Salários e carreira dos usuários

Qual o seu salário atual?

  • Abaixo de R$1000,00

    Votes: 81 10.3%
  • R$1001,00 à R$2000,00

    Votes: 268 34.1%
  • R$2001,00 à R$3000,00

    Votes: 181 23.0%
  • R$3001,00 à R$4000,00

    Votes: 118 15.0%
  • R$4001,00 à R$5000,00

    Votes: 78 9.9%
  • R$5001,00 à R$7000,00

    Votes: 14 1.8%
  • R$7001,00 à R$10000,00

    Votes: 19 2.4%
  • R$10001,00 à R$15000,00

    Votes: 14 1.8%
  • Acima de R$15000

    Votes: 12 1.5%
  • Acima de R$30000

    Votes: 2 0.3%

  • Total de votos
    787
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Idade: 25 anos
Formação: Nenhuma
Salário: 1.300,00
Cargo: Porteiro
Localidade: SP

Só eu não sei o que fazer ainda nessa idade ? Confesso que sou preguiçoso, não gosto de matemática mas tenho muita facilidade com informática, comecei bacharel em ADM logo que terminei o ensino médio, fiz só 8 meses e tranquei depois do final do 2° semestre porque teria que repetir o semestre inteiro por não ter feito nenhuma prova. Já são 8 anos de balada, bebedeira e mulheirada kkkkkk tenho que tomar um rumo na vida agora, meu local de trabalho é ótimo, não faço praticamente nada e se não fazer cagada é muito difícil de ser chutado. To pendendo pro lado de fazer um técnico na área de informática ou ADM e ver se consigo ser promovido aqui na empresa ou estudar pra concurso.
 
é chato mesmo, bem repetitivo, aqui os salários giram em torno de no máximo 2k

EDIT: pessoal ai costuma divulgar salario nas ofertas de emprego? aqui os cara quase tem um treco quando pergunta, não sei se é vergonha ou cara de pau mesmo
Nos que passei, uns 5-6 empregos todos diziam o salário no início já, tua remuneração será tanto, nunca precisei perguntar não..
 
Cara, contador na prefeitura que trabalho ganha 3,7k líquidos. Isso se não conseguir alguma função gratificada.
Da pra melhorar isso ai. Aproveita sua formação, caso queira seguir nessa área
Contador aqui tana casa dos 8k brutos.

EDIT:
Norte do Espírito Santo 100k habitantes
 
vejo que poucos aqui do fórum atuam na área da saúde :vish: adoro o que faço e acho que seria quase um inútil se fizesse outra coisa..
Formação: Cirurgião Dentista
Cargo: Clinico geral, implantodontista e endodontista
Localidade: RO
Salario: fico na porcentagem, atualmente varia entre 3500 e 4500, mas ja cheguei a fazer 7500
 
Idade: 27 anos
Formação: Sistemas de Informação
Salário: R$1250,00
Cargo: Oficial ADM(servidor publico)
Localidade: SC

minha namorada

Idade: 23 anos
Formação: Ciências Contábeis com CRC
Salário: R$1800,00
Cargo: Auditoria Fiscal(privado)
Localidade: SC

povo acha que a gente nada na grana pelas formações e locais de trabalho, ta dureza até um minha casa minha vida :D

Cara que região de SC vc está? Tenho conhecidos em algumas cidades de SC que sempre falam do ótimo mercado de TI. Também sou formado em SI, já almejei Blumenau ou Florianópolis.
 
Idade: 32 anos
Formação: Gestão TI
Salário: R$4.000,00
Cargo: Analista de Suporte TI
Localidade: Blumenau SC
 
Idade: 25 anos
Formação: Nenhuma
Salário: 1.300,00
Cargo: Porteiro
Localidade: SP

Só eu não sei o que fazer ainda nessa idade ? Confesso que sou preguiçoso, não gosto de matemática mas tenho muita facilidade com informática, comecei bacharel em ADM logo que terminei o ensino médio, fiz só 8 meses e tranquei depois do final do 2° semestre porque teria que repetir o semestre inteiro por não ter feito nenhuma prova. Já são 8 anos de balada, bebedeira e mulheirada kkkkkk tenho que tomar um rumo na vida agora, meu local de trabalho é ótimo, não faço praticamente nada e se não fazer cagada é muito difícil de ser chutado. To pendendo pro lado de fazer um técnico na área de informática ou ADM e ver se consigo ser promovido aqui na empresa ou estudar pra concurso.
Pelo teu texto, você sabe o que fazer. Tomar vergonha na cara. Pega a energia que gasta com balada e bebedeira e vai estudar kkk
 
contabilidades andam pagando bem mal né? já passei por duas aqui e é tudo farinha do mesmo saco


Cara, contador na prefeitura que trabalho ganha 3,7k líquidos. Isso se não conseguir alguma função gratificada.
Da pra melhorar isso ai. Aproveita sua formação, caso queira seguir nessa área


Na verdade, acabei de me formar e tirei logo meu CRC.
Ainda não peguei prática na área, mas pretendo tocar pra frente.

Qual cidade mano ? tbm estou no Pará

Capanema.
 
O daqui ganha 9,7k liquido, contador prefeitura de 15mil hab, isso sem as gratificações, eu sou téc em contabilidade aqui na prefeitura, mesmo tendo CRC e outras experiências ainda compensou 3,2k sem gratificação, meio público é bom, as vezes o salário do concurso ta lá 4-5k mas depois que entra sempre rola uns adicionais que se incorporam no salário..
Bem por ai.. contador de prereitura geralmente acaba virando chefe de algum setor ou diretor financeiro.. e isso agrega no salario.

Mas tem que gostar.. pq o servico eh foda e ainda tem a bucha de ter que ficar reapondendo para o tribunal de contas.

Contador de camara eh sensacional kk
 
Aqui teve concurso pra tesoureiro e contador da câmera de vereadores
Nem fiz pq o salário não pagaria os advogados depois :haha:
 
Bem por ai.. contador de prereitura geralmente acaba virando chefe de algum setor ou diretor financeiro.. e isso agrega no salario.

Mas tem que gostar.. pq o servico eh foda e ainda tem a bucha de ter que ficar reapondendo para o tribunal de contas.

Contador de camara eh sensacional kk
Pow nem fale, quase todos os cargos do executivo é bucha, trabalha pra kct, agora o legislativo é só alegria hahah
 
Queria saber se os valores dos salários aqui, são apenas o líquido?

Porque por exemplo, na minha empresa, eu tenho muitos benefícios como (Plano de Saúde que posso ir ao Einstein/Sírio, Plano Odontólogico com até clareamento incluso, Estacionamento, VR, VA, Vale Cultura, Previdência com 100% de retorno em 5 anos, um budget de 500 libras por ano fiscal pra gastar com algum curso que eu queira, uma viagem pros EUA por ano, que acabam compensando não ter um salário relativamente alto.. R$ 3.000,00 líquido formado em Gestão Comercial de Faculdade e Gestão de Empresas de Pós com 25 anos. Acredito que conseguirei uma promoção de cargo em Outubro ainda.
 
Queria saber se os valores dos salários aqui, são apenas o líquido?

Porque por exemplo, na minha empresa, eu tenho muitos benefícios como (Plano de Saúde que posso ir ao Einstein/Sírio, Plano Odontólogico com até clareamento incluso, Estacionamento, VR, VA, Vale Cultura, Previdência com 100% de retorno em 5 anos, um budget de 500 libras por ano fiscal pra gastar com algum curso que eu queira, uma viagem pros EUA por ano, que acabam compensando não ter um salário relativamente alto.. R$ 3.000,00 líquido formado em Gestão Comercial de Faculdade e Gestão de Empresas de Pós com 25 anos. Acredito que conseguirei uma promoção de cargo em Outubro ainda.
muitas empresas hoje te enchem de benefício e de um ambiente "descontraído" pra justificar o salário um pouco abaixo.

aliás, empresa do caralho em? irado
 
muitas empresas hoje te enchem de benefício e de um ambiente "descontraído" pra justificar o salário um pouco abaixo.

aliás, empresa do caralho em? irado
Sim, a tendência é essa, quando trabalhava em big four era assim também, salário era baixo mas te enchiam de mimos, pagavam pós, inglês, academia, plano de saúde integral top, vale refeição e alimentação altos... ai você olha o salário fica mewwww mas ai você soma os beneficios da algo bem bom.
 
muitas empresas hoje te enchem de benefício e de um ambiente "descontraído" pra justificar o salário um pouco abaixo.

aliás, empresa do caralho em? irado
Exatamente, ainda tenho direito a fazer Home-Office 1x por semana, comida a vontade no escritório, etc..

Eu me sinto um pouquinho defasado em relação a salário se comparado a alguns dos meus amigos que tem formação semelhante (da mesma maneira que tem alguns que ganham menos). Mas acho que por esse lado compensa.
 
Exatamente, ainda tenho direito a fazer Home-Office 1x por semana, comida a vontade no escritório, etc..

Eu me sinto um pouquinho defasado em relação a salário se comparado a alguns dos meus amigos que tem formação semelhante (da mesma maneira que tem alguns que ganham menos). Mas acho que por esse lado compensa.
Cara para compensar esse tanto de mimo ai você precisaria ganhar o que? uns 5-6k em outra empresa..
 
Cara para compensar esse tanto de mimo ai você precisaria ganhar o que? uns 5-6k em outra empresa..
Sim, eu fiz as "contas" uma vez e com os benefícios fica próximo aos 6k.

Não acho que eu conseguiria algo muito melhor que isso nesse ramo de ADM, a não ser que fosse pra área mais comercial.

OBS: Ainda esqueci de citar que tem um bônus anual semelhante a PLR.
 
Última edição:
Empresas fazem de tudo para fugir dos encargos trabalhistas, sociais e impostos.
Um dos maiores é os 20% do INSS. Eu acho que querendo ou não é um bom negócio para ambas as partes.
Vejo muita gente reclamando do VA e VR, mas esquecem que usando direitinho é como se fosse dinheiro na mão mesmo.
 
Também considero VR/VA como parte do salário líquido. :free:

Foda mesmo é FGTS e INSS, esses dois eu não considero, mas são benefícios que, em teoria, irão voltar para o trabalhador no futuro. :br:

IRRF então, nem se fale! :ps:
 
Sim, eu fiz as "contas" uma vez e com os benefícios fica próximo aos 6k.

Não acho que eu conseguiria algo muito melhor que isso nesse ramo de ADM, a não ser que fosse pra área mais comercial.

OBS: Ainda esqueci de citar que tem um bônus anual semelhante a PLR.
Cara, fala bem de mim la pro seu chefe :haha:
 
Também considero VR/VA como parte do salário líquido. :free:

Foda mesmo é FGTS e INSS, esses dois eu não considero, mas são benefícios que, em teoria, irão voltar para o trabalhador no futuro. :br:

IRRF então, nem se fale! :ps:


O IRRF se você tiver apenas uma fonte de renda nem é tão triste. Quando fizer a declaração de ajuste anual você acaba restituindo alguma parte. Agora, INSS e FGTS é p** no c* do cidadão.
 
Moro em São Paulo capital e tenho 28 anos.

Comecei trabalhar como estagiário do programa acessa escola em 2007 na época do ensino médio e tinha o salário de R$380, em 2009 comecei dar aulas de informática numa escola e tinha o salário R$1000,00.

Em 2010 como comecei fazer cursinho, comecei trabalhar com telemarketing pq só trabalhava 6h então meu salário era de R$580,00.

3 meses no callcenter fui promovido pra líder de equipe com salário de 780,00.

6 meses depois fui promovido pra supervisor com o salário de R$1200,00.

Nesse período iniciei a faculdade de sistemas de informação e surgiu uma vaga de atendente de suporte bilíngue e mantive os mesmos 1200 de salário em 2012.

Ainda em 2012 fui promovido pra assistente de suporte técnico na mesma empresa com o salário de R$1350,00.

Em 2013 fui promovido pra analista de suporte Jr. Com o salário de R$1600,00.

Ainda em 2013 fui promovido novamente pra analista de suporte sênior com o salário de R$2300.


No meio de 2014 fui promovido novamente para coordenador de ti com o salário de R$3700,00.

Em 2014 fui para outra empresa como coordenador de ti com o salário de R$4000,00.

Em 2015 fui para uma outra empresa como consultor PJ e tirava R$5000,00.

Em 2016 fiz a burrada de ir pra uma multinacional grande e reduzi meu salário para R$3000,00.

Em 2017 atuando como analista de infraestrutura pleno em uma empresa de ecommerce tinha o salário de R$4000 (com todos benefícios dava uns 5k).

Em 2018 entrei numa financeira como analista de infraestrutura cloud pleno com salário de R$6000,00 ( com benefícios uns 7k)


Agora estou numa empresa de ecommerce bem conhecida e enorme atuando como analista de infraestrutura cloud Sr. Devops e tenho o salário de R$8000,00 (se contar com todos benefícios, vr, va, gympass, previdência privada, plr, e bônus deve dar por volta de uns 12k/mês).


É isso aí.
 
Moro em São Paulo capital e tenho 28 anos.

Comecei trabalhar como estagiário do programa acessa escola em 2007 na época do ensino médio e tinha o salário de R$380, em 2009 comecei dar aulas de informática numa escola e tinha o salário R$1000,00.

Em 2010 como comecei fazer cursinho, comecei trabalhar com telemarketing pq só trabalhava 6h então meu salário era de R$580,00.

3 meses no callcenter fui promovido pra líder de equipe com salário de 780,00.

6 meses depois fui promovido pra supervisor com o salário de R$1200,00.

Nesse período iniciei a faculdade de sistemas de informação e surgiu uma vaga de atendente de suporte bilíngue e mantive os mesmos 1200 de salário em 2012.

Ainda em 2012 fui promovido pra assistente de suporte técnico na mesma empresa com o salário de R$1350,00.

Em 2013 fui promovido pra analista de suporte Jr. Com o salário de R$1600,00.

Ainda em 2013 fui promovido novamente pra analista de suporte sênior com o salário de R$2300.


No meio de 2014 fui promovido novamente para coordenador de ti com o salário de R$3700,00.

Em 2014 fui para outra empresa como coordenador de ti com o salário de R$4000,00.

Em 2015 fui para uma outra empresa como consultor PJ e tirava R$5000,00.

Em 2016 fiz a burrada de ir pra uma multinacional grande e reduzi meu salário para R$3000,00.

Em 2017 atuando como analista de infraestrutura pleno em uma empresa de ecommerce tinha o salário de R$4000 (com todos benefícios dava uns 5k).

Em 2018 entrei numa financeira como analista de infraestrutura cloud pleno com salário de R$6000,00 ( com benefícios uns 7k)


Agora estou numa empresa de ecommerce bem conhecida e enorme atuando como analista de infraestrutura cloud Sr. Devops e tenho o salário de R$8000,00 (se contar com todos benefícios, vr, va, gympass, previdência privada, plr, e bônus deve dar por volta de uns 12k/mês).


É isso aí.

PLR mensal? que sonho ! na minha só recebi uma vez nos meus 5 anos de casa, rs. e olha que nas contratações enfatiza bastante isso kkkk , esse ano um dos donos passou uma carta falando que talvez teria , até agora nada ... como funciona a divisão ai? % de salário de cada um ? ou por igual?
 
Não!! Rs

Seria excelente!

Quis dizer que se somar todos os rendimentos anuais vai dar uma média de 12k/mês..

Pelo que eu entendi da minha carta proposta (comecei essa semana na empresa) é 90% do valor de 2 salários + um valor fixo de 2700 + outro PLR de uns 600 reais.

E o bônus é a divisão do que sobrou do budget do departamento divido pela equipe (não sei qual a regra de divisão, mas pelo que ouvi falar deve dar uns 20k)

O PLR é duas vezes por ano e o bônus só uma.
 
Idade: 23 anos
Formação: Cursando Sistemas de Informação
Salário: 1.800,00 + PLR a cada semestre
Cargo: Encarregado de estoque de peças
Localidade: MT


Pelo que andei lendo ai atras, tá complicado achar um emprego na área de TI, to vendo que vou ficar um bom tempo na área de peças automotivas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo