• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiu Windows Vista Beta 2 publico para download

instalei e ta rodando na boa

aqui eu instalei e ta rodando redondinho so nao testei em jogos ainda to com preguiça de instalar hehehehe....:eek:
 
souza disse:
alguem pode me mandar uma key por mp ? nao achei em lugar nenhum .... :(
è so se registrar no site da microsoft


Para tirar screen eu vi que tem um programa no windows vista, que não lembro o nome, acho que está nos acessorios

Testei as duas versoes e a x86 é bem mais leve, o unico problema que faz com que eu acho que não dá para migrar totalmente para ele é que não consegui rodar opengl.
 
Fui rodar o Trackmania Nations aqui e não funcionou. Primeiramente deu erro do "Star-force", mas ai achei um update que arrumou. Mas na hora de executar o jogo, não acontece nada :no:
Testem aí no de vc´s pra ve se funciona.


O Half-life 2 funciona.

Valeu
 
Olá pessoal, negócio é o seguinte: Sem dúvida nenhuma, é um sistema muito bonito, mas é cheio de bugs mesmo. Não adianta perder tempo baixando, a não ser que esteja com muita vontade de ver a nova interface. O média player 11 é o mais bugado. Agora de resto ele arrebenta XP. no começo é meio complicado mexer, mas depois q se aprende, vai q vai. Só não desinstalei ainda por que tenho amigos que estão querendo ver ele funfando na minha máquina, mas assim q virem eu desinstalo. muito pesado mesmo. Abraços a todos do fórum...
 
se tivesse um driver melhor do video para o vista até q eu ficaria com ele aki nao deu nenhum pau a nao ser no video e na webcam q eh opcional....
 
Esclarecimentos sobre x86

-=Allan=- disse:
pois eh a nomenclatura dada à arquiterura..que se chama X86..


Esclarecimentos : Arquitetura é chamada x86 porque os primeiros processadores desta família eram identificados somente por números terminados com a seqüência "86": o 8086, o 80186, o 80286, o 80386 e o 80486.
Como não se pode ter uma marca registrada sobre números, a Intel e a maior parte de seus competidores começaram a usar nomes que pudessem ser registrados como marca, como Pentium, para as gerações de processadores posteriores, mas a antiga nomenclatura tinha forjado um termo para toda a família. Intel agora se refere a x86 como IA-32, uma abreviação para Intel Architecture, 32-bit.

*********
Com relação ao Windows vista em portugues... Nao é lenda alguns Beta-testers tem a posse de tal versão enviada por correio... em suma, sem downloads abertos ao publico...
Os downloads abertos ao publico são os seguintes por enquanto conforme ja citado: Alemão, Ingles e Japones.

*********
Com relação ao uso de memoria é bem claro que o minimo (digo minimo mesmo) é 512 coisa agora nao tao dificil de se comprar no mercado hoje em dia... Podemos dizer que para o futuro todos sistemas poderão e com certeza pedirão isso como minimo... Outro ponto consideravel é que a Microsoft vai criar um sistema que vai trabalhar de acordo com a maquina do usuario, os recursos vao ser diferentes de maquina para maquina, maquinas potentes vao poder usar melhor a Experiência do Windows Vista...
Com relação aos Bugs... bem é beta, quem baixa, baixa na certeza de encontrar erros... Pois é isso que é pedido para os usuarios encontrem erros, e que enviem os relatorios para a Microsoft para que o sistema melhore, nao fiquem cancelando...
 
Antes de baixarem o Windows Vista beta 2 façam um pequeno teste:

O nome dele é: Windows Vista Upgrade Advisor
Ou seja é um programa que irá verificar seu computador e gerar um relatório fácil de entender sobre todos os problemas conhecidos de compatibilidade de dispositivos e do sistema, juntamente com recomendações sobre como deixar seu PC pronto para Windows Vista (WINDOWS VISTA CAPABLE).

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=65926&clcid=0x409 [Download]


Para que não surjam perguntas sobre coleta de informações, Microsoft Diz:

"O Windows Vista Upgrade Advisor beta não recolhe nem envia nenhum dado pessoal identificável à Microsoft Corporation ou a qualquer outra empresa durante o processo. Você pode ler a Declaração de Privacidade do Windows Vista Upgrade Advisor Beta antes de iniciar o processo de download e execução do Upgrade Advisor."
 
Agora só uma pergunta: Como que desinstalo isso? Instalei, vi como que era, mas agora quero tirar ele fora e não consigo. Alguém já conseguiu e como que faço? Abraços a todos do fórum...
 
Lucio666 disse:
Já desinstalei. Não consegui compartilhar a internet e acabou a paciência.
Mas esse windows é bonito mesmo. A versão final promete!

Como se faz pra desinstalar? confesso que não consegui...
Abraços.
 
alguém ai conseguiu configurar som 5.1? tentei configurar aqui pelo driver da realtek que tem no site deles (especifico pro vista), mas nem as traseiras nem a central funcionam
 
ai blz seguinte to com o vista instalado e o x64 so que quando tento joga um jogo que ta instalado na particao do windows x64 ele nao roda alguem sabe pq?!?!? e onde consigo drives de placa de video e placa mae??!?!/???
 
ae outra pergunta como fasso pra ele usar menos memoria pq ele ta comendo memoria!!! ta usando 888mb so pro sistema!!!
 
Nossa eu já estou ficando louco, parece que a minha instalação encrencou no 99%. Naquela parte que está acabando a instalação, essa parou, fica sem usar o HD, e já deixei uns 10 min nela e nada. Alguem passou por isso?
 
Gustavo.sj disse:
alguém ai conseguiu configurar som 5.1? tentei configurar aqui pelo driver da realtek que tem no site deles (especifico pro vista), mas nem as traseiras nem a central funcionam

cara também tive o maior problema para configurar no final acabei não conseguindo e desisti, meu driver de som é da realtek também só que numa MSI, espero que consiga ajuda por aqui

Rogeriosds disse:
Agora só uma pergunta: Como que desinstalo isso? Instalei, vi como que era, mas agora quero tirar ele fora e não consigo. Alguém já conseguiu e como que faço? Abraços a todos do fórum...

Se você ler o tópico todo vai encontrar a resposta, pois já expliquei anteriormente, no entanto vou te passar a dica: formata não tem outra, é o que dizem lá no MSDN
 
Vou dizer adeus ao Windows Vista, por enquanto. :)

Muito bom o sistema, mas tem uns programas que eu uso aqui que deixaram de funcionar e preciso deles. Também a falta de memória atrapalha no uso.

Vou voltar a usar o Windows 2003 mesmo. hehehe

Quando sair a versão final e eu tiver um pc bom, e uma placa de video com Pixel Shaders 2.0, aí eu instalo com gosto.

Até breve Windows Vista. :wave: :wave:

Falow
 
o Vista é bem pesadinho...

aliás, deu até pau aqui depois que instalei ele, não conseguia mais entrar no win xp... aí tive que formatar =/
 
outra coisa (não procurei no tópico)

alguém conseguiu instalar o daemon tools? a instalação vai normal, qdo reinicia, em vez de continuar, começa de novo, alguém sabe a solução para isso?
 
Acabei de instalar o Windows Vista Beta 2 Ultimate, e é uma beleza o sistema, estou explorando ele ainda.
 
Gustavo.sj disse:
outra coisa (não procurei no tópico)

alguém conseguiu instalar o daemon tools? a instalação vai normal, qdo reinicia, em vez de continuar, começa de novo, alguém sabe a solução para isso?
Instale a versão do Daemon Tools v3.33 que funciona, eu instalei e funcionou legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo