Sair do fx 6300, pra qual?

Leopold Butters

Hungry Member
Registrado
Caros, to pensando em trocar o fx6300...em alguns jogos, como fallout, ta chegando muito facil aos 90% e com isso as travadas sao constantes.


Mas pra onde ir? o 8320 me daria ganho, ou ao menos me livraria desses 90% de uso?
Achei exorbitante preco dos processadores intel . Nao achei nada 1151 pra cima por menos de 750 reais.

agradeco
 
Caros, to pensando em trocar o fx6300...em alguns jogos, como fallout, ta chegando muito facil aos 90% e com isso as travadas sao constantes.


Mas pra onde ir? o 8320 me daria ganho, ou ao menos me livraria desses 90% de uso?
Achei exorbitante preco dos processadores intel . Nao achei nada 1151 pra cima por menos de 750 reais.

agradeco
Por enquanto, pra nenhum. Espera que em duas semanas a AMD vai anunciar a linha Ryzen. É a melhor escolha agora.
 
Se o lançamento fizer com que a 4ª Gen melhore os preços, da pra vc investir ainda... ainda da um bom caldo por um bom tempo.
 
Mas por menos de 750 ? acho dificil chegar aqui por menos...
Não sabemos. Pode ser que venham por menos, e somando ao valor da venda do seu kit (caso pense nisso) ou à um pouco mais de dinheiro que você consiga juntar, a performance será melhor que o 8350e que você iria comprar.
No mais, qual o resto da sua configuração?
 
Não sabemos. Pode ser que venham por menos, e somando ao valor da venda do seu kit (caso pense nisso) ou à um pouco mais de dinheiro que você consiga juntar, a performance será melhor que o 8350e que você iria comprar.
No mais, qual o resto da sua configuração?

1050ti + cx430.
 
Espera os Ryzen, mesmo o modelo low-end com 4C/8T já deve ser bem melhor que esse seu FX6300.
E ignora a Intel, os caras vivem no mundo da lua pra pedir R$800/U$200+ em I5 4C/4T .
Provavelmente a vantagem single thread dos Intel em relação a AMD vai cair pra uns ~10%, o que pra maioria é irrisório e vão preferir levar mais Threads/Cores dos processadores AMDs.
 
esperar o ryzen, como todos falam, espero que a amd de um chute na bunda da intel
 
Se não quiser esperar lançamentos da AMD como o pessoal tem falado e o abuso dos preços dos lojistas no lançamento, pode ir de i5 4ª geração mesmo.

Veja algum semi novo bem cuidadinho (mobo+processador) e terá um bom desempenho com a sua VGA.

Um combinho bem bom que o pessoal montava era o i5 4440 box com mobo B85 simples Asus ou Gigabyte... dá pra levar na boa essa VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo