• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saiu Windows Vista Beta 2 publico para download

Instalei o 5472 e devo dizer que, de longe, é o mlehor beta. A Performance está muito boa e a instalação mais rápida e inteligente. Quem têm mais de um HD e usa raid pode indicar o driver, no momento da instalação pela pasta, não somente pelo CD ou DVD gravado.

Muito melhor, só sinto falta dos control panels dos drivers de som e da placa de vídeo...
 
Eu acabei de instalar o Vista x64 built 5472
Ele de fato eh mais rapido e consome menos memoria.
Eles mudaram um pouco o sistema de avaliacao do seu pc, usando numeros decimais agora.

(Fotos redimensionadas para 800x600)

vistaperformance1ok2.jpg


vistaperformance2rt2.jpg
 
Voces sabem se dá para instalar o 5472 x64 sobre o beta 2 (5384) também x64? Eu estou usando o Vista como sistema principal do meu micro e não estou com saco de re-instalar e configurar tudo de novo.

Abraço e obrigado.
 
Voces sabem se dá para instalar o 5472 x64 sobre o beta 2 (5384) também x64? Eu estou usando o Vista como sistema principal do meu micro e não estou com saco de re-instalar e configurar tudo de novo.

Abraço e obrigado.

Dá sim. Eu fiz isso só que do BETA 2 para o 5456, mas para o 5472 também dá certo, tem que rodar o DVD do Vista pelo Windows, não por boot.
 
Valeu. Tenho visto um monte de comentários positivos desse build, acho que vou atualizar um dia desses.

Abraço,
 
aqui eu instalei esse 5472, 20 minutos pra instalar mto rapido, alem do vista estar bem melhor q a versão publica, mais icones, opcoes e td mais, alem de mais leve.. os jogos (CSS) q eu testei rodou diboa mais rapido q na publica mas ainda mais lento q no xp oq mi fez voltar nesse windows.....
fps no CSS:

1024x768 AA2x AF16x
publico: 20 ~ 40
5472: 40 ~ 60
xp: 50 ~ 140
 
aqui eu instalei esse 5472, 20 minutos pra instalar mto rapido, alem do vista estar bem melhor q a versão publica, mais icones, opcoes e td mais, alem de mais leve.. os jogos (CSS) q eu testei rodou diboa mais rapido q na publica mas ainda mais lento q no xp oq mi fez voltar nesse windows.....
fps no CSS:

1024x768 AA2x AF16x
publico: 20 ~ 40
5472: 40 ~ 60
xp: 50 ~ 140

Com qual driver de video você testou o CSS no Vista?
Quando eu tinha o Beta 2 eu baixei o driver beta da Nvidia e ele ferrou com um monte de coisas do sistema, não recomendo usar o da Nvidia.
 
Com qual driver de video você testou o CSS no Vista?
Quando eu tinha o Beta 2 eu baixei o driver beta da Nvidia e ele ferrou com um monte de coisas do sistema, não recomendo usar o da Nvidia.

com o da nvidia msmo, por acaso existe outro???? aki nao ferrou nd, alguns jogos bugaram no beta 2 publico por causa q dava pau no FSAA mas agora nesse 5472 parece q ta normal, mas o windows msmo ta normal sem nenhum bug.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo