compensa muito...estou adorando o Galaxy S4 é um aparelho fantástico, o meu é a versão 4G.
 
Apesar de eu estar vendendo o S3, pra voltar pro iPhone. Considero uma ser um grande salto. Galaxy S4 com certeza é um ótimo aparelho...

obs: só pretendo voltar pro iPhone por questões de tamanho mesmo... ;]
 
Apesar de eu estar vendendo o S3, pra voltar pro iPhone. Considero uma ser um grande salto. Galaxy S4 com certeza é um ótimo aparelho...

obs: só pretendo voltar pro iPhone por questões de tamanho mesmo... ;]

porque tamanho? voce nao curte tela grande? se o seu for o S3 normal ,4.7 polegadas do s3 é perfeito,nem muito grande,nem muito pequeno, é magnifico jogar nele :fovhappy:
 
Olha, eu acabei de sair do iPhone 4S pra pegar um Galaxy S4. Tive iPhone 3G por 4 anos e estava com meu iPhone 4S a 1 ano, ele estava impecável também, só muito gastão de bateria.

Fiquei no inicio com a mesma dúvida, resolvi seguir opiniões dos amigos e migrei. Posso falar que compensa muito...estou adorando o Galaxy S4 é um aparelho fantástico, o meu é a versão 4G.

Então estou com o mesmo produto em casa....versão 4G e paguei 1799 na promo...
 
Então estou com o mesmo produto em casa....versão 4G e paguei 1799 na promo...

É meio pessoal, iPhone tem suas vantagens, claro mas acho que deveria ficar com ele. Eu acostumei muito rápido...e como falei estava a anos com iPhone.

Hoje mesmo peguei um iPhone 4S igualzinho ao meu pra ajudar um amigo e senti falta de cara da tela grande.

Já até comprei cartão de memória de 64Gb e uma S View Cover (Está meio difícil acostumar com ela, capaz que eu compre uma outra capa que não envolva a tela).
 
É meio pessoal, iPhone tem suas vantagens, claro mas acho que deveria ficar com ele. Eu acostumei muito rápido...e como falei estava a anos com iPhone.

Hoje mesmo peguei um iPhone 4S igualzinho ao meu pra ajudar um amigo e senti falta de cara da tela grande.

Já até comprei cartão de memória de 64Gb e uma S View Cover (Está meio difícil acostumar com ela, capaz que eu compre uma outra capa que não envolva a tela).

Quer saber velho...
vou ficar com o Galaxy e boa...

por várias vezes senti falta de uma tela grande...
de mais agilidade...exemplo...pra entrar no face e atualizar demora pra caramba..isso quando ele nao trava ahuahuahuahuahuah...
 
Quer saber velho...
vou ficar com o Galaxy e boa...

por várias vezes senti falta de uma tela grande...
de mais agilidade...exemplo...pra entrar no face e atualizar demora pra caramba..isso quando ele nao trava ahuahuahuahuahuah...

Isso é verdade, eu sentia isso mais por causa da bosta do 3G que a TIM oferece.

Aqui em SP fiz agora um plano 4G da Vivo e tenho pego 10Mb com um risco de sinal apenas, espero que melhore. Confesso que fiquei com inveja dos testes realizados em Brasilia com a Claro, pois chegou a 55Mb...kkkkk

Acho que não vai se arrepender....além da tela de 5" ela é Full HD e também o lance da liberdade está começando me fazer sentir um gostinho que eu não sabia o que era....estou curtindo.
 
Espero que sim fera...pq agora a embalagem já esta aberta ahuahuahuahuuah....

mas ainda não liguei ele....

estou tem mais de 2 anos com o iPhone....
ele ainda me atende perfeitamente...
mas sabe aquele gostinho de "preciso me atualizar"....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo